Yujin acabava de pendurar sua bolsa em um dos ombros quando ouviu a buzina de um carro soando do lado de fora da casa. Olhou-se no espelho mais uma vez, checando a roupa que havia escolhido para a ocasião: calças jeans claras com os rasgos presentes em quase todas as suas calças, um suéter amarelo e largo, cujas mangas alcançavam a ponta de seus dedos, seus All Stars surrados e uma bolsinha branca em seu ombro. Os cabelos soltos ondulavam nas pontas, e ela achou que estava ótima para ir a um encontro que nem era dela. Sim, ela teria que comparecer junto a Beah, sua melhor amiga, em um encontro com um garoto que a amiga havia conhecido pela internet. Antes que Yujin pensasse em mais alguma coisa, ouviu a buzina insistente da amiga do lado de fora.
-Jinnie, Beah está te esperando!- ouviu a voz de sua avó vindo da sala. A menina saiu de seu quarto e foi até a sala, passando por sua avó e deixando um beijo na sua testa.
-Não demoro muito.- foi até a porta, girando a maçaneta.
-Divirta-se!- Yujin sorriu para a avó e fechou a porta, andando até a caminhonete de modelo antigo que Beah dirigia. Abriu a porta e sentou-se ao lado de Beah, abrindo um leve sorriso para ela.
-Você está incrível! Acho que quem vai se dar bem hoje é você.- Yujin colocou o cinto de segurança, olhando para a amiga logo após. As duas se conheciam desde o jardim de infância, quando a novata estrangeira chegou no colégio e não conseguia conversar muito bem por não saber a língua daquele país. A mãe de Beah era americana e seu pai, coreano, porém a menina viveu em New York durante os 4 primeiros anos de sua vida. Yujin foi paciente com ela e então ali surgiu uma grande amizade, que as duas queriam levar para sempre. Naquele momento, Beah precisava da ajuda de Yujin para ir ao seu encontro porque a mãe da mestiça não confiava o suficiente na filha para deixa-la sair sozinha com seu carro, então as duas meninas sempre saíam juntas.
-Eu vou me dar muito bem como o castiçal que vou virar hoje.- Beah riu da amiga, acelerando o carro.
-Vernon disse que vai levar um dos amigos dele.- Yujin franziu o cenho.
-O nome dele não era Hansol?
-É, mas Vernon é apelido. Ele faz rap, esse é seu nome de palco.- Yujin acenou a cabeça como se tivesse entendido.
-Ele deve ser um bad boy, não é?- Beah sorriu ao se lembrar da imagem do garoto.
-Ele é simplesmente incrível. O sorriso dele é lindo, e o cabelo dele é mais bonito que o meu, sério. E ele é mestiço como eu, o que torna tudo mais fofo e clichê.- a garota no banco do passageiro riu fraco, colocando um dos pés no painel do carro.- Minha mãe vai te bater.- a menina tirou o pé do painel no mesmo instante, dando batidinhas no local para que qualquer resquício de poeira fosse embora.
-Você já viu ele pessoalmente?
-Não, apenas conversamos pelas redes sociais, ele sempre foi um amor comigo. Acho que vamos nos dar bem. Se algo der errado, você me acoberta e nós duas vamos embora como se nada tivesse acontecido.- Beah disse simplista, fazendo Yujin assentir com a cabeça.
Enquanto as duas amigas dirigiam até o boliche onde seria o tão esperado encontro, Hansol batia freneticamente os pés no chão por causa da ansiedade em ver logo a garota com a qual ele conversava há tanto tempo. Estava sentado em uma das mesas circulares da praça de alimentação do local, conhecido como “Weenie’s Wonderland” ou apenas “Weenie”, como ele e seus amigos sempre falavam. Era um galpão enorme, com algumas máquinas de fliperama em um canto, a pista de boliche em outro, a pequena praça de alimentação perto da entrada e alguns sofás e puffs espalhados no canto restante. Hansol olhava em volta, ansioso pela chegada da menina, quando Mingyu colocou a mão em seu ombro, chamando sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy |Jeon Wonwoo|
Romance[longfic] Onde Yujin tem que aceitar um emprego que não parece tão bom: ser o mascote de uma loja de brinquedos. O que faz seu trabalho parecer mais interessante é o garoto sério dos cabelos castanhos que passa por ali todos os dias.