||Capítulo Seis - Amizade||

1.9K 229 23
                                    


Arthur.

Acordo e vejo Débora deitada em meu braço, com seus cabelos soltos e sua perna em cima de mim; ela está tão linda e dorme tão serenamente que me parece um paraíso só olhá-la, acaricio seu cabelo o que a faz se enroscar ainda mais em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo Débora deitada em meu braço, com seus cabelos soltos e sua perna em cima de mim; ela está tão linda e dorme tão serenamente que me parece um paraíso só olhá-la, acaricio seu cabelo o que a faz se enroscar ainda mais em mim. Sorrio.

Eu a amava tanto, que para mim é como se o tempo não tivesse passado, mas ela parece tão magoada, tão insegura e vou fazer o impossível para tê-la de volta.

Me desvencilho do seu corpo e vou para a cozinha, olho a geladeira e tem mais besteiras do que outra coisa, como ela consegue manter aquele corpo maravilhoso?!

Acho umas frutas e preparo um café da manhã para ela, coloco em uma bandeja e pego um papel e caneta e escrevo um bilhete, não era burro, sabia que as mulheres odiavam dormir do lado de um homem e acordar sozinha, sem nenhuma satisfação.

Saio e vou para a empresa, tenho uma reunião importante daqui a uma hora. Quando chego em meu andar... (meu Deus, satanás só podia estar tirando uma com a minha cara pra mandar essa mulher aqui) ... Sabrina está sentada na mesa de Débora e quando me ver se levanta e vem até a mim.

- Pensei que iria embora ontem. – falo ríspido e ela revira os olhos.

- Queria te fazer uma surpresa. – ela vem até mim e mexe em minha gravata. - Quero relembrar aquela noite que tivemos a alguns anos atrás. – diz e saio do seu toque.

- Não estou interessado. – digo e ela me olha irritada.

- É por causa daquela secretaria bunduda, né. – fala em modo arrogante.

- Acredite, seu sonho é causar o mesmo efeito que ela causa em mim. – digo e me aproximo dela quase com os nossos rostos colados. - Mas você nunca será capaz. – afirmo e entro em minha sala.

Vou a tal reunião extremamente chata e resolvo algumas coisas pendentes.

Débora

Mexo meu corpo e procuro o de Arthur e para minha surpresa eu não o acho, abro os olhos e me sento na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mexo meu corpo e procuro o de Arthur e para minha surpresa eu não o acho, abro os olhos e me sento na cama. Olho ao redor e tem uma bandeja de café da manhã na minha mesinha ao lado da cama, mesmo eu não querendo, um sorriso bobo brinca em meus lábios, pego-o e tem um bilhete.

Pra Sempre Seu [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora