Jungkook narrando.
Minha mãe tinha se casado com um cara e ele tem uma filha, eu até agora não conheci a garota, só sei que se chama Alice.
Eu e minha mãe já estávamos no carro, o caminhão de mudanças vinha atrás de nós.
- Filho, vai dar tudo certo, tá?- falou minha mãe, parando o carro no sinal vermelho.
Apenas acenti e voltei a olhar pela janela.
Chegamos depois de algumas horas de viagem.
A casa parecia grande, mas nem muito, mesmo olhando por fora.
Descemos do carro e o Bryan (marido da minha mãe) nos ajudou com a mudança.
A casa dele era um pouco grande mas tinha muita mobília.~Quebra de tempo~
Passamos o dia todo arrumando a mudança e a casa pareceu menor já que minha mãe tinha tantas coisas.
- Jungkook...ah...só temos dois quartos...o que é meu e da sua mãe e outro da Alice...então...vocês vão ter que dormir no mesmo quarto...ela não chegou ainda de uma festa da amiga então é bom você ir logo arrumar o resto das suas coisas lá antes que ela chegue.
Odeio esse cara.
- Tá- respondi seco e subi para o quarto.
•A cama estava lá.
•Tinha um armário grande com um lado dele que era meu e já estava separado.
•Tinha um pequeno banheiro no quarto.
Ok. Dava pra sobreviver eu acho.
Guardei minhas roupas e o resto das minhas coisas e tomei um banho rápido. Vesti roupas limpas e fui até a cozinha onde encontrei minha mãe abraçada com o Bryan.
Revirei os olhos discretamente e sentei na mesa onde tinha o jantar já posto.
Eles perceberam a minha presença no cômodo.
- Ah, Filho? Gostou do quarto?- Minha mãe perguntava eufórica.
- Humrum..- murmurei enquanto comia.
Minha mãe não parava de olhar para o meu padrasto e dar sorrisinhos. Ela parecia bastante alegre com tudo isso, já eu nem tanto.
Terminei rápido o jantar, não tava aguentando mais aquela melação deles dois. Fui logo pro quarto e fiquei deitado na cama pensando na merda que seria minha vida agora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse foi só o começo, ainda vai rolar muita coisa (perdoem o cap ser curtinho, vou recompensar depois)Espero que tenham gostado desse 1 cap ❤
Vou tentar me inspirar um pouco na TiazinhaKpopeira (mas é claro q não vou consegui pq gente ela é muito boa, recomendo ler a fanfic dela que mds é muito maravifoda)
Flw ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook- Dear Love
RomantizmPor o pai de Alice se casar com a mãe de Jungkook, a relação entre os filhos vai ser como uma aventura. Será que eles vão se dar bem? O que vai acontecer? Espero que gostem. Fanfic de minha autoria. Plágio é crime