Ten

767 98 48
                                    

P.O.V Seulgi:

Irene estava na minha frente e eu não sabia o que falar, eu sabia o que eu queria dizer mas não como começar porque estavam me faltando palavras, então eu apenas fiquei em silêncio por um tempo.

Irene - Você não vai falar nada?

Seulgi - Não sei como começar - Fui sincera

Irene - Fale qualquer coisa

Seulgi - Qualquer coisa

Irene me olhou com um olhar mortal, eu senti um pouco de medo, talvez muito.

Então eu apenas tomei coragem e deixei as palavras sairem

Seulgi - Tá, me desculpa, o que eu quero é pedir que você me perdoe por tudo que eu já fiz, você nunca fez nada de mau pra mim, mas eu já fiz muito pra você, ok, você já fez sim...mas como vingança de coisas que eu fiz - Irene apenas continuava a me olhar, até o olhar simples dela é a coisa mais linda do mundo como isso é possivel?- Irene me desculpa...

Irene - É dificil pra mim, ainda me lembro daquela vez que você inventou boatos sobre mim, sendo que aquilo não era nenhuma verdade, tem idéia de como eu me senti? Me odiavam e eu não tinha feito nada, e durou por um tempo...minha vida tinha se tornado um inferno e você só ria de mim sempre por isso, Seulgi por quê se divertia com isso? por quê meu sofrimento era engraçado pra você? Por quê minha dor te fazia feliz?

Aquelas palavras me cortaram como facas.

E eu me lembro, isso foi a um ano atrás, então logo me veio um flashback na cabeça.

Flashback on:

Irene é uma idiota, eu quero que ela se foda muito por ser tão estúpida, ela quer agir como se fosse a garota mais linda e perfeita existente na terra, mas isso não é verdade, ela apenas se acha muito mais do que ela é, e eu apenas odeio ela como nunca odiei ninguém.

Ela merecia ser punida, então eu inventei pras pessoas que ela tinha falado que era boa demais pra estar aqui nessa escola e que todos eram uns idiotas pra ela, e também que ela disse que queria fugir desse inferno logo por que odiava estar aqui, ela era popular e isso acabaria com ela, além do mais essas pessoas daqui acreditam em tudo que ouvem mesmo, qualquer fofoca pra eles vira algo real.

- É verdade o que andam dizendo da Joohyun? Ela disse mesmo aquelas coisas? - Um garoto me pergunta

Seulgi - Sim, absoluta verdade, eu ouvi tudo - Sorrio sinica

- Não esperava isso dela

Seulgi - Nem eu, nenhum de nós, cuidado com as pessoas sim? Algumas podem ser como ela... - Falo e saio sorrindo e andando vitoriosa

As pessoas tinham raiva dela agora

Flashback off:

Eu senti vontade de chorar e não parar mais, mas estava tentando ao máximo segurar e não fazer isso aqui, é uma vontade incontrolável demais que não cabe em mim e tá dificil segurar, eu amadureci em um ano isso é um fato, mas eu fui idiota e machuquei ela e eu queria nunca ter feito isso.

Está certo que depois que descubriram que era mentira eu sofri um pouco, mas não tanto quanto ela, e como se não bastasse mesmo assim isso não tava suficiente pra mim, eu ainda queria fazer mais coisas com ela pra me vingar disso, mesmo que depois ela retribuia a altura eu sinto vergonha de mim por isso, toda essa merda começou por minha culpa...

Sou acordada dos meus pensamentos por ela me chamando.

Irene - Seulgi, tá tudo bem?

Seulgi - Irene me perdoa por tudo, eu não sei o que falar - Falo e escorre uma lágrima dos meus olhos, a qual eu limpo logo em seguida, porém não adiantou muito por quê logo outras insistiram em vir, eu não consegui segurar...

Irene - Ei, você tá chorando? Não chora, isso já passou, percebeu que com o tempo amadurecemos e não fazemos mais aquelas coisas infantis mesmo não indo com a cara uma da outra? Você não precisa chorar, por favor, eu posso te perdoar se você parar de chorar, tudo bem? Só para de chorar...

Ela foi incrivel mesmo com tudo, eu...amo ela.

Seulgi - Sorrio ainda com lágrimas nos olhos - Então você me perdoa?

Irene - Hmmm, ainda não

Seulgi - Mas por quê? - Falei estranhando aquilo

Irene - Você ainda tá chorando, eu não gosto quando as pessoas estão chorando na minha frente, isso é triste e me deixa triste

Seulgi - Limpo as minhas lágrimas e falo logo em seguida - E agora?

Irene - Ainda não

Seulgi - Mas dessa vez por quê?

Irene - Me prometa que não vai mais fazer aquelas coisas? Eu acredito que as pessoas mereçam segundas chances quando se arrependem e não vão mais retornar a fazer o mesmo erro, você parece arrependida, mas não vai mais fazer aquilo?

Seulgi - Eu prometo, eu nunca mais vou fazer você se sentir daquele jeito - Falei apreensiva

Irene - Então agora eu te perdoô - Ela fala sorrindo e estendendo a mão dela pra mim a qual eu pego logo em seguida e depois eu sorrio de volta pra ela

A mão dela é tão macia, eu queria segurar pra sempre, agora que ela me perdoô, eu vou fazer de tudo pra compensar todas essas coisas estúpidas que eu fiz, ela não merece nada menos que o meu melhor.

Gostaram??? Até o próximo cap galeris❤

Texting seulreneWhere stories live. Discover now