Capítulo 10- Andrew, não.

195 13 0
                                    

Eu e ele ficamos se observando, e até que eu fiquei um pouco nervosa (que acontece raramente). Virei pra trás esperando que visse Peter,e claro que ele não estava lá, provavelmente já deve ter saído quando Andrew chegou. 

Quando virei para frente, Andrew estava dois passos de distância de mim, então ele pegou minha mão e começou a me levar pelos corredores em silêncio.

-Acho que você gosta muito de me levar com você para lugares... haha.- tentei minimizar aquele silêncio horrível, mas ele simplesmente deu um grunhido e parece que chegamos no lugar que é uma... biblioteca?

Eu não tinha ido na biblioteca da escola, mas ela é grande e completamente vazia. Ele começou a me levar até o segundo andar da biblioteca, até que do nada parou no meio do corredor.

-Por quê você disse aquilo pro Peter?- ele disse com uma voz baixa, mas ainda segurava minha mão e não olhava para meu rosto.

-Como eu iria deixar ele falar isso sobre você?- eu disse enquanto fui para frente dele e separando nossas mãos.

-Eu não sei! Você nem me conhece direito, e já vai me defendendo! Sem falar que ontem você não parava de me provocar.- ele disse olhando para baixo.

-É realmente eu não te conheço direito, mas por esses dois dias você já provou ser bem melhor que Peter! E sobre ontem, pelo que me lembre foi você que me levou para a despensa.- eu não sei por quê, mas eu estava começando ficar nervosa com essa discussão.

-Eu? Ser melhor que Peter? Eu conheço ele bem demais, para saber a resposta. E aliás, sobre ontem alguém fez alguma aposta, ou algo parecido para você fazer aquilo ?- ele definitivamente está nervoso.

-O quê? Eu te defendo e você está falando que eu estou dentro de uma aposta? Quem você acha que eu sou?- eu estou definitivamente brava e incrédula. 

-Eu não sei quem você é! Mas parece que você é capaz de fazer uma coisa parecida. 

-Sério, acho que você não me escutou eu falando coisas boas sobre você lá embaixo. Mas tudo bem, se você acha uma coisa tão baixa sobre mim, é melhor eu ir embora.

Eu só sai correndo pela biblioteca sem olhar para trás, segurando as lágrimas. Meu Deus. Lágrimas. O quê está acontecendo comigo? Essa discussão é a mais desnecessária que eu estive, e terminou em lágrimas... Sim eu preciso de uma distância de Andrew.

Andrew ON

É...eu acho que eu ferrei tudo.


Menina Má - VoltouOnde histórias criam vida. Descubra agora