Jennie on
Chanyeol é um ótimo namorado, faz tudo que eu peço, mesmo não me lembrando do que passamos juntos, eu sei que o amo.
Tem um tal de Jungkook que sempre está em nossa volta, me sinto estranhamente feliz perto dele.
Mas o Yeol disse que ele só me fez mal, eu fiquei meio receosa por causa disso, porém ele é meu namorado e não mentiria pra mim.Eu recebi algumas mensagens da Lola, não lembro muito dela, mas acho que somos amigas, conversamos bastante ontem a noite, ela disse que vai voltar para a Coreia, pelo que entendi ela namora o Yoongi, um dos amigos do Jeon, o mais pálido.
-Jennie?- diz Chanyeol -No que está pensando?
Ele faz uma pausa.
-Espero que em mim.- completa sorrindo
Sorrio.
-Só fico triste em não lembrar de nada que aconteceu, e triste não poder lembrar de como me apaixonei por você.
Yeol sorri.
-Irei falar todos os dias se for preciso para que se lembre dos momentos que passamos, e repetirei inúmeras vezes que te amo, só para te lembrar do nosso amor.
-Obrigado.
[....]
Caminho pelas ruas de Seul, eu realmente amo essa cidade, tudo nela a torna mais encantadora, as lojas tem um toque fofo, que me lembra um dorama romântico, vejo os casais andando de mãos dadas, fazendo juras de amor, e penso se talvez poderei fazer isso com Chanyeol, não consigo lembrar do que sinto, mas me esforço para isso.
Minha memória está falhada, lembro de poucas coisas, raramente são importantes, ontem mesmo lembrei que eu gosto de comer Lámem com kimchi, mas mesmo que me esforce não consigo lembrar do meu amor por Chanyeol.
Entro em uma cafeteira e peço um americano, o favorito de Chanyeol, ele me disse mas não me recordo o porquê, talvez tivesse alguma importância.
O pedido não demora a chegar, e posso apreciar seu sabor, o gosto do café em minha boca é delicioso, porém eu realmente não ache que seja meu favorito.
Deixo o americano de lado, e aprecio o local a minha volta, suas mobílias antigas o deixavam cada vez mais atraente.
Um garçom se aproxima com seu sorriso habitual, e me entrega um Macchiato.
-Acho que se enganou, não pedi nada.
-Não me enganei, me mandaram entregar para você. - ele diz e volta ao balcão
Olho em volta e não penso em nenhum suspeito.
Beberico o Macchiato, sentindo seu gosto delicioso, até mais que o americano.
Sinto meu corpo se esquentar com a bebida quente, fecho meus olhos rapidamente e sinto que já estive aqui.
Flashback on
Seus cabelos eram castanhos, vestia uma jeans e um moletom preto, bebericava seu Macchiato, e sorria calmamente.
Antes que seus olhos pudessem cruzar os meus, ele se vira, me impossibilitando de ver seu rosto.
Flashback off
Aigo!
No que estou pensando, devo estar alucinando só pode.
Me dirijo ao caixa, e pago o café.
Abro a porta e saio do estabelecimento, meus cabelos balançavam com o vento, esfrego os braços devido ao frio que fazia, era inverno e os dias estavam cada vez mais ventosos.
Gostaria de ter me agasalhado mais, antes de sair de casa.
Caminho olhando a bela cidade que habitava.
Cruzei uma praça, e observei a vista, era linda!
Sinto alguém me seguindo, porém ignoro talvez seja apenas imaginação.
Dobro a esquina e posso ouvir os passos, me viro rapidamente e me deparo Jungkook com um Macchiato na mão.
-O que faz aqui?- pergunto autoritária
-Está frio. - ele faz uma pausa - Você deveria se agasalhar.
-Você não me respondeu.
Ele sorri.
E retira seu casaco, e coloca sobre meus ombros.
-Apenas estava passeando. - diz simples saindo do meu caminho
Vou até minha casa, pensando no garoto do Macchiato, seria Jeon?
Não, talvez seja apenas uma coincidência.
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam. ...
Desculpe a demora para postar❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven boys and the sad girl《Bts x Blackpink 》
FanficCapa da @BunnyMochii Jennie Kim era uma garota triste,mas o que poderia ser,sua mãe havia falecido quando ela havia sete anos,por isso,seu pai fazia tudo pra ela e por ela . Antes ele possuía a ajuda da avó,mas em uma acidente,ele também acabou fa...