Rose

933 67 67
                                    

{Dois meses depois}

⚘Jennie on⚘

Hoje é meu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio, bem, estou realmente ansiosa, muitas coisas aconteceram nesses meses, lembrei alguns fragmentos da minha memória, porém ainda não consegui descobrir quem é o garoto dos meus sonhos, por outro lado, Taehyung e Jungkook viraram meus grandes amigos.

Yoongi resolveu fazer um intercâmbio para o Brasil, para poder ficar mais próximo da sua namorada e eles são realmente lindos juntos.

Jin e Jisoo, atualmente são o casal mais romântico da escola, além de serem também os alunos mais "modestos".

Outra coisa que me deixa empolgada é saber que a Rosé, uma amiga que conheci na Nova Zelândia, que vai ficar hospedada na minha casa para completar seu último ano do ensino médio, aqui na Coréia, junto comigo.

Vesti meu uniforme com uma alegria de primeiro dia, peguei minha mochila e desci os degraus com ansiedade, estava quase no último, quando escuto uma conversa.

-- Bem, ela parece mesmo animada. Não para de falar sobre como será incrível o último ano de vocês. - dizia meu pai animado

-- Também estou tão animado, senhor Kim. - dizia Taehyung se animando

Desço o último degrau e corro até eles.

-- Certamente, será um ano e tanto. - digo sorrindo

Meu pai sorri, Taehyung se levanta e vai até meu encontro.

-- Vamos? - ele pergunta, coloco a mão em seu braço e caminhamos juntos até a porta.

Antes que pudéssemos sair, Taehyung fala ao meu pai:

-- Já estamos indo, Senhor Kim.

Fomos em direção a escola, caminhando e conversando sobre nossas férias e nossos planos para o futuro.

-- Você deveria ser fotógrafo, se é isso que você quer. - digo sorrindo

-- Meu pai quer que eu seja advogado. Ele diz que preciso de uma profissão. De verdade. - ele sorri triste, olhando para o chão.

Seguimos o caminho em silêncio, era um tanto constrangedor, contudo, não sabia o que dizer naquele momento.

Logo na entrada, avisto Jisoo e Jin abraçados falando sobre algo.

-- Como foi as férias? - pergunta Jin ao Taehyung, iniciando uma conversa animada.

-- Cadê a Rosé? - pergunta a Jisoo

Bato em minha testa, e digo, já correndo.

- Esqueci ela em casa. - começo a correr em direção a minha casa, que felizmente é a duas quadras da escola.

Chego em casa ofegante, abro a porta, encontrando Rosé tomando uma xícara de café.

- Parece que veio correndo? Esqueceu algo? - diz Rosé rindo

Sorrio.

- Esqueci apenas uma coisa pouca sabe. - dou uma leve risada - Você.

Ela sorri, indo em minha direção.

- Vamos? Não quero chegar atrasada no meu primeiro dia.

Ela entrelaça o braço no meu e saímos andando.

-Eu não consigo acreditar que você me esqueceu. - diz ela rindo

- Me desculpa. Eu não sei como me esqueci de você. - digo rindo também

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seven boys and the sad girl《Bts x Blackpink 》Onde histórias criam vida. Descubra agora