Cap 4: Dor e verdade

26 3 6
                                    

 Giully acorda tonta e cansada, ela fica meio cega por ter uma luz ofuscante apontada para seu rosto:

- A ONDE EU ESTOU? - perguntou ela assustada.

As luzes da sala se acenderam repentinamente e, depois de alguns segundos, uma porta branca se abriu e dela saiu um homem alto, magricela, com cabelos brancos e soltos:

- Você minha cara, está em um lugar que ninguém vai te encontrar.

Ele se encostou em uma mesa que continha alguns materiais de cirurgia e um caixa de metal escrito "PERIGO".

- O que vocês querem? - Giully pareceu bem séria.

- Queremos saber o que você sabe! O que você e seus amigos leram naquele livro.

- E o que tem de interessante nele? É apenas um livro velho e mofado.

- Um livro velho e mofado que contém o segredo do universo e o código para libertar o ser mais poderoso existente.

- É para eu me preocupar? Porque tem alguma coisa me dizendo que sim... - Giully fez uma careta de desconfiança.

- A única coisa que você tem que se preocupar é se você vai sair viva daqui. E sabemos que isso só vai acontecer se você me contar o que tinha naquele livro. - ele deu um leve sorriso.

- Olha, eu não sou idiota e não nasci ontem. E eu sei que, no momento que eu contar, eu provavelmente vou ser envenenada ou irei levar um tiro na cabeça. E cai entre nós, eu prefiro MORRER do que contar a um velho murcho sobre o poder místico do universo! - ela falou com uma voz de deboche.

- Ai.... Me disseram que você não continha lá essa esperteza... E para ser mais sincero eu te acho meio burrinha.

Giully olhou com uma cara de "Fala sério!":

- Você tem esposa? - perguntou Giully.

- Não... - ele falou com uma cara de sem graça.

- Será porquê né?! - Giully deu um sorriso.

O homem se desencostou da mesa e pegou uma tesoura afiada que estava em cima da bandeja de metal:

- Vamos fazer um jogo simples. Você me diz aonde está o livro e eu não enfio essa tesoura na sua perna.

- Tá de sacanagem!? - Giully olhou com cara de desafiadora.

Ele enfiou a ponta da tesoura na perna de Giully:

- HAAAAA!!!! FILHO DA...

- Senhor.

Giully foi interrompida por uma mulher de jaleco que entrou na sala:

- O que foi? - perguntou ele rudemente.

- Ela acordou! - a mulher fez uma cara assustada ao ver o que estava acontecendo na sala.

- Ok. Ah, mande a equipe de tortura para fazer essa coisa falar. - ele apontou para Giully.

- Meu nome é Giully canalha! - ela falou com raiva.

- Tudo bem. Daqui a pouco isso não vai significar nada! - ele deu um sorriso e saiu pela porta.

Um grupo de pessoas com jaleco azul entrou na sala com uma maca e puseram Giully nela:

- O que vocês vão fazer? - Giully parecia assustada.

- Apenas alguns testes. - a mulher pegou a caixa de cima da mesa. - Ah, isso vai doer muito!

- O quê? - Giully ficou confusa.

A mulher pegou uma pinça e enfiou dentro da caixa que, depois de alguns segundo ela puxou, com a pinça, um inseto enorme que parecia uma mistura de abelha, zangão e vespa. Ele possuia um grande ferrão:

- O-o que é isso? - Giully estava apavorada.

- Essa é a DemocoysDunfory. Uma picada te faz ficar tonto. Duas, faz com que você desmaie. Nove, você morre.

- Tira isso de perto de mim! - Giully começou a se contorcer.

- Desculpe. Eu não queria fazer isso! Mas... Bom, boa sorte.

Giully sentiu a picada mais dolorida de sua vida, e desmaiou.

 Giully sentiu a picada mais dolorida de sua vida, e desmaiou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
STRANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora