Capítulo 2: Silêncio! Tem algo no mato.

40 9 2
                                    

 - Vamos gente! - falou Giully - Não quero a minha mãe reclamando que eu cheguei atrasada em casa!

- Vamos apostar corrida! - disse Mike - Quem perder paga sorvete pra todo mundo!

Começaram a pedalar e entrar em alta velocidade. O primeiro a chegar em casa foi Mike. Depois Edward:

- Jonathan - falou Giully.

- O que foi? - perguntou Jonathan.

- Você acredita nessa história que o Edward contou?

- Não muito. - Jonathan deu uma pausa e pensou um pouco - Quer dizer, eu acho que o governo teria feito algo!

- É... bem pensado. - Giully olhou para Jonathan pensativa - Mas e se...

Giully foi interrompida pela voz da mãe de Jonathan chamando ele. Estavam na frente da sua casa:

- JÁ VOU MÃE!! - gritou Jonathan - Bom, boa noite e até amanhã! - Jonathan deu um sorriso e entrou na sua garagem.

Agora Giully estava sozinha no meio da rua calma e deserta. Ela subiu na bicicleta e começou a pedalar.

Depois de um bom tempo pedalando, ela deu uma pausa, e olhou em volta. Os dois lados da estrada tinham entrada para uma floresta.

Ela sentou no meio fio e olhou para o relógio e viu que eram onze e vinte cinco da noite:

- Droga!! - reclamou ela - A mamãe vai me dar uma bronca!

De repente ela ouve um barulho vindo do mato, e ficou olhando para ver o que era. Ela não vê nada, então anda até a sua bicicleta, mas antes de se sentar, ela ouve o barulho novamente:

- QUEM ESTÁ AÍ? - perguntou ela em voz alta.

Sem resposta ela acende a luz e começa a andar na direção da floresta.

De repente ela ouve um grito que parecia de uma criança. Assustada ela entra correndo pra dentro da floresta e começa a seguir em direção do grito.

Depois de um tempo correndo, ela se depara com uma placa escrito "CUIDADO! CERCA ELÉTRICA!".

Ela se assusta com dois guardas que passaram olhando com suas lanternas pro lado de fora da cerca. Ela se agacha e se esconde atrás de uma moita.

Depois de alguns segundos ela se levanta um pouco e consegue ver, através da cerca, um grupo de soldados e cientistas na frente de um portão de metal. Depois de alguns minutos o grande portão de metal se abre e dela saem alguns soldados carregando uma criança desmaiada que por sinal, parecia estar coberta por uma gosma escura esverdeada, e por último aparece um homem alto de jaleco azul e branco.

Ele para na frente da criança e se agacha. Giully consegue ver que ele está falando alguma coisa para ela. Ele se levanta ainda falando e aponta pros soldados alguma coisa. Os soldados andam em direção do lugar apontado que por sinal, era outra entrada, só que menor e branca.

De repente o celular de Giully começa a tocar com som alto:

- QUEM ESTÁ AÍ?! - gritou o guarda - APAREÇA!!!

- ATENÇÃO! - falou o outro guarda no rádio -Temos sinal vermelho! ATENÇÃO!! Temos sinal vermelho!

Giully começou a correr na direção de onde veio. Estava correndo em alta velocidade quando tropeçou e caiu com tudo no chão:

- Droga! Droga! - disse ela vendo sua perna sangrando por causa de um corte.

Ao longe ela viu luzes de lanternas vindo em sua direção, ela tentou se levantar, mas sua perna doía demais:

- Droga Giully! Não é hora de ser uma fracote! - disse ela a si mesma, rangendo os dentes.

- Quando ela percebeu que as luzes estavam cada vez mais perto, ela se arrastou pra dentro de uma moita e tampou a boca para que ninguém conseguisse ouvir a sua respiração.

Agora os guardas estavam no local que ela estava escondida.

Ela tampou mais ainda a boca e se encolheu:

- Acharam ela? - perguntou o homem do rádio.

- Não senhor! - disse o guarda segurando o rádio.

- Continue procurando! - disse o homem do rádio sério - Não podemos perdê-la de vista!

- OK!

Os guardas saíram correndo floresta adentro a procura da garota.

Giully se levantou ainda com dor e andou lentamente em direção a estrada vendo ao longe, a luz da lanterna de sua bicicleta. Ela começa a andar um pouco mais rápido, só que antes que ela pudesse chegar, dois guardas apareceram na estrada e viram a bicicleta de Giully:

- Senhor, achamos a bicicleta dela. - disse o guarda no rádio.

- Ela não está aí? - perguntou o homem do rádio.

- Não senhor! - afirmou o guarda.

Mas de repente o celular de Giully começa a tocar novamente, ela tenta desligar, mas não consegue já que, suas mãos estão escorregadias e tremendo por causa do sangue que escorria das suas pernas:

- ELA ESTÁ ALÍ!!! - gritou o guarda.

Quando Giully se vira para trás pra conseguir fugir, ela se depara com um homem vestindo uma roupa selada por todos os lados.

Giully estava encurralada por guardas e alguns soldados. Ela não sabia o que fazer, mas antes que ela pudesse ter alguma reação, um guarda espeta seu pescoço com uma seringa e ela dorme profundamente.

Não seja um leitor fantasma! Comente e curta.

Não seja um leitor fantasma! Comente e curta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
STRANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora