Jennie on
Sorrisos falsos estão em nossos rostos,beijos que não representam nada apenas uma tristeza que nos corrói,lágrimas que derramamos mas fazemos questão de esconde-las.
Um casal que não é feliz mas finge ser.Yoongi me pediu em namoro dois depois daquele beijo,que não significou nada para nenhum de nós,porém eu aceitei seu pedido como uma forma de me proteger de Jeon e para ambos tentarmos esquecer quem amamos.
|||
||||
||||||Estamos sentados lado a lado,nossas mãos estão com os dedos entrelaçados,minha cabeça está em seu ombro,e sua outra mão fazendo cafuné em meus cabelos,quem nos vê ao longe,pensa que somos felizes e que nos amamos realmente.
-Jennie.-diz Yoongi sussurrando
-Sim?-pergunto olhando seu rosto pálido
-Devemos ir juntos até a lanchotenete.-diz breve porém como sempre atencioso
Sorri,e ele também porém não foram sorrisos como dávamos para Jungkook e Lola e sim sorrisos cúmplices de amigos.
Fechei vagarosamente meus olhos, e me encostei em seu peito fazendo o mesmo passar os braços em volta do meu corpo.
O sinal soou,e abre os olhos,saímos da sala e caminhamos de mãos dadas,passamos por Jeon que continuava deu namoro com Hyuna, tentava falar com a Lola,porém sempre era impedida por Yoongi.
As aulas passaram tão devagar,que me deixaram cansada,tão quanto meu namorado, ainda não me acostumei com isso,e espero não me acostumar,ainda tenho uma pontada de esperança que tudo dará certo para nós dois.
Caminhamos vagarosamente pelas ruas,até chegar em minha casa.
Yoongi se deitou em minha cama,e acabou adormecendo.
Isso pode ser minha chance. penso
Me dirijo até meu notebook,e o abro,procuro pelo app do Skype e clico.
Passo rapidamente a lista de contatos a procura de Lola.
Lá está ela.
Clico em sua imagem e torço para ser atendida.
São oito da noite, então é de manhã lá no Brasil.
Lola me atende e ficamos nos encarando por breves segundos.
-Sinto sua falta. -digo por fim
Ela sorri.
-Eu também.-ela faz uma breve pausa,com certeza deve estar pensando no Yoongi. -Como estão as coisas?
-Jungkook e eu terminamos. Bom,nunca tivemos nada.-digo simples porém com vontade de derramar lágrimas
-Eu e o Yoongi....-ela começa porém a interrompo
-Ele me disse. Sinto muito.-digo triste por ela,e por aceitar namorar seu amado
-Mas diga coisas boas? -diz ela abrindo um grande sorriso
-Bom,Jin e Jisoo estão namorando.
-Jinsoo é real,meu opt em fim assumio.-diz Lola fazendo uma comemoração exagerada -Queria estar aí.
-Queria que estivesse aqui.-digo olhando para o chão
-Não desanime, talvez eu volte algum dia.-diz sorrindo
Sorrio.
-E como o Yoongi está?
Eu travo imediatamente,eu não posso simplesmente dizer :Então,Lola eu e o Yoongi estamos namorando,legal,né?
-Ele está bem?-ela pergunta visivelmente preocupada
-Ele está, só sente sua falta.
-Eu também sinto a dele.-diz Lola sorrindo bobamente
-Como é o Brasil? -pergunto animada
-É um país incrível,porém ainda amo a Coréia. Tem muitas praias lindas,e as paisagens cariocas são patrimônio cultural.
-Uau.Quero ir.
Ficamos em silêncio,acho que ambas não sabíamos o que dizer.
-Aquele é o Yoongi ?-pergunta apontando para a cama
-Não é o kumamon.-digo a primeira coisa que vem em mente
-Tem certeza? -ela arqueia a sobrancelha
-Sim.-digo torcendo para que ele não acordasse
-ATA.
Yoongi se mexe na cama,e diz:
-Com quem está falando, Jennie?
-Quem disse isso?-perguntou Lola
-Disse o que ?-digo me fingindo de idiota
Yoongi se aproxima aos poucos e quando está perto fecho os olhos rapidamente.
-Yoongi. -diz Lola-Que bom te ver.
-Infelizmente, não posso dizer o mesmo.
-Yoongi. -sussuro
-Vocês estão juntos?-pergunta Lola
-Não/Sim.-falamos ao mesmo tempo
-Por está agindo assim amor? Não quer admitir isso para sua amiga.
-Yoongi. -falo tentando faze-lo parar
Yoongi me ignora e rouba um selinho, fazendo Lola desligar imediatamente a ligação.
-Por que fez isso? -pergunto exaltada
-Eu já te beijei antes.
-Mas,ela te ama Yoongi. -digo olhando em seus olhos
-Se me amasse não teria fugido para o Brasil.
-Yoongi,ela não fugiu. Ela mora lá.
-Ah que seja.Agora eu namoro você. -diz olhando pra mim-E te amo.
-Não Yoongi. Você não me ama.
-Amo sim.
-Caralho,admite logo que ama ela.-digo gritando
-Pra ela me deixar de novo,não. -diz gritando também
-E vai fingir que me ama até quando?
-Eu te amo.
-Não,não me ama. Apenas não quer admitir que ainda ama a Lola.
-Mas ela me abandonou.-diz Yoongi visivelmente triste
-Você não a deixou explicar.
-Jennie, eu irei fazer o que me disse. Vou deixa-lá explicar.
Sorrio em resposta.
-Mas antes vamos nos despedir corretamente. -diz Yoongi selando nossos lábios,nosso último beijo,seria assim cheio de cumplicidade,éramos apaixonados por outras pessoas,porém precisávamos daquele beijo,nem que fosse pensando em outro alguém.
........................
Então foi isso espero que tenham gostado e comentem o que acharam. ...
Hoje é meu aniversário mas mesmo assim quis postar algo para vocês....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven boys and the sad girl《Bts x Blackpink 》
FanficCapa da @BunnyMochii Jennie Kim era uma garota triste,mas o que poderia ser,sua mãe havia falecido quando ela havia sete anos,por isso,seu pai fazia tudo pra ela e por ela . Antes ele possuía a ajuda da avó,mas em uma acidente,ele também acabou fa...