Agentes Secretos
Capítulo 3: Pistas Encontradas - Sujeito Localizado!
'' O medo é algo que posso reconhecer ... Existe hábito, convenção e moral, bem como medo do que você pode se tornar. Não é surpreendente que você acabe se acostumando a fazer o que lhe dizem para fazer, ao construir um esconderijo seguro dentro de você e levar uma vida secreta. Talvez seja por isso que as histórias de espiões e duplas vidas são tão fascinantes para nós. ''
[...INO...]
Assim que me levantei, me arrumei e tomei café, fui para o jardim da agencia.
K.O.N.O.H.A é uma lugar incrível, vivemos aqui de graça (obviamente por ser uma organização) alem do mais, nos respeitamos muito bem.
Eu fiquei apreciando a visão por longos minutos que para mim, eram segundos.
-Atrapalho? -Levanto a minha cabeça para ver o dono da voz. Gaara então senta junto comigo.
-De modo algum! -Sorrio e o mesmo retribui.
[... NAOMI...]
Eu estava animadamente conversando com Karin e TenTen, todas éramos amigas, e Karin e Saori eram órfãs. Mas elas já superaram, pois já eram ''águas passadas''.
- Gente, olha só quem vem lá! - Karin me olhou de forma maliciosa, quando fui olhar quem era, quase desmaiei.
- おはよう Itachi-Senpai! - Falei da forma mais educada e formal possível. Falei um ''bom dia'' em japonês.
Acho que ele entendeu a minha saudação, apesar de ser coreano.
- 좋은 아침. Naomi! - Respondeu um ''bom dia'' na linguagem coreana.
- 何が地獄! - Naruto veio esbravejando.
- 何? - Pergunto confusa
- O meu braço bateu na parte quebrada da cabeceira da cama, tá doendo... - Disse gemendo de dor. O braço dele tava com um machucado terrível.
- Espera, deixe-me ver isso... - Sakura veio com uma maleta medica. Examinou um ferimento (Estranho) no braço de Naruto e suspirou cansada. - Qual a qualidade da madeira de sua cama? Pois isso aqui é profundo demais para pedaços da cabeceira fazer isso!
- Mas a cama é da organização... - Ino disse vindo junto com Gaara, GaaIno. (EU SHIPPO ESSES DOIS, PORRA!)
- Espere como é a madeira? Quero ver! - Sasuke Uchiha disse se aproximando.
[...]
Assim que o jovem examinou atentadamente, o mesmo suspira.
- Algum Hacker especialista em espionar mais de 17 países? - O mesmo pergunta sério.
- Eu sou, mas estou indisponível no momento por causa do meu braço... - Disse o meu irmão.
- Eu estudei quase as mesmas coisas que o loiro, eu acho que posso. - Neji disse se aproximando juntamente com sua prima, Hinata.
Agora foi a vez da guria da TenTen ficar corada...
EU TAMBÉM SHIPPO NEJITEN, CACETE!
- Certo, veja de onde veio à criação da madeira, se não foi dos Estados Unidos Da América, do Brasil, da China ou do Japão, algo está errado... Ou talvez, realmente tem algo errado pela organização... -Sasuke disse pensativo.
Então todos nós fomos para a sala de computação, Neji, por sua vez, foi longo arrancando dados do objeto, enquanto isso, Karin examinava a madeira, hackeando quando foi criada, se há algo nela e etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
αgεитεѕ к.σ.и.σ.н.α dε кσиσнαgαкυяε иσ ѕαтσ
Fiksi PenggemarK.O.N.O.H.A. é uma organização de agentes extremamente secretos, importantes, inteligentes, cautelosos, sérios e fortes. Também está no lado do governo, para manter alianças e poderes; se policiais não dão conta de algo, um time contratado vai no lu...