Duas músicas para esse capítulo, a primeira é Those Dancing Days Are Gone e a segunda é I Went To Heaven (escutem mais pro final do capítulo), ambas da Carla Bruni. Boa leitura!
____________________________________________________
Meredith Grey
Addison dá um ultimo gole em seu frapuccino e eu não posso evitar minha risada quando seus olhos encontram os meus.
—O que foi? —Ela me pergunta sem entender, rindo junto a mim.
—Você tem um bigode, seigneur Montgomery. —A vejo limpar a espuma acima de seus lábios no minuto seguinte e então nega com a cabeça.
—Você tem noção da sua idade mental, Grey? —Addison endireita sua postura e tomba seu rosto, sorrindo com os lábios comprimidos.
—Não... Eu devo dizer que não tenho, qual seria a minha idade mental? —Apoio meus cotovelos sobre a mesa e a encaro com as sobrancelhas levantadas.
Seu rosto era lindo, traços bem definidos e marcantes. O maxilar bem definido que caia tão bem junto as outras curvas que formavam aquela face que eu tanto gostava. Addison era linda, será que ela sabia disso? Se eu tivesse um rosto assim passaria horas a fio me olhando no espelho, tocando cada curvinha do meu rosto. Não usaria nada de maquiagem, nem rímel, nem meu querido batom vermelho. Ela é incrível.
—Eu diria que você tem a mentalidade de uma criança de sete anos, é a idade em que ficam mais insuportáveis! —Finjo que estou ofendida e levo uma das mãos acima do meu peito, formando uma perfeita circunferência com meus lábios. —Você é bem insuportável!
—E ainda sim você está aqui tomando café comigo às sete da noite de uma terça-feira! Eu acho que você me ama e não quer assumir. —Sorrio e ela revira os olhos.
—E eu acho que você é louca e não quer assumir! —Lhe sorrio de maneira larga e volto a minha posição anterior.
—Arizona está com a minha cachorrinha... Eu gosto da minha cachorrinha. —Addison me olha sem entender o porquê subitamente eu havia trago aquele assunto para a conversa. —O nome dela é Margot... Margot Grey. —Vejo a ruiva a minha frente dar uma risada enquanto meu semblante permanecia pensativo.
—Margot Grey? Tudo bem, Meredith. —Ela também coloca os cotovelos sobre a mesa e me encara. —Porque Margot está com Arizona?
—Ela me deu de presente de aniversário... Na verdade era a única coisa que tínhamos juntas, e... Bem, agora Margot está com ela. —Addison não parava de sorrir, ainda que meu semblante fosse um tanto triste agora, aquele assunto me trazia lembranças.
—Pegue Margot de volta, a peça de volta, não acredito que Arizona lhe negaria isso, ainda que esteja com raiva. —Sorrio e deixou que minhas mãos repousem sobre a mesa, ao passo que a ruiva desce as suas e encontram as minhas, pousando sobre elas.
—É bem impossível... Fui à casa de Arizona uma vez há tempos atrás e a esposa dela estava viajando por uns dias, levei Margot comigo, pois ela havia dito que passaríamos vários dias juntas. —Vejo os olhos esverdeados de Addison fitarem o céu, ela parece não acreditar no que escuta. —Calliope voltou mais cedo, eu mal tive tempo de me vestir direito, e só quando estava voltando para casa percebi que tinha esquecido Margot lá... Ela provavelmente deve ter pensado que Arizona havia comprado a cachorrinha como um presente e eu perdi Margot. —Suspiro e me dou por vencida, abaixando meu rosto.
—Venha. —Ela se levanta do nada e me estende a mão.
—Onde quer ir? Addison... Eu estou cansada, só quero ir para casa. —Me levanto e pego em sua mão, entrelaçando nossos dedos de proposito, ela fita nossas mãos e se dá por vencida sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em Paris
FanfictionEra verão e as noites em Paris estavam regadas de amor, ainda que Addison não encontrasse um par de olhos que fizesse seu coração sair pela boca. Era verão e ela estava acertando sua vida na cidade das luzes de uma maneira abrupta. Paris lhe guardav...