Huit

396 46 56
                                    

A música de hoje é Filthy, do Justin Timberlake. Boa leitura!

_________________________________________________

                                            Meredith Grey

Meus olhos estavam colados nela. Em seu peito subindo e descendo. Em suas mãos subindo e descendo enquanto comandavam todo um exercito de pessoas que serviam as suas vontades. Os saltos que se movimentavam e ecoavam pela sala, me fazendo segui-la onde quer que ela fosse. Meus olhos estavam colados nela por completo e maldita sabia muito bem disso, e como sabia. Ela sorria quando, de caso pensado, fazia nossos olhos se encontrarem pela sala. Addison disfarçava como ninguém, mordia seu lábio inferior e os dedos voltavam a fazer cliques maravilhoso.

Eu a queria clicando outra coisa. Tantas outras coisas.

A música ecoava pela ampla sala de forma contagiante, fazendo com que eu e minhas colegas de trabalho dançássemos um tanto enquanto as taças de champagne nos eram servidas com parcimônia para que não ficássemos bêbadas antes de terminar tudo. A batida era no mínimo envolvente, para não dizer sexual demais, e eu nada podia dizer, afinal precisamos daquilo para as fotos de hoje. Batom vermelho, saltos altos demais e pouca roupa. A batida nos envolvia por completo, sem chance de sair ou desistir, estavamos ali para darmos nosso melhor. Eu estava ali para mostrar a Addison que minha vida não se resumia a bebedeira, choros e momentos ruins em seu banheiro. Eu era mais que isso.

Com a ruiva sentada em uma cadeira enquanto trocávamos de roupa, eu aproveito meu momento. Havíamos nos olhado a tarde toda e uma única frase fizera parte de uma pseudo conversa que tivemos.

"Obrigada pela dose matinal de uísque."

Fora tudo o que Addison me dissera em tom baixo com um meio sorriso que fazia meu corpo esquentar consideravelmente. O que será que ela guardava por debaixo de toda aquela roupa? Sorrio tomando um tanto do champagne que estava na taça e caminho em sua direção. O barulho dos meus saltos para abruptamente e então coloco a taça em sua mão livre, pegando sua atenção toda para mim.

—Eu farei hora extra hoje... Se você quiser me fotografar, é claro. —Ela me olho da ponta dos meus saltos até meus olhos, morde seu lábio inferior e sorri.

—Eu não faço hora extra, Grey, vá sonhando! —Me aproximo o suficiente de seu rosto e lhe dou um largo sorriso.

—Veremos! —Vejo seus olhos caírem no decote do robe preto que eu usava. —Ah se veremos!

Endireito minha postura e continuo a andar, fazendo questão que meu quadril se movimente de maneira um tanto mais sinuosa para que Montgomery aproveite ainda mais o que está observando. Uma garota não precisa se virar para trás ou para os lados para saber que está sendo observada. Você sente! E por Deus, como eu sentia.

A tarde discorre de maneira amena, com risadas e olhares que só o consumo do álcool poderia nos brindar. Addison parece se divertir com tudo o que acontecia e com os olhares que sua assistente lhe lançava. Fito o chão e torço meus lábios em um bico, quem Camilla achava que era? Toda semana a mesma coisa, os mesmo jogos com as diferentes fotografas que trabalhavam ali. Tão previsível. Retiro meu robe ficando apenas com uma lingerie preta e então caminho até o lugar onde eu deveria ficar para que a ruiva tirasse minhas fotos. É obsceno o modo com ela me olha e me despe, o que me dá ainda mais confiança para fazer poses, olhares e sorrisos que nenhum outro fotografo havia conseguido arrancar de mim.

Suas lentes me devoram e eu me faço pronta para elas, meus sorrisos e olhos se fazem prontos. Para os de fora, minhas poses sensuais são para a câmera, mas só eu bem sabia que estava pousando para os olhos por detrás da lente. A vejo morder o lábio e então seu corpo se aproxima um tanto mais.

Aconteceu em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora