E sempre assim, não importa quantas vezes eu faça um experimento que acabe o machucando por acidente ele simplesmente diz que esta tudo bem. Quando fiz o erro 4.0.4 e ele atacou o chefe o chefe não se importou, ele não fez nada nei comigo nei com o erro 4.0.4, sei que ele e alguém que ajuda heróis, mais nei sempre os heróis são 100% bonzinhos assim
Não importa o quanto eu seja grosso, pavio curto ele sempre, por quê?Por que tão bonzinho assim por que sempre me desculpa por tudo!?!?!Isso e grrr, eu sou tirado de meus pensamentos com uma mão coberta por uma luva toca meu ombro.
-doutor Slug?-ouvi e então olhei era ele meu chefe....White Hat, ele e um herói que ajuda outros heróis a protegerem a cidade e vencer seus inimigos os vilões.
-sim chefe?-falo voltando a me concentra no que fazia, estava fazendo mais um dispositivo para ele.
-esta tarde devia descansar-falou White Hat sorrindo, ele como sempre esta a se preocupar comigo....eu nunca entendi isso, afinal eu sempre acabo fazendo um experimento que acaba o machucando mais mesmo assim ele so diz que esta tudo bem e continua a se preocupar comigo.
Isso incomoda, eu não consigo entender e isso esta a me incomodar..ele se preocupando comigo sempre esta começando a me incomodar. Mas por quê?Eu já havia me acostumado não e?Não era pra sentir isso.
-eu não estou com sono-falei lembrando que me perdi em meus pensamentos e esqueci-me de respondê-lo.
-você precisa se cuidar, por isso va descansar-White Hat fala e eu nego com a cabeça e então sinto ser puxado e pegado no colo.
-o-o QUE DIABOS ESTA FAZENDO?-perguntei gritando tentando me soltar dos braços dele.
-precisa ir descansar doutor Slug-ele falou com um olhar preocupado no rosto e eu rosnei baixo.
-ok ok mas me solta!-falei bravo, mas o mesmo só me abraçou forte.
-CHEFE-gritei furioso e o mesmo me soltou.
-desculpe doutor Slug-falou meu chefe meio envergonhado com o rosto corado, aquele olhar me incomodou e me deu um aperto no peito, desviei o olhar e me virei pra sair
-bem eu vou indo boa noite chefe-falei saindo de la, o aperto no coração estava diminuindo conforme me acalmava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARE DE ME PERDOA
Fanfictionquando Slug continua vendo a mesma coisa toda vez que erra e machuca seu chefe e o mesmo o perdoa Slug começa a se sentir mais e mais incomodado com isso mas mal sabia ele que esse sentimento era algo maior do que um simples incomodo