Capítulo 7 - Parabéns!

117 9 0
                                    

Agentes K.O.N.O.H.A. De Konohagakure No Sato.

Capítulo 7 – Parabéns!

'' Matar pessoas era parte de sua profissão. Como ele nunca gostou disso, quando ele teve que matar alguém, ele fez o melhor que sabia e depois esqueceu. Como agente secreto com o raro duplo prefixo 0 - licença do Serviço secreto para matar - era seu dever ser tão frio quanto a morte como um cirurgião. Se acontecesse, aconteceu. A compaixão não era profissional; Pior ainda, estava comendo o espírito sem necessidade. ''

Anteriormente:

Minato, Kushina, Jiraya juntamente com Tsunade, gargalhavam com a maior vontade enquanto viam os espiões inimigos serem presos pela organização.

- Tentaram derrubar uma organização, pena que escolheram a errada! - Jiraya busca fôlego entre risadas.

- Vocês fizeram um excelente trabalho, parabéns! - Minato parabenizou, ainda rindo.

- Não tem de quê! - Itachi sussurrou sorrindo.

[...]

- NÃO SEI SE DOU NA CARA DELA OU BATO EM VOCÊ... - Sakura Haruno, bêbada, cantava ''50 reais''. Era festa na organização, como a organização ganhou, tinha que ter uma festa, né? E Sakura é uma que parecia estar comemorando.

- Sakura, você está muito bêbada... Vamos. - Disse Sasuke autoriário.

- Naum eu qu-quero ficar... - Sakura como era teimosa, falou se embaraçando nas palavras.

- Vamos agora, querendo tu ou não. - Falou e em seguida, pegou a rosada nas costas levando para o quarto dele.

- Ei, me solta! - Gritou assim que entraram no cômodo. O Uchiha então a soltou.

- Vamos conversar o que já teríamos que ter de conversado há muito tempo. - Falou ele intimidador.

Atualmente:

- Conversar sobre o que? – Perguntou ainda bêbada.

- Sobre a relação entre nós dois. – Respondeu o Uchiha.

- Desde quando temos que conversar sobre a nossa relação? – Perguntou indiferente.

- Vai me deixar terminar? – Perguntou impaciente então a Haruno calou e o mesmo prosseguiu. – Olha, não estrague a sua vida com drogas, bebidas alcoólicas e dentre outras, sabe? Eu mesmo parei com isso assim que os meus pais chamaram a minha atenção, deveria fazer o mesmo. Não quer acabar, em algum dia, acordar em um lugar estranho e ser traficada, não é? – Perguntou arqueando as sobrancelhas, sequer alguma palavra saiu da boca de Sakura, então Sasuke continua. – Pense bem antes de agir, tá? Essas coisas não irão te levar para um bom caminho... Promete-me tentar não praticar isso? – Perguntou com jeitinho, a Haruno então não agüentou.

- AAAAAAHHHHHH TÁ BOM, EU VOU TENTAR! – Respondeu (ler-se gritou) a rosada eufórica. Sasuke por sua vez, deu uma gargalhada. – Ué, o quê que foi agora? – Perguntou confusa.

- Sakura... Sabe que dia é hoje? – Perguntou enigmático.

- Não... Que dia é hoje?

- Sakura, hoje é seu aniversário, parabéns! – Disse sorrindo, a rosada abre a boca em estado de surpresa, se xingando mentalmente por ter se esquecido do evento.

"Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida''

- SANTA BERENICE, COMO QUE EU ME ESQUECI DESSA MERDA, CACETE?! – Perguntou (ler-se berrou) a Haruno completamente histérica enquanto o Uchiha rachava de tanto rir. – EI VOCÊ, DOENTÃO, POR QUE NÃO ME AVISOU ISSO ANTES, SEU CAVALO?! – Gritou acusando desnecessariamente Sasuke.

- Mas eu só lembrei agora... – Disse ainda rindo.

- Atá... Pera, porque diabos cê tá rindo? – Perguntou (olha, olha a bipolaridade dessa menina).

- Porque eu me esqueci do que eu to rindo hahahahaha! – Disse quase sem fôlego, fazendo a garota ficar com uma gota na cabeça.

- Aí, aí, esses jovens de hoje em dia... – Sakura suspirou balançando negativamente a cabeça.

- Olha quem fala. – Sasuke Provocou. Sakura por sua vez perdeu a santa paciência e avançou em Sasuke, que facilmente pegou a mesma. Então começou a se girar junto com ela, e quando parou, o mesmo se permaneceu deitado na cama, com a rosada por baixo de si.

- Mas o quê... – Sakura ia protestar, realmente ia protestar. Porém Sasuke a calou lhe roubando um beijo apressado, na qual foi retribuído.

- Sasuke...

- Nada de "Sasuke'', Sakura. Por enquanto, não diga nada... – Prosseguiu sério e mais uma vez, a beijou.

[...]

[...NARUTO...]

- Pessoal! – Hinata exclamou vindo até nós. – Sakura está vindo com o Sasuke! – Assim que a Hinata disse, todos nós tratamos de apagar a luz, nos escondermos bem escondidinho para a surpresa.

[...SAKURA...]

- Espera, porque toda a organização tá escura? – Pergunto desconfiada, olhando as cortinas, Sasuke então engole em seco. – Sasuke?

- Bem... Eu não sei! Vai que é ladrão, eu que não vou abrir a porta! – Disse levantando as suas mãos se afastando, suspiro fundo e decido abrir a porta.

- SURPRESAAA!!! – Mano do céu, só foi eu abrir a porta que os arrombados dos membros da organização vieram do cafundé do Judas me dando um baita susto.

- Minha nossa senhora Maria dos falsetes... – Digo com a mão no coração (a coitada tava batendo rápido, Deus que me livre –qqq) – Bando de pau do cú, quase morri! – Digo abraçando cada um.

- Mas do mesmo jeito, você nos ama! – Ino Porca Yamanaka veio até mim me abraçando. – E a gente também te ama. – Então o resto do bagulho tudo veio me abraçar.

- Aí gente valeu! – Falei chorando de emoção. – Da próxima vez, eu posso organizar uma festona pra gente dançar? – Perguntei animada e eles se entreolharam.

- Até lá a gente vê isso. – Respondeu Shikamaru sorrindo.

- AAAAHHHHHH EU AMO VOCÊS! – Berrei de toda altura para Deus e o mundo todo ouvir (#SouDemente).

- Ah vai gritar pro padre, criatura esquisitona. – Sasuke reclamou rabugento limpando os ouvidos.

- Me obrigue. – Respondi.

- Pelo amor de Deus cês dois, aquietem o rabo porque hoje é festa. – Gaara chegou interrompendo a treta que ia começar. É brincadeira viu...

- Ei gente, vamos cantar os parabéns! – Naomi, a flor vermelha mais bela do mundo e do universo (junto com a Kushina e com a Karin), então chegou até nós.

[...]

[...AUTORA....]

- PARABÉNS PARA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! – Em seguida, a rosada soprou a vela de aniversario, apagando o fogo.

- É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE É PIQUE! – TenTen começou a berrar e os outros a acompanharam. – É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA! RA-TI-BUM! SAKURA, SAKURA, SAKURA! – COM QUEM SERÁ COM QUEM SERÁ COM QUEM SERÁ QUE SAKURA VAI CASAR. VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, SE O SASUKE VAI QUERER... – Nessa hora, Sasuke e Sakura desmaiaram.

αgεитεѕ к.σ.и.σ.н.α dε кσиσнαgαкυяε иσ ѕαтσ Onde histórias criam vida. Descubra agora