Agentes Secretos.
Capítulo 4 – Hackeando Arquivos De Suna – A Difícil Decisão De Naruto
''Eles devem ter cuidado com tudo, especialmente com os detalhes, porque não demorou muito para suscitar suspeitas... Um agente já havia cometido simplesmente pedindo um café único; o café era o único servido nos cafés, porque o leite estava racionado. ''
Anteriormente:
- Não tem uma musica daqui que não seja pornográfica? – TenTen Mitsashi perguntou vermelha de raiva.
- Acho que não... – Disse Naruto, com o braço já normal.
- Gente, quem é? – Karin perguntou apontando discretamente para um sujeito.
- Eu o vi em algum lugar... – TenTen Mitsashi sussurrou pensativa.
- Sério? Aonde? – Neji perguntou
- Espera, é claro! Foi nos preparativos do teste de agentes. Ele estava se candidatando para espião do time 13! – Ela disse se lembrando, a mesma coloca a mão na testa.
- Isso! – Hinata Hyuuga rapidamente tira uma foto (Câmera fotográfica) – Sujeito encontrado. Agora falta o resto.
- Um encontrado, amanhã nós continuamos... – Saori disse e fomos embora.
Atualmente:
[... TENTEN...]
No dia seguinte, continuamos seguindo com a investigação, de acordo com TenTen, o primeiro suspeito era um agente novo de K.O.N.O.H.A e obviamente, o incluímos no nosso death note (Listinha de missões haha)
- Espera, achei algo! – Exclamou Naruto depois de 20 minutos mexendo no notebook do mesmo. Estávamos todos na casa dos Uzumaki, por precaução.
- O que? Alguma outra pista? – Sasuke perguntou.
- Sim, e também, em 15 minutos, consegui decifrar um código na qual eles faziam para se comunicar virtualmente, é assim que fazem para saber se é a pessoa! – Disse com um sorriso radiante – E outra: O cara suspeito é sim um espião vilão. Ele é um agente secreto da Suna junto com os outros 20 no dia de coroar o próximo líder para monitorar todos os times. Pelo o que vejo o próximo líder também é um espião infiltrado.
- Meu Deus, a coisa está séria... – Temari sussurra.
- E o pior é: Eles têm a intenção de derrubar Konoha e infelizmente estão conseguindo isso aos poucos... – Itachi pronunciou depois de um longo tempo.
- Exato! E eu vou falar isso com os meus pais, apesar de serem os fundadores da organização, eles podem nos ajudar nisso. Fora que temos muitos camaradas confiáveis e que conhecemos que trabalham na organização! – Sugeriu Naomi.
- Bom, também podemos usar esse código para hackear o que eles planejam, sem que nos descubram. – Digo raciocinando – Qual a senha? – Pergunto pegando o meu notebook na bolsa.
- Boa! A senha é ''A-K-A-T-S-U-K-I'' – Respondeu o mesmo – Todos os hackers de todos os times, eu tenho um plano em mente e quero compartilhar com vocês. E também, temos muito que invadir online!
[...]
[... SUIGETSU...]
Assim que eu vejo a Karin se esforçando bastante para poder buscar dados de Suna eu meio que, me senti inútil naquele momento. Por não saber muito de informática para ajudá-la...
- Não fica assim... – Shikamaru Nara se junta ao meu lado do banco. – Você a vai ajudar, e muito
- Você lê pensamentos?
O mesmo revira os olhos, divertido.
- Digamos que... Que tal vidente?
Agora foi a minha vez de revirar os olhos.
[... SAKURA...]
Ok, agora é oficial: Sinto-me um corpo morto.
Eu sempre servi para a medicina, mas, quando vejo todo o grupo de hackers ali se esforçando... Eu queria está lá para ajudar...
Mesmo sendo um perigo com informática...
- Eu também sou péssimo com computação. – Sasuke Uchiha veio ao meu lado.
- Lê pensamentos? – Perguntei zombeteira e o mesmo cai na risada.
- Não...
- É vidente?
- Também não.
- Saporra velho, tu é o que então? – Indaguei incrédula.
- Digamos que sinto, pela cara, o que os outros sentem... – Respondeu enigmático olhando a paisagem por fora da janela da sala.
[... NARUTO...]
- Gente olha isso! – Exclamei chamando a atenção de todos.
- O que houve? Achou algo? – Suigetsu perguntou.
- Sim, eu acessei os arquivos de Suna e vi o nome de todos os espiões que estão infiltrados em Konoha – Respondi animado. – Sabe aquele cara do bar? Eu vi aqui e o nome dele é Kisame Hoshigaki.
- Agora que falou, consegui identificar os dados do alvo. – Neji disse concentrado no computador. Sorri orgulhoso, é por isso que escolhi ele para m ajudar, o garoto sabe ser prudente no trabalho. – Kisame Hoshigaki, 30 anos, trabalha na S.U.N.A. desde os 18 anos, ele é especialista em se infiltrar em organizações inimigas, a sua principal intenção é roubar dados depois de um mês na agencia, para entregar para a sua agencia. É assim que S.U.N.A. consegue derrotar os inimigos, através do talento do espião. – O Hyuuga disse lendo e digitando ao mesmo tempo.
- Gente, nós temos que agir rápido... – TenTen disse, tremendo de medo.
- E vamos, mas agora, vamos pegar mais coisas e bolar um plano. Temos que ver tudo. – Disse Sai Otsuky sabiamente.
- E estamos correndo contra o tempo... – Sussurrou Karin e o Sasuke concordou – Eles se infiltraram na nossa organização, por que não fazemos o mesmo na deles? – Perguntou pensativa.
E era isso mesmo que eu mais gostava na Uzumaki, além de inteligente, ele sabia planejar quaisquer ataques.
- Ele mandou espiões experientes para cá, então também devemos mandar? – Perguntou Shikamaru, a porra do bicho preguiça em pessoa.
- Agora que falou, é verdade... Os espiões dos times aqui presentes, vocês poderiam ir. – Eu disse.
- Mas você não acha isso muito arriscado? Aliás, a sua irmã é uma espiã. – Perguntou Deidara Yamanaka.
- Mesmo que seja arriscado, é a nossa única salvação. – Respondi nostálgico. Eu amo a Naomi, mas o destino quis isso... Olhei para a Naomi, a mesma sorriu para mim como se dissesse ''Tudo bem... '' – Se preferirem, os capitães vão com vocês na missão. – Tomei a decisão e agora, serei forte. Os capitães por suas vezes assentiram.
Continua...
''Eu sempre quis pertencer à elite do órgão de segurança encarregado de proteger o indivíduo mais importante do planeta. Ele possuía a força, a inteligência e a capacidade necessária para ser um agente do serviço secreto. Sabendo que, em qualquer momento, ele deveria sacrificar sua vida por outro, e, de fato, ele estava disposto a fazê-lo, pelo bem comum, estar preparado para realizar um ato de nobreza suprema em um mundo que não tem mais todos os dias. de virtude... ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
αgεитεѕ к.σ.и.σ.н.α dε кσиσнαgαкυяε иσ ѕαтσ
FanfictionK.O.N.O.H.A. é uma organização de agentes extremamente secretos, importantes, inteligentes, cautelosos, sérios e fortes. Também está no lado do governo, para manter alianças e poderes; se policiais não dão conta de algo, um time contratado vai no lu...