Hello ! Estou de volta ! Espero que gostem e beijos da tia !❤ ________________________________
De tanto chorar em meu quarto , acabei adormecendo .
Acordo no dia seguinte , bem tarde ! Faço minhas higienes e vou para a cozinha tomar meu café .
Não vejo Suga em nenhum canto da casa . Estava me sentindo péssima por ontem , mais também sentia sua falta .
Depois de acabar meu café , me sento no sofá e ligo a TV .(...)
Passo mais de 3 horas vidrada na televisão . Até Suga chegar
Suga - Yang .. posso te levar a um lugar ?
YangMi - Não !
Suga - Por favor , juro que paro de te encher !Então aceito e vou para meu quarto me arrumar
Coloco essa roupaEntão vamos para o carro de Suga , o silêncio reinava dentro do carro '-'
Chegamos em um parque de diversões de Seoul , era bem lindo e grande ! Fiquei de boca aberta !
Então começamos a andar por la .
Suga compra alguns ingressos , e vamos em vários brinquedos
Mesmo estando MUITO chateada com Suga , estava adorando aquilo !
E por fim , vamos para o último brinquedo ! A roda gigante .Entramos , sentamos e a roda começou a girar.
Quando estavamos lá no topo Suga segura minha mãoSuga- Yang .. sei que você esta mal , eu também estou muito mal por tudo isso , sei que fui um babaca , idiota em ter feito aquilo ... Eu sinto algo inexplicável por você , não consigo ficar longe de você , quero ficar com você a minha vida inteira .. Eu te amo Yang !
Espero que me perdoe e volte para mim ( abaixa a cabeça )
Yang - Suga .. Eu .. eu também te amo muito ! E me doeu muito ver você e a sua ex ! Mas sim , eu te perdoo por isso !Nos beijamos ...
Suga - Yang , quer namorar comigo ?
Yang - Sim ! Eu queroEntão saimos da roda gigante e fomos para a casa ..
Chegando lá começamos um beijo quente________________________________
Bom foi isso ! E será que o próximo Cap. É um Hot ? HUUUM SAFADINHOS ! RSRS Beijos da tia ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do meu apartamento
FanficBom ... Me chamo YangMi , tenho 20 anos , moro na Coreia do Sul , mais especificamente em Busan , Seul Tive a brilhante idéia de morar só ! Mas para a minha decepção , não encontrei nenhum apartamento barato que desse para eu pagar ! Encontrei apen...