Agentes 22, 23, 24, 25, 26, 29 e 30

311 19 2
                                    

Yo Minna! Aqui é Karin Uzumaki, Agente 22, tenho 18 anos e sou uma japonesa! Sou a hacker do time 12, calma, mas não tenho medo de expressar minha opinião, não me incomoda se as pessoas me julgam mal,não estou nem aí, me importa com meus amigos e familiares, sempre sou cuidadosa e carinhosa com eles,mas sem perder o pulso firme e a expressão explosiva,mas ainda me preocupo,pois não quero que se machuquem,mesmo que sempre me demonstre ser despreocupada. Meus pais eram agentes da K.O.N.O.H.A,mas morreram em missão,então minha tia Uzumaki Kushina junto de seu marido Namikaze Minato,decidiram cuidar de mim, então junto com os meus primos Naruto e Naomi, eu entrei na K.O.N.O.H.A

Bom, aqui irei esclarecer algumas coisinhas...

AVISOS SOBRE MIM: EU FALO PALAVRÃO PRA CACETA, TENHO A IMAGEM DE RUIVA PERIGOSA, ENTÃO CUIDADO.

E OUTRA: O SUIGETSU HOZUKU É APENAS MEU, MEU! Obrigada ^^

Tchau ^^

[...]

IAÊ MALUCOS, BELEZA? AQUI É A SAKURA HARUNO, A AGENTE 23 E MÉDICA DO TIME 7!

Eu sou uma maluca maluquenta, então, tira o pé no cú aí!

Eu sou uma garota que fuma, bebe, faz tatuagens e tem piercing nos lábios, nas orelhas e no nariz, fala palavrão e é bem séria nas horas de missão.

Eu vim para K.O.N.O.H.A quando tinha 10 anos. Os meus pais são agentes famosos aqui e sem contar que, são os melhores amigos dos fundadores. Eles obviamente conseguiram que eu entrasse na organização para virar uma agente secreta e, cá estou!

K.O.N.O.H.A é uma organização secreta, apenas o governo e a polícia sabem sobre nós.

Bom, tchau^^

[...]

Hello peoples. I'm Sasuke Uchiha e sou o agente 24, sou o espião do time 12. Eu sou uma pessoa atenta e cuidadosa, mostrando quase 0% de traços negligentes como tal, costumo ser atencioso e carinhoso, fora a parte de missões, quando me concentra em uma delas, minha compostura logo muda, me fazendo alguém frio, estratégico e calculista. Não é um traço a bipolaridade e sim uma troca de foco entre seus objetivos. Altruísta e correto acima de tudo, não demonstrando falhas perante o governo, por se sentir pressionado a tal objetivo. Leal o bastante para conseguir falhar em algo nas missões, contudo, mesmo pressionado, coloca seus parceiros acima da própria organização, nunca demonstrando habitualmente, apenas aos colegas da equipe. Fora do trabalho, sou brincalhão, pervertido, divertido e agradável para com os seus semelhantes e etc.

Durante meu estágio em uma universidade de Londres, para cursar em agências policiais internacionais,com teor de alto desenvolvimento mental e físico, nada me interessava ter um alto conhecimento e táticas exuberantes para aumentar minhas habilidades, visando servir o povo Inglês, estava estudando fortemente para ingressar a Interpol, contudo algo no maior me chamou a atenção, a organização K.O.N.O.H.A, onde se reúnem agentes extremamente capacitados e desenvolvidos além da conta internacional, do lado do governo claro, para fazer o que policiais ou agentes não dariam conta normalmente, sem dó nem esforço, consegui o que me era pedido de requisito para entrar em tal agência. Penso em seguir e até superar meus pais, cujo foram agentes altamente reconhecidos durante cargos de trabalho no FBI, sendo minha mãe uma hacker famosa lutando ao lado do governo e meu pai cujo era um espião nato como forma de agradecer o governo as chances dadas em sua vida. Tenho 18 anos no momento, alguém muito novo para estar fazendo algo do ramo, mas sendo um prodígio, assim como os parceiros de K.O.N.O.H.A, não me intimido a servirmos bravamente. Como uma força de aluguel altamente treinada, porém com objetivos benéficos.

Acho que é apenas isso... Goodbye!

[...]

Yo Minna! Eu sou a Ino Yamanaka, agente 25, tenho 18 anos, sou japonesa. Sou a médica do time 12, sou extremamente calma/séria nas horas de pegar os donos de assaltos, tanto em sempre. Sou prima de 2° grau dos Uzumaki, prima de Gaara Sabaku, pois os nossos pais são irmãos. Eu entrei na organização pelo fato de ser da família.

E por falar em Gaara Sabaku, eu quero esclarecer uma coisa;

ELE É SÓ MEU!

Gente, eu sou completamente apaixonada pelo meu primo. Sério, quando ele está sem camisa, quase morro de hesitação, e quando ele me lança aquele sorriso lindo... Quase fico morta maravilhada.

ENTÃO TO DIZENDO QUE ELE É SÓ MEU!

Bom, é só isso. Tchau!

[...]

Yo. Eu sou Gaara Sabaku, agente 26 e atacante do time 12. Sou japonês, extremamente calmo, mas também bem frio nas horas de missão. Sou primo de 2° grau dos Uzumaki, primo de adoção ( Sim, sou de uma família adotiva ) de Yamanaka Ino, pois os nossos ''pais'' são irmãos. Eu e Ino entramos na organização por sermos amigos dos fundadores.

Ino é... Como posso definir? O amor da minha vida. Sim, eu sou completamente apaixonado pela minha prima e, ela não sabe. Claro que não vai saber, eu a trato como uma prima, mas um pouco mais cuidadoso e carinhoso... Bom, isso é segredo!

Tchau.

[...]

Oie Brazucas! Eu sou TenTen Mitsashi, agente 29, sou filha de uma brasileira ( Viu só o porquê dos palavreados! ) e também a hacker do time 10. Dizem que... Dizem! Dizem que sou bastante fofa ( DIZEM ) e só fico séria quando faço a minha parte.

Sou descendente de Japonês, vim para o Japão a pedido da organização ( É que eu trabalhava com computação ) e obviamente aceitei, não é?

GENTE, EU VOU TE CONTAR UM SEGREDO, ENTÃO XIU, NEM ABREM ESSAS BOCA DE URUBU PARA NINGUÉM!

Sabem, sou CCOMPLETAMENTE APAIXONADA pelo Neji Hyuuga, o capitão DO MEU TIME. GENTE, QUE SORTEEE!

É SÉRIO, QUE CARA LINDO DO CACETE! ( TENTEN DO CÉU, ZÓIA ESSA BOCA SUJA SUA MULA! )

TCHAUZÃO!!!

[...]

Hola pessoas! Eu sou Neji Hyuuga, tenho 19 anos, sou argentino, espião do time 11. Calmo e alegre nas horas certas e também gosto de ser ousado nas missões.

Eu perdi os meus pais em um acidente de carro, estávamos passeando quando uns bandidos estavam em um carro roubado, o atropelaram. O pior foi que; o meu pai não resistiu e acabou falecendo. E outra; os bandidos sumiram e não foram encontrados até hoje. Eis o motivo de ser um agente secreto, quero acabar de vez com esses filhos da puta!

Bom, só isso mesmo...

Tchau.

αgεитεѕ к.σ.и.σ.н.α dε кσиσнαgαкυяε иσ ѕαтσ Onde histórias criam vida. Descubra agora