P.O.V Irene:
Eu me sinto tão triste sobre tudo, é tanta pressão sobre mim e sinto que vou surtar. Hoje principalmente é um péssimo dia por quê é sábado, e passo mais tempo em casa, o que resulta em mais pressão sobre mim vinda dos meus pais, e agora do Sehun também.
JOOHYUN, O SEHUN TÁ LIGANDO AQUI EM CASA, VOCÊ NÃO VAI ATENDER???
Ouço minha mãe gritar da cozinha.
Irene - Eu não vou atender ele mãe, não adianta, já chega
Ela se despede dele e coloca o telefone no lugar e vem até mim.
Mãe - Seja lá o que ele tenha feito, ele parece estar arrependido, fala com ele logo Irene.
Meu Deus ela não cansa, ela já tinha dito isso nas outras mil vezes que ele ligou também, parece que ela pensa que se eu não ter alguém eu vou morrer, ela pensa como se eu precisasse de um principe encantado pra me salvar, como se eu não pudesse me virar sozinha, agora definitivamente eu quero sair com Jennie e Joy, por quê eu não quero estar aqui.
Irene - Tá, eu vou sair com a Joy e a Jennie agora, e eu já disse que não vou atender ninguém, como ele disse que eu sou uma porta, então é isso que eu vou ser, uma porta sem nenhuma reação sobre as ligações dele - Falo enquanto me levanto do sofá que eu estava sentada
Mãe - Desse jeito vai acabar ficando sem namorado, e além do mais você não me pediu permissão pra sair
Irene - Que seja, tchau - Falo enquanto ando em direção a porta e saio logo em seguida.
Eu vou receber as consequências de sair assim depois, com toda certeza.
Então quando eu saio pela porta, eu mando uma mensagem pra Joy, por quê ela era a última pessoa que eu tinha conversado e a mais perto de mandar mensagem antes de começar andar pela rua.
Chat Joy:
Irene - Manda mensagem pra Jennie e me encontrem no parque
Joy - Tá, mas aconteceu alguma coisa??
Irene - Eu explico pra vocês lá
Joy - Hmm...Ok
Irene - Até mais♡
Chat Joy Off:
Então começo andar na rua pensando em tudo, estou mais pensativa que o normal últimamente. Uma das pessoas que mais está na minha mente é a Seulgi, mas por quê??? Por que estou pensando tanto assim nela?
[...]
Depois de um tempo eu chego no parque e me sento em um dos bancos, até que as meninas chegam e ficamos conversando, e eu conto tudo do que está acontecendo pra elas.
Jennie - E por quê você não disse isso antes? Tá passando por todos esses pensamentos ruins sozinha?? Irene você pode contar comigo e com a Sooyoung sempre, pra tudo, você sabe disso não sabe?
Eu tenho problemas pra desabafar, eu já prometi pras garotas um milhão de vezes que me abriria mais, mas eu não consigo, e eu sei que posso contar com elas, mas não quero preocupar elas, então eu sempre guardo pra mim quando acontece alguma merda comigo.
Irene - Sim, mas não se preocupem, isso tudo é culpa minha
Joy - Irene isso não é culpa sua, seus pais sempre cobraram muito de você e você não tem que se culpar por não atingir as metas, você é só um ser humano normal e não o super robô que eles querem que você seja
YOU ARE READING
Texting seulrene
FanfictionBae Joohyun e Kang Seulgi se odeiam desde a infância, mas nenhuma das duas sabe o porque, já que nunca se quer se falaram. Com o tempo Seulgi começa a desenvolver uma admiração por Joohyun, mas não quer admitir isso a si mesma, então decide começar...