P.O.V Irene:
Fazia muito tempo desde que eu praticava tocar piano, eu então decido que vou chegar na escola mais cedo pra poder usar a sala de música e praticar um pouco junto com o canto, mesmo que hoje vá ter aula de canto eu quero praticar um pouco sozinha.
Desço as escadas e lá está Byul, eu achei que ela ainda estaria dormindo já que levantei mais cedo e ela foi dormir tarde.
Irene - Você não dorme não? - Falo indo até a mesa e me sentando na cadeira a frente dela
Moonbyul - Bom dia pra você também Joohyun - Fala fingindo estar ofendida
Irene - Desculpa, é que ontem você foi dormir tarde, achei que ainda estaria dormindo...
Moonbyul - Eu tenho uma criança pra cuidar - Da de ombros
Irene - Obrigada mãe - Dou risada
Moonbyul - Denada - Ri junto comigo - Mas então, é hoje que sua amiga vai fazer o trabalho na sua casa??
Irene - Sim, por quê?
Moonbyul - Só curiosidade
Irene - Aham, sei
Moonbyul - Cala a boca Irene
Irene - Ué, eu não disse nada - Falo sinica
Moonbyul - Revira os olhos - Anda, come isso logo
Irene - Okok, vou comer
[…]
Eu já havia terminado de tomar o café da manhã, Moonbyul me levou até a escola e depois foi embora, quando eu cheguei eu já fui direto na sala do diretor pedir a chave da sala de música.
Eu bato na porta e escuto um "entre", eu assim faço
Irene - Com licença, pode me emprestar a chave da sala de música senhor diretor?
Diretor - Pra que você quer?
Irene - Praticar...
Diretor - Certo, você chegou mais cedo e pode usar, mas quando tocar o sinal da aula você não demora pra me entregar e ir pra sua sala ter sua aula, entendido? - Fala me entregando a chave
Irene - Sim senhor - Falo pegando a chave e seguindo até o meu destino
Minha escola é uma das melhores, sempre abre um pouco mais cedo pros alunos que quiserem estudar na biblioteca, treinar pra algum esporte que pratica na quadra, ou como eu agora, treinar na sala de música, já que sabem que no resto do dia não vamos ter muito tempo.
Eu entro e me preparo, então eu começo tocar algumas notas no piano
P.O.V Seulgi:
Eu cheguei na escola mais cedo pra usar a sala de música, sinto que preciso ensaiar mais, quando eu chego na sala do diretor ele diz que a Irene já pegou a chave e está lá, eu então fico mais feliz ainda e vou até lá, quando eu vou chegando cada vez mais perto escuto o som do instrumento, ela toca tão lindamente, logo depois eu ouço ela cantar, não é possivel, tudo que essa garota faz, ela faz perfeitamente.
Eu fico mais um tempo me permitindo escutar aquilo, estava tão perfeito, até que decido finalmente entrar e quando entro na sala, ela parece ter levado um susto.
P.O.V Irene:
Eu estou praticando quando do nada alguém abre a porta e eu levo um puta susto, meu coração acelera tão rapidamente que parece que vai pular pra fora de mim a qualquer momento.
YOU ARE READING
Texting seulrene
FanficBae Joohyun e Kang Seulgi se odeiam desde a infância, mas nenhuma das duas sabe o porque, já que nunca se quer se falaram. Com o tempo Seulgi começa a desenvolver uma admiração por Joohyun, mas não quer admitir isso a si mesma, então decide começar...