Hellou pessu ! ❤ Espero que vocês gostem , e por favor , votem ai ❤ beijocas da Tia ❤
-------------------------------------------------
Bom o dia já havia amanhecido , e hoje era meu primeiro dia na faculdade de dança , estava super animada !
Entã fui para a cozinha , e preparei umas torradas com café , e fui para o meu quarto tomar um banho.(...)
Depois de tomar o banho pûs essa roupa -
Quando ia sair , reparei que Yoongi , estava no sofá e decidir comprimenta - lo
YangMi - Bom dia Yoongi
Suga - EaeDepois dessa " conversa " pedi um táxi e fui para a faculdade
(...)
Como sempre , nos apresentamos , e o professor , começou a nos mostrar algumas coreografias . Ele também disse que nós deveriamos ensaiar uma coreografia em casa , porque ia rolar um festival de dança e todos iriamos participar.
(...)
Finalmente a aula tinha acabado , e pude ir para casa , como sempre pedi o táxi
(...)
Chegando no apê , abri a porta e vi Yoongi com duas mulheres no sófa com ele , eles estavam bem PRÓXIMOS .
YangMi - O que esta acontecendo aqui ? ~Dou um pequeno grito~
Suga - Não é da sua conta ! ~volta a beijar uma das mulheres~
YangMi - Óbvio que é da minha conta Min Yoongi ! EU TAMBÉM MORO AQUI !
Suga - Se você esta incomodada , SE MUDE !
YangMi - Você esta querendo que eu saia desse apartamento ?! HAHAHA NUNCA !
Suga - Então ATURE ! POR QUE EU TAMBÉM MORO AQUI !
YangiMi - Então já que trouxe elas para cá , que se pegassem em seu quarto , NÃO AQUI NA SALA !
Suga - Eu fico com elas aonde eu quiser , ou você esqueceu que eu também MORO AQUI ?!
YangiMi - Quer saber , VAI SE FODER !Vou em direção ao meu quarto e bato a porta bem forte .
YangMi - Preciso esfriar minha cabeça , necessito de um banho bem gelado !
Fui tomar meu banho e pûs esse " pijama "
Decidi ir vêr se aquelas duas mulheres ja haviam ido embora .
Para a minha alegria , quando chequei na sala , não havia ninguém . Então me sentei e liguei a TV e começei a assistir dorama .(...)
Estava prestando bastante atenção no dorama , até essa atenção ser quebrada por Yoongi
Suga - É .... podemos conversar ?
YangMi - Uhum ~pauso o dorama~
Suga - Me desculpa por hoje mais cedo ~coça a nuca~
YangMi - Aah esta tudo bem , não precisa se desculpar Yoongi
Suga - Precisa sim , eu fui um idiota de ter feito aquilo , e esquecer completamente de que você mora aqui
YangMi - E me desculpe por eu ter mandado você se foder ..
Suga - Não foi nadaPercebi que Suga estava se aproximando de mim aos poucos , fiquei completamente nervosa e corada . Ele para de se aproximar quando o seu celular toca .
Fui para o meu quarto correndo e tranquei a porta , e me joguei na camaYangMi - Por que senti aquilo ? Aquela sensação de paixão ! Eu ... não , não ! Eu não posso estar me apaixonando pelo Yoongi ! Não ! Aish para Yang , isso não esta acontecendo !
Volto para sala e não vejo Suga .
Volto a assistir meu maravilhoso dorama , e acabei adormecendo no sofá .(...)
Sinto alguém me pegar no colo , abro um pouco os meu olhos e vejo que é o Suga
Por que eles esta sendo gentil em me levar pro quarto ? Resolveu me pedir desculpas ? Aish !Sinto Suga me colocar na cama e me cobrir
Suga - Boa noite YangMi ~fala um pouco baixo~
YangiMi - Boa noite Yoongi
Suga - Y...Yang ~ se assusta um pouco~
YangMi - Posso te fazer uma pergunta ? ~falo abrindo devagarosamente meus olhos~
Suga - Pode
YangMi - Por que esta sendo legal e gentil comigo ? Por que me trouxe ate aqui ?-------------------------------------------------
Olá pessu ! Espero que tenha gostado ! E o que será que o Suga vai responder para a Yang ? ❤
Até hoje a noite , beijos da tia ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do meu apartamento
FanficBom ... Me chamo YangMi , tenho 20 anos , moro na Coreia do Sul , mais especificamente em Busan , Seul Tive a brilhante idéia de morar só ! Mas para a minha decepção , não encontrei nenhum apartamento barato que desse para eu pagar ! Encontrei apen...