4 meses depoisBom , hoje é o dia mais feliz da minha vida , é o dia do meu casamento .
Convidamos poucas pessoas de cada familia .
Eu estava me sentindo tão bem .6:00 PM ( manhã )
Acordo com Suga ao meu lado , solto um sorriso e acaricio o rosto do mesmo
Suga - Bom dia meu amor ( diz ainda com voz de sono )
YangMi - Bom dia amor , vamos acorde , hoje é o dia mais feliz de nossas vidas !O mesmo só confirma e levanta
Tomamos café e saimos para podermos nos arrumar para o melhor dia das nossas vidas .Eu fui para o salão , e começamos pelo meu cabelo e maquiagem .
Eu estava tão anciosa e o tempo não passava AI QUE NERVOSO RSRS(...)
Logo depois de arrumar meu cabelo e maquiagem , vou por meu vestido .
Aah ele é perfeito . Longo cheio de pérolas pequenas e brilho e a grinalda com alguamas flores e pérolas . Ele é perfeito , ja disse né ? RsrsrBom eu estava pronta . Fui em direção ao carro e fomos para igreja .
(...)
Eu estava no local , onde meu casamento aconteceria , em uma longa extenção verde de grama , simplismente lindo .
Estava segurando as mãos de meu appa , eu suva frio .
Appa: Pronta filha ?
Apenas balanço a a cabeça e vamos caminhando lentamente em direção ao meu futuro marido .
Quando passo aquele arco de flores , vejo Suga , com seu terno preto , maravilhosamente lindo.
Ele estava perfeito . Vejo o mesmo soltar um sorriso e acabo soltanto um também .Chego na frente do mesmo que pega em minha mão e viramos de frente para o padre .
Ele recitas as mesmas coisas de um casamento e no final:
Padre: Você , Min Yoongi aceita YangMi como sua legitima esposa ?
Suga: Aceito .
Padre: Você YangMi aceita Min Yoongi como seu legitimo esposo ?
YangMi : Claro que sim
Padre: Eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva .Nos beijamos e todos aplaudiram .
Depois fomos comprimentar todos da familia um por um . E nos sentamos em uma mesa a sós .
Suga- Eu te amo
YangMi - Eu te amo meu amor(...)
Depois fomos para a festa , estava tudo perfeito pra mim .
(...)
Decidimos ir para a lua de mel , que ficava em uma casa de praia dos pais de Yoongi .
Então nos despedimos e fomosFoi isso amores , estão gostando desse final feliz ? Beijocaas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do meu apartamento
FanficBom ... Me chamo YangMi , tenho 20 anos , moro na Coreia do Sul , mais especificamente em Busan , Seul Tive a brilhante idéia de morar só ! Mas para a minha decepção , não encontrei nenhum apartamento barato que desse para eu pagar ! Encontrei apen...