A música de hoje é Between Two Points, do The Glitch Mob feat Swan. Boa leitura!
_________________________________________________
Addison Montgomery
O corpo de Meredith Grey estava ali parado enquanto ela olhava a figura atrás de nós, os olhos azuis nos fitavam com fúria neles e tal coisa me fazia tremer as pernas. Minha chefe estava ali, me olhando com uma mulher seminua em meu colo enquanto uma música sensual tocava ao fundo. Ótimo primeiro dia, Addison, você realmente sabe como causar uma boa impressão.
Olho para baixo e de súbito as cenas do dia anterior voltam a minha cabeça, o telefonema que Grey recebera e o nome. O nome é claro. Arizona. Eu que não acreditava em destino, agora passava a acreditar, pois aquilo só poderia ser uma brincadeira de mal gosto daquilo que os seres humanos chamam de destino.
—Ce que l'enfer se passe ici? —Robbins diz em um tom que exprime toda sua raiva e eu a fito sem ter a mínima ideia do que estava falando.
Meredith ainda está com seu rosto virado em direção a minha chefe, as duas trocam olhares como se eu não estivesse ali. Sou uma espectadora de um filme que em nada me apetecesse.
—Tout ce que pourrait vous intéresser, Mlle Robbins. —Olho para Arizona e então para Grey.
Inglês por favor! Alguém poderia dizer alguma palavra em inglês, só uma para eu me inteirar sobre o que estava acontecendo ali. Por partes eu sabia, Meredith era a amante da minha chefe, e minha chefe havia nos pego naquela situação no mínimo constrangedora. Eu poderia dar adeus ao meu emprego ali, com toda certeza, era uma questão de sentar em meu sofá e esperar a carta de demissão por seja lá qual for o motivo inventado já que ela não pode me despedir por... Por estar daquela maneira.
—Si je souvien bien, c'est um lieu de travail, pas un motel, Meredith. —Sua sobrancelha se arqueia e ela passa a caminhar em seus monumentais saltos até nós.
Engulo seco e mal respiro quando Meredith volta a me olhar. Seus braços enlaçam o meu pescoço e sua boca beija meus lábios de maneira rápida e pouco profunda. Meus olhos não se fecham, mas os dela sim. E então, vejo a parisiense mais louca que eu já conhecera sair do meu colo e se virar para confrontar sua chefe.
—Ce ne fut pas um lieu de travail lorsque vous me baisait sur la table, était-ce? —Meu cenho está franzido e eu só me dou conta disso alguns segundos depois.
Porque mesmo eu não havia aprendido francês antes de vir para cá? Seria fundamental saber o que estava acontecendo, sobre o que estavam discutindo. Era obvio que estavam falando sobre o acontecido, mas o que estavam falando? A briga continua em francês e eu as olho enquanto desejo estar em um filme com legenda, apenas assistindo de longe e entendendo absolutamente tudo.
—Salut! Hey! Merci? —Levanto uma das mãos e ambas me olham. —Eu não... Vocês poderiam, por favor... Inglês por favor! —Arizona revira os olhos e Meredith nega com a cabeça, os olhos das duas voltam a se encontrar e então a discussão continua.
—Vous êtes déja putain une autre femme? Dieu Meredith, vous êtes incroyable! Incroyable! —Baixo meu olhar por um momento.
Eu deveria ficar ali enquanto Meredith Grey discutia seminua com a minha chefe ou deveria sair de mansinho com minhas coisas? Se eu optasse pela segunda opção deveria fazê-la com rapidez, em silêncio completo enquanto as duas mulheres brigavam em sua própria redoma. Ambas pareciam irritadas demais, irritadas a ponto de esganar alguém e eu não queria ser esse alguém. Me levanto e vejo Grey cerrar seus pulsos com certa força em uma fração de segundo, seus pés tateiam por um instante e então, ao final da frase de Arizona a vejo partir para cima da mulher como uma leoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em Paris
FanfictionEra verão e as noites em Paris estavam regadas de amor, ainda que Addison não encontrasse um par de olhos que fizesse seu coração sair pela boca. Era verão e ela estava acertando sua vida na cidade das luzes de uma maneira abrupta. Paris lhe guardav...