P.O.V Irene:
Acordo sem nenhuma vontade de ir pra escola depois de ter dormido de madrugada no domingo de ontem, com Joy e Jennie, elas vinheram aqui em casa e ficamos assistindo e conversando a noite toda e quando vimos já eram 04:00 horas da manhã e olha pra mim agora tentando me manter em pé as 07:00 tendo dormido apenas 3 horas, meus olhos estão tão pesados de sono que eu juro que dormiria em qualquer lugar.
Me forço a levantar e parece até que estou bêbada.
Ai - Digo em voz alta pra mim mesma depois de bater de cara no meu guarda-roupa - Você sempre esteve ai? - Reviro os olhos com a minha burrice de tentar falar com um guarda-roupa e continuo seguindo pro banheiro pra fazer minha higiene matinal.
[…]
Respondo a garota anônima enquanto tomo meu café da manhã por quê não deu pra responder ontem já que eu dormi e estava com tanto sono que esqueci, ela ficou falando comigo o tempo inteiro, ela realmente deve gostar de mim pra aguentar tanto tempo.
Jennie - Sua cara tá péssima - Fala se sentando na cadeira ao meu lado
Irene - Olha quem fala, cadê a Joy?
Jennie - Ela disse que não vai hoje e vai ficar dormindo, eu juro que tentei acordar ela mas ela é impossivel de vencer
Irene - Ah mas não vai ficar mesmo, nada é impossivel pra Bae Joohyun - Falo indo até o quarto onde Joy estava e vou acordar ela.
Irene - Joy acorda - Falo balançando a mesma
Joy - Sim, eu também te amo Yeri
Eu e Jennie nos olhamos na mesma hora depois de ouvirmos aquilo e damos risada.
Vou tentar fazer meu serviço denovo agora.
Irene - EU NÃO SOU A YERI - falo gritando pra ela acordar mas ela não parece ter se importado com meu grito.
Joy - Foda-se, eu sei que não - Ela acordou mas mesmo assim continua deitada com os olhos fechados.
Irene - Se você não levantar eu vou te puxar da cama, e não dúvide de mim Park Sooyoung!
Joy apenas se vira pra parede e continua dormindo, eu então puxo a mesma e ela cai no chão
Joy - QUAL O SEU PROBLEMA COMIGO SUA FILHA DA PUTA? - Fala caida no chão
Irene - EU E A JENNIE VAMOS ENTÃO VOCÊ VAI TAMBÉM
Joy - VOCÊ PODIA SÓ TER ME DEIXADO DORMIR NÉ? - Fala se deitando no chão
Meu Deus, ela parece um bicho preguiça.
Irene - NÃO - Falo levantando a mesma
Joy - TÁ, EU JÁ TÔ INDO - Fala indo em direção ao banheiro resmungando
Irene - TÁ BOM, NÃO TÁ FAZENDO MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO FADA
Jennie - PAREM DE GRITAR, ESTÃO ME DANDO DOR DE CABEÇA
Então descemos pra cozinha denovo.
[…]
Depois de muito sacrificio com a Joy estávamos prontas pra ir, até que não iriamos nos atrasar, um milagre.
Então nós começamos andar até a escola conversando sobre coisas aleatórias, eu sou a primeira entrar na sala, essa aula eu tenho com Sehun e sem Jennie e Joy, será que vou sobreviver? Ele sempre chega cedo, espero que não dessa vez.
Olho pra trás e ele já está ali e ainda por cima vindo em minha direção.
EU SOU MUITO AZARADA, BAE JOOHYUN É A PESSOA MAIS AZARADA DO MUNDO.
YOU ARE READING
Texting seulrene
FanfictionBae Joohyun e Kang Seulgi se odeiam desde a infância, mas nenhuma das duas sabe o porque, já que nunca se quer se falaram. Com o tempo Seulgi começa a desenvolver uma admiração por Joohyun, mas não quer admitir isso a si mesma, então decide começar...