Forty Four

688 71 32
                                    

P.O.V Moonbyul:

É ridiculo falarem que eu quero alguém só por quê eu quero ser uma boa pessoa pra Irene e pra garota que ela gosta, então eu não posso ser uma pessoa boa e dar uma carona pra elas?  Eu olhei a garota amiga da Seulgi? Sim, mas olhar ela é só uma coisa que aconteceu naturalmente, quem nunca olhou aleatóriamente pra alguém huh? Falar que eu quero ela ou poderia começar a gostar dela, isso é sem noção demais, se a mal agradecida da Joohyun falar isso denovo eu mato ela, e a Seulgi talvez ainda não por quê nos falamos a pouco tempo, mas depois eu faço isso, ou talvez na mesma hora que eu for matar a Irene mesmo, afinal eu não preciso falar pra matar não é?.

Já tinha levado aquelas crianças pro colégio e estava no apartamento que eu aluguei e no meu quarto assistindo tv, quando derrepente sou surpreendida pelo meu celular vibrando, e quando ligo a tela pra ver quem é, reviro os olhos automáticamente lendo a mensagem que uma certa pessoa havia mandado, parece que alguém quer ser morta.

Chat Irene On:

Poc chata - Oi bb, como vai? Tá pensando na Solar?

Moonbyul - Eu tava bem demais até você me mandar mensagem, Joohyun. E eu não tô pensando em ninguém

Poc chata - Você tá brava?

Moonbyul - Não

Poc chata - E por quê não? Eu gosto quando você tá brava eu dou muita risada skdksmd

Moonbyul - Vai se foder Irene, não tem medo do perigo?

Moonbyul - E aliás, por quê você tá me mandando mensagem e não prestando atenção na aula?

Poc chata - Na verdade eu rio da cara do perigo haha

Poc chata - E a aula já acabou, vamos pra próxima agora

Poc chata - Mas ainda vou continuar te mandando mensagem só pra te irritar rs

Moonbyul - a

Moonbyul - E pq é que você não mata a próxima aula e vai pro banheiro transar com a Seulgi e me erra?

Poc chata - Nossa grossa

Poc chata - E vc muda de opinião rápido demais kdfks, antes era "pq vc não presta atenção na aula?" e agora é "amas vai pro banheiro transar"

Moonbyul - Você transando não me IRRITA

Poc chata - Eu sou uma amiga maravilhosa, então não tem como um anjo como eu te irritar com qualquer coisa que eu faça

Moonbyul - Não, você me irrita

Poc chata - Tá, mas sou uma amiga maravilhosa 😌

Poc chata - Ei eu já tô na sala, e isso quer dizer que eu tô na mesma sala que a Yongsun pq essa aula temos juntas, ela tá distraida e daria pra tirar uma foto dela pra você, ela tá linda demais, você quer?

Moonbyul - Quem é Yongsun?

Poc chata - A Solar duh

Por quê me senti tentada a aceitar?

Moonbyul - Ué, por quê eu iria querer uma foto dela?

Poc chata - Você é lerda ou se faz?

Poc chata - Por quê você acha ela muito linda

Moonbyul - Tchau Joohyun

Falo e desligo o celular, eu tenho mais o que fazer, nada importante, mas com toda certeza até assistir enquanto como é melhor que me irritar com a Joohyun

Texting seulreneWhere stories live. Discover now