[...]
Yo Minna! Tudo de bom? Eu sou o agente 27, me chamo Uzumaki Naruto e tenho 16 anos.
Sou um loiro sedução de olhos azuis, alto, especialista em computação e karatê, inteligente e o nais importante: Sou bipolar, cuidado.
Vim para cá quando tinha... Eh... Um momento: 3,4,5... — Contando nos dedos pensativo — 6 anos! Eu sei, era muito novo para ser um agente, mas acreditem, eu a minha irmã gêmea, Naomi Uzumaki ( agente 28 ), viemos para cá com essa idade hehe!
Aqui na organização, usamos esses codinomes para nos comunicar, afinal, precaução nunca foi demais.
Bom, vou contar da minha história para vocês:
...
Quando eu tinha 6 anos, eu e a Naomi estávamos brincando de pega pega no parquinho, daí do nada, chegou um homem alto, musculoso ( Gordo ), com a cara do satanás.
— Quem são vocês? — Perguntou com uma voz mais grossa que o braço da minha mãe usando força para me bater.
— Seres humanos, porque? — Naomi respondeu, por precaução. Afinal, o meu pai me disse que, se alguém nos perguntar o nome, não podíamos responder.
O cara entortou ainda mais o olhar para a gente.
— Eu quero o nome de vocês. Agora!
— Menma e Naruko! — Respondi rapidamente mentindo. Simplesmente como se eu fosse Menma e Naomi fosse Naruko. Como arrumei esses nomes? Fácil, era os nossos codinomes de mentirinha. É que amamos muito brincar de agentes, o que fazia os nossos pais ficarem orgulhosos de nós!
— Mentiroso! — O homem alto se enfureceu pegando a gola da minha camisa, quando ia me dar um soco, o meu pai, Uzumaki Minato, apareceu feito raio, fez um ataque que me separou daquele monstro e os dois começaram a lutar mano a mano.
— Vamos crianças! — A nossa mãe apareceu, pegando nós dois no colo.
— E o papai? — Naomi perguntou.
— Ele vai voltar, amor! — Mamãe sorriu verdadeiramente, como se tivesse fé de que ele voltasse mesmo.
[...]
Depois de longos 5 minutos de pura tensão em casa, papai volta, com poucos ferimentos mas volta.
— O que houve? — Mamãe perguntou preocupada, a mesma foi até ele e o ajudou a vir sentar no sofá conosco. — Está bem? — O papai tinha um pouco de dificuldade de falar, mas logo pronunciou.
— Ele trouxe reforços... Mas consegui matar metade e derrotá-los, todos escaparam... — Disse gemendo de dor.
— Tire a blusa, vou cuidar dessas feridas. Naomi, me ajuda a trazer a caixa de socorros, vamos cuidar do seu pai. Naruto, ajuda o seu pai a tirar a roupa. — A minha mãe ordenou e assim fizemos.
...
Depois de cuidar do meu pai, o mesmo – Com a ajuda da minha mãe – tomou um banho e agora toda a família estamos sentados em uma roda. O clima estava intenso e os meus pais estavam sérios.
— Por que tudo isso? — Naomi perguntou por mim.
— Garotos, durante o banho de seu pai, eu e ele tivemos uma conversa séria e tomamos uma decisão: Vocês dois vão treinar para serem espiões, a partir de amanhã! — Respondeu a mamãe.
— Vamos ser espiões como vocês dois? — Perguntei animado.
— Sim musuko! — Respondeu o meu ai sorrindo. — Mas agora eu e a mamãe precisamos da atenção dos dois.
— Pode falar.
— K.O.N.O.H.A como vocês dois sabem, é a organização em que o papai e a mamãe trabalham. Mas sabem o seu significado? — Balançamos a cabeça em negativo. —K.O.N.O.H.A = Konohagakure no Sato, Obrigação, Nação, Ordem, Habilidade, Ação. — Respondeu sério. — K.O.N.O.H.A é uma organização cujo trabalha apenas com agentes habilidosos, cautelosos, inteligentes, fortes brutalmente, liderantes, com dom de atuar e com a habilidade de curar. E vocês dois são muito inteligentes, não é? Então a partir de amanhã vão começar a treinar. — Disse enigmático.
— Qual o significado de ser agente? — Tive a vontade e perguntei. Meu pai me olhou bem antes de responder.
— Agente é aquele que age, que opera ou atua, é o que pratica a ação. Indivíduo a serviço de um Estado ou de uma organização, que se infiltra disfarçado no meio de lugares onde poderá obter informações sigilosas. — Respondeu em complexidade.
— Eu não entendi...
— Um dia vai entender!
[...]
E bom, agora entendi!
Bom gente, tchau!
...
Yo Minna! Tubem com vocês? Comigo? Tudo perfeito! Aqui é a Agente 28, Uzumaki Naomi, como a mula do Naruto já disse para vocês, sou a irmã gêmea dele.
Bom, sou uma ruiva dos olhos verdes, baixa, corpo maravilhoso ( é a minha autoestima ) e sou uma espiã do time 7. Apesar de estarmos no mesmo time, eu e Naruto temos diferentes funções; Ele é um Atacante/Hacker e eu sou uma Atacante/Espiã.
Eu sou Heterossexual, sempre fui. Digamos que, na minha família, todos são dessa sexualidade!
Eu sou completamente apaixonada por Uchiha Itachi, um moreno dos olhos ônix lindo! E olha que, nas festa da piscina na organização, ele fica só de cueca box e, Jesus apaga a luz! Ele é gostoso demais! Uma vez eu quase desmaiei quando ele piscou PARA MIM!!!
Ah! Como queria me casar com ele, ter dois filhos e um cachorro... NAOMI, XIU!!!
Bom, mudando de assunto;
Apesar de ter vindo nova demais para a organização consegui me adaptar muito bem por aqui, aliás, fiz bastante amigos também.
Bom, acho que é só isso.
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
αgεитεѕ к.σ.и.σ.н.α dε кσиσнαgαкυяε иσ ѕαтσ
FanfictionK.O.N.O.H.A. é uma organização de agentes extremamente secretos, importantes, inteligentes, cautelosos, sérios e fortes. Também está no lado do governo, para manter alianças e poderes; se policiais não dão conta de algo, um time contratado vai no lu...