Oi amores , voltei ! Boa leitura e beijos da tia ❤
-------------------------------------------------Continuação ~
Suga - Eu não sei , eu me senti obrigado a fazer isso , eu sinto algo dentro de mim que me fez querer te pegar no colo e te trazer para seu quarto .
YangMi - Ah , muito obrigado Yoongi , foi muito legal da sua parte .
Suga - Por nada , agora eu vou voltar para meu quarto ~sai do meu quarto~Suga P.O.V
Aish , o que me deu para fazer isso ? Eu nunca me senti assim , nessa vontade de fazer algo para ajuda - la , mante - la confortável , o que esta acontecendo comigo ?! Será isso ?...
YangiMi P.O.V
Será que o Suga esta ficando apa.... Não Yang ! Que bobeira !
Dia seguinte -
Acordei e fiz minhas higienes matinais.
Fui até a cozinha e vi Suga fazendo caféYangMi - Bom dia Suga ~abro um sorriso~
Suga - Bom dia Yangi ~Retribui o sorriso~Então tomamos café conversando coisas aleatorias , confesso que essa foi a converssa mais longa que tivemos , e até que foi legal !
Bom ... depois dessa conversa , fui para o meu quarto e me arrumei para a Faculdade
E coloquei essa roupa -
Estava saindo do apartamento quando Suga segura meu braço.Suga - Quer uma carona ?
YangiMi - Sim , obrigado Suga
Suga - Nada , agora vamosEntão ele me puxa em direção ao estacionamento e entramos em seu carro.
Chegando na faculdade , Suga para bem em frenteYangiMi - Obrigado mais uma vez Suga ~dou um beijo em sua bochecha~
Suga - Por nada Yangi ~diz meio corado~Depois sai do carro e fui para dentro da faculdade e fiquei pensando : O que deu em mim , para dar um beijo na bochecha de Suga ? Aish será que estou mesmo apaixonada ?
Suga P.O.V
Eu corei no instante em que senti os lábios da Yangi encostarem na minha bochecha , senti algo inexplicável , algo que nunca senti por nenhuma mulher , será que estou apaixonado pela Yangi ?
-------------------------------------------------
Bom , eu sei que foi curtinho rsrs , mas amanhã sai cap. Novo !!! Beijos da tia ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do meu apartamento
FanfictionBom ... Me chamo YangMi , tenho 20 anos , moro na Coreia do Sul , mais especificamente em Busan , Seul Tive a brilhante idéia de morar só ! Mas para a minha decepção , não encontrei nenhum apartamento barato que desse para eu pagar ! Encontrei apen...