Normal life

1.3K 98 47
                                    

ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ ᴛᴀɴᴛᴏ,ᴘᴏʀéᴍ ᴠᴏᴄê ᴀᴘᴇɴᴀs ғɪɴɢᴇ ϙᴜᴇ ɴãᴏ ᴠê ...

Jennie on

Já voltamos a ter aulas infelizmente,e a Jisoo e o Jin assumiram deixando Hobi um tanto irritado,Yoongi e Lola continuam sendo o casal mais fofo da Coréia,eu e Jungkook bom...
Aí já é outra história,...

Ele disse que me amava e nos beijamos,porém nunca oficializamos nada,então ele acha que tem o direito de beijar quem ele quiser,mas sabe o que me deixa mais triste.

Porque ele realmente pode ficar com quem ele quiser não temos nada que nos impeça.

Ainda não consigo entender,o porquê dele ter me trocado pela Hyuna,podia ser por qualquer uma,mas me trocar pela garota que me faz sofrer é demais.

Agora tenho certeza que tudo que ele disse foi da boca pra fora,talvez eu não mereça ter alguém ao meu lado...

As lágrimas voltam a cair,e as deixo rolarem pela minha face...

Ouço a campainha soar,ignoro.

Não estou com vontade de ver ninguém hoje...

Fecho os olhos e lembro de tudo.

Flashback on

Entro na escola sorridente,acompanhada por Jisoo,conversávamos alegremente sobre tudo,que havia acontecido no acampamento.

-Então,o Jin me pediu em namoro.-diz Jisoo sorrindo

-Sempre achei que vocês dois foram feitos um para o outro.-diz sorrindo também

Entramos na escola,e continuamos a conversa.

-E o Jungkook? -pergunta Jisoo

Antes que eu possa responder,vejo uma cena que me faz escapar uma lágrima.

Jungkook estava beijando Hyuna na frente da escola toda.

Hyuna me olha e sorri cínica.

-Jennie Kim.-diz ela faz uma breve pausa-Não cansou de ser trocada,não?

Apenas ignoro seu comentário,e seguro as lágrimas.

-Você achou mesmo que o Jungkook gostaria de uma garota como você? Alguém tão medíocre,idiota,feia. Quem em sã consciência te amaria?

Suas palavras feriam meu coração,Jungkook foi a primeira pessoa que depois da morte da minha omma,eu me permiti amar,e olho no que aconteceu....

-Me deixa em paz.-digo com voz chorosa

-O bebê vai chorar? Pena que não tem a omma para consolar.

Ela ri cínica,passo pelo grupinho das populares,e olho nos olhos de Jungkook que apenas diz:

-O que está fazendo aqui Kim? Não entendeu que ninguém te quer ?

Saio correndo,e me bato em Lola :

-Jennie,tudo bem?-ela pergunta

Seven boys and the sad girl《Bts x Blackpink 》Onde histórias criam vida. Descubra agora