Agentes K.O.N.O.H.A. de Konohagakure no Sato. - Por Kaykay Uzumaki
Capítulo 8 - Final.Anteriormente...
- SANTA BERENICE, COMO QUE EU ME ESQUECI DESSA MERDA, CACETE?! - Perguntou (ler-se berrou) a Haruno completamente histérica enquanto o Uchiha rachava de tanto rir. - EI VOCÊ, DOENTÃO, POR QUE NÃO ME AVISOU ISSO ANTES, SEU CAVALO?! - Gritou acusando desnecessariamente Sasuke.
- Mas eu só lembrei agora... - Disse ainda rindo.
- Atá... Pera, porque diabos cê tá rindo? - Perguntou (olha, olha a bipolaridade dessa menina).
- Porque eu me esqueci do que eu to rindo hahahahaha! - Disse quase sem fôlego, fazendo a garota ficar com uma gota na cabeça.
- Aí, aí, esses jovens de hoje em dia... - Sakura suspirou balançando negativamente a cabeça.
- Olha quem fala. - Sasuke Provocou. Sakura por sua vez perdeu a santa paciência e avançou em Sasuke, que facilmente pegou a mesma. Então começou a se girar junto com ela, e quando parou, o mesmo se permaneceu deitado na cama, com a rosada por baixo de si.
- Mas o quê... - Sakura ia protestar, realmente ia protestar. Porém Sasuke a calou lhe roubando um beijo apressado, na qual foi retribuído.
- Sasuke...
- Nada de "Sasuke'', Sakura. Por enquanto, não diga nada... - Prosseguiu sério e mais uma vez, a beijou.
[...]
[...NARUTO...]
- Pessoal! - Hinata exclamou vindo até nós. - Sakura está vindo com o Sasuke! - Assim que a Hinata disse, todos nós tratamos de apagar a luz, nos escondermos bem escondidinho para a surpresa.
[...SAKURA...]
- Espera, porque toda a organização tá escura? - Pergunto desconfiada, olhando as cortinas, Sasuke então engole em seco. - Sasuke?
- Bem... Eu não sei! Vai que é ladrão, eu que não vou abrir a porta! - Disse levantando as suas mãos se afastando, suspiro fundo e decido abrir a porta.
- SURPRESAAA!!! - Mano do céu, só foi eu abrir a porta que os arrombados dos membros da organização vieram do cafundé do Judas me dando um baita susto.
- Minha nossa senhora Maria dos falsetes... - Digo com a mão no coração (a coitada tava batendo rápido, Deus que me livre -qqq) - Bando de pau do cú, quase morri! - Digo abraçando cada um.
- Mas do mesmo jeito, você nos ama! - Ino Porca Yamanaka veio até mim me abraçando. - E a gente também te ama. - Então o resto do bagulho tudo veio me abraçar.
- Aí gente valeu! - Falei chorando de emoção. - Da próxima vez, eu posso organizar uma festona pra gente dançar? - Perguntei animada e eles se entreolharam.
- Até lá a gente vê isso. - Respondeu Shikamaru sorrindo.
- AAAAHHHHHH EU AMO VOCÊS! - Berrei de toda altura para Deus e o mundo todo ouvir (#SouDemente).
- Ah vai gritar pro padre, criatura esquisitona. - Sasuke reclamou rabugento limpando os ouvidos.
- Me obrigue. - Respondi.
- Pelo amor de Deus cês dois, aquietem o rabo porque hoje é festa. - Gaara chegou interrompendo a treta que ia começar. É brincadeira viu...
- Ei gente, vamos cantar os parabéns! - Naomi, a flor vermelha mais bela do mundo e do universo (junto com a Kushina e com a Karin), então chegou até nós.
[...]
[...Autora...]
- PARABÉNS PARA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! - Em seguida, a rosada soprou a vela de aniversario, apagando o fogo.
- É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE É PIQUE! - TenTen começou a berrar e os outros a acompanharam. - É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA! RA-TI-BUM! SAKURA, SAKURA, SAKURA! - COM QUEM SERÁ COM QUEM SERÁ COM QUEM SERÁ QUE SAKURA VAI CASAR. VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, SE O SASUKE VAI QUERER... - Nessa hora, Sasuke e Sakura desmaiaram.
Atualmente...
Depois de vários acontecimentos, K.O.N.O.H.A. e seus agentes mudaram, e bastante. Sakura passou a parar de beber e, sim eu tô falando sério, ela realmente parou de beber.
Naruto e Hinata se casaram, agora tiveram um pequeno bebê chamado Boruto - o bebê mais adorável da família, é a cara melada do papai.
Naomi e Itachi estão noivos, - graças aos deuses! - Itachi, em uma festa, tomou coragem e pediu a ruiva em casamento, e a mesma nem pensou e já aceitou.
Enquanto aos outros casais, bem... Ainda estão se resolvendo, haha!
[...]
Era festa de fundação da organização, todos estavam alegres, Kushina então subiu ao palco.
- Galera! - Kushina chamou à todos. - Trago-lhes uma banda, que irá tocar para nós! Também mandei montar um vídeo clipe com as fotos mais importantes de K.O.N.O.H.A.! - Todos então aplaudiram.
"There are places I remember
All my life, though some have changed
Some forever, not for better
Some have gone and some remainAll these places had their moments
With lovers and friends, I still can recall
Some are dead, and some are living
In my life, I've loved them allBut of all these friends and lovers
There is no one compares with you
And these memories lose their meaning
When I think of love as something newThough I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life, I love you moreThough I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life, I love you moreIn my life, I love you more..."
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
αgεитεѕ к.σ.и.σ.н.α dε кσиσнαgαкυяε иσ ѕαтσ
FanficK.O.N.O.H.A. é uma organização de agentes extremamente secretos, importantes, inteligentes, cautelosos, sérios e fortes. Também está no lado do governo, para manter alianças e poderes; se policiais não dão conta de algo, um time contratado vai no lu...