❝ Deixe-me te mostrar como é para uma garota
Hey, você está pronta para esta dança? ❞Yoongi on
Meu relacionamento com a Lola,está incrível.
Jurei a mim mesmo que não iria me apaixonar,mas foi inevitável,Lola é uma garota incrível,fofa,divertida.
Não posso negar que também possui um corpo bonito.Quando estávamos na cachoeira,veio um vento e estragou as barracas,devido a isso,a professora mandou cada um ficar em uma cabana,cada uma é bem isolada da outra,duvido que alguém ouça se eu começar a gritar,ok,talvez se eu gritar eles vão ouvir sim.
Vou até o banheiro e visto meu pijama,e fico deitado na cama.
Logo Lola vai tomar um banho,e nesse meio tempo aproveito para tirar um cochilo.Ela volta com esse pijama.

Não pude evitar de abaixar meu olhar a suas pernas.Mas logo,fingi que olhava o chão.-Acho que é carvalho?-digo olhando o chão
Ela me olha confusa.
-O piso.
-Ah...
Diz se deitando ao meu lado.
E roçando seu intimidade com a minha. Me fazendo ficar exitado.Tento me afastar mas ela continua.
Oh...baby...não provoque seu daddy...
-Yoongi? -ela pergunta
-Sim?
-Não acha que está quente?-ela pergunta maliciosa
-Não.-digo simples
Ela sorri maliciosa,e arranha as unhas levemente em meu abdômen,me fazendo morder a boca,para não soltar algum gemido.
-Ainda não está com calor?-Lola pergunta inocente
-Não.-continuo firme a minha resposta
-Ok,então.
Ela desce da cama,e vai até a minha frente,e retira vagarosamente a parte superior de seu pijama,enquanto fazia isso mordia o lábio de um jeito provocante.
Mesmo tentando resistir,era impossível essa garota gostava de me provocar.
Me levanto rapidamente,puxo seu corpo para perto do meu,a atiro na cama sem delicadeza alguma,fico por cima,e distribuo beijos em seu rosto,mas sem beijar sua boca, desço os beijos até seus pescoço,e com isso recebia alguns gemidos que escapavam da boca de Lola,desço até seus seios e deixo alguns selares,volto meu caminho e finalmente selo nossos lábios,o beijo era necessitado por ambas as partes,fui aprofundando o beijo,minhas mãos envolveram sua cintura e Lola entrelaçou suas pernas em meu corpo,nos separamos pela falta de ar,mas logo estávamos com os lábios colados,a deitei na cama,e retirei com certa pressa o short do pijama,e atirei a algum canto do quarto.
-Yoongi.-diz ela porém a ignoro
-Baby,apenas deixe o seu daddy comandar.
Ela apenas acendi,e sorrio.
Subo minhas mãos para seu busto,e retiro o sutiã,e finalmente posso ver seus seios,aperto o direito,enquanto abocanho o esquerdo,chupo, morde e Lola solta alguns gemidos,que tentava em vão conter.
Continuo fazendo isso até ela dizer:
-Eu preciso de você.
-Não tão fácil . Você deixou seu daddy exitado, e será punida por isso.-digo malicioso
Retiro sua calcinha,e penetro sem avisar um dedo,ela solta um gemido abafado pela própria mão,penetro dois,e vejo ela se contorcer na cama,coloco mais um,e agora Lola nem tentava conter os gemidos,apenas se contorcia de prazer.
Me afasto da cama,e retiro minha camisa,e minha calça junto da box,faço uma massagem com a minha mão .
Lola desce da cama,engatinhando até mim,se direciona ao membro,e abocanha com sua boca,já de início com os movimentos rápidos,me permito soltar alguns gemidos.
Estava prestes a gozar,então a afasto.
Coloco uma camisinha que estava na minha mochila e vou até a cama.
-Tem certeza? -pergunto e ela concorda.
Penetro direto, a fazendo gemer alto,e me fazendo gemer junto.
Faço mais algumas estocadas,e posso sentir que nossas respirações estavam aceleradas.
-Fica de quatro.
-Sim,Daddy.
Penetro por trás,nos fazendo gemer juntos,acelero as estocadas e sinto que já estou próximo a gozar.
Dou mais algumas estocadas e Lola acaba gozando,faço mais algumas e gozo também.
Retiro a camisinha e a coloco no lixo,vou até a cama,e envolvo meus braços em volta da Lola.
-Gostou?-sussuro em seu ouvido
-Eu amei.-diz sorridente
Me deito,e a coloco sobre meu peito.
-Eu amo você Yoongi.-ela diz e logo fecha os olhos.
Eu sei que gosto dela,mas não sei se estou pronto para ama-lá.
Creio que já estou pronto,eu amo você Lola...
________________________________
Espero que tenham gostado:)
O próximo vou postar mais tarde,porque Hot da trabalho....
Comentem o que acharam e votem....
Próximo vai ser Jinsoo ou Jenkook?
Talvez os dois...
Comentem o que preferem
lolosouza56 o que achou?Comenta aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven boys and the sad girl《Bts x Blackpink 》
FanfictionCapa da @BunnyMochii Jennie Kim era uma garota triste,mas o que poderia ser,sua mãe havia falecido quando ela havia sete anos,por isso,seu pai fazia tudo pra ela e por ela . Antes ele possuía a ajuda da avó,mas em uma acidente,ele também acabou fa...