Talking camz

2.1K 125 0
                                    

Lauren Jauregui
Um dia novo estava por vir ,meu despertador marcava 9:40 da manhã ,e lá estava eu passando uma água no rosto ,minha cabeça ainda girava ao lembra da maldita matéria do UFC,ao lembrar da proposta do Drew,eu estava me sentindo confusa não sabia o que fazer ,eu tinha apenas 50 % de visão em um olho e não podia botar em risco minha visão ,como seria meu mundo a cegas ? Creio que a pior coisa na vida de alguém .
Acordei com dos meus pensamentos com o toque do meu celular,era Camila.
-Oie lolo bom dia .
-Oie camz ,tá tudo bem ?
-Ta sim ,eu te liguei pq ontem eu vi a matéria sobre o UFC falando sobre você ,e pensei que você gostaria de conversar.
-Talvez eu precise
-Vamos sair pra tomar um chopp,comer um hambúrguer e aí nós conversamos e você relaxa um pouco .
-E você me enche de beijo ?
-Sim minha lolo.
-Tudo bem camz vamos sim amor ,que horas passo aí pra te buscar.
-Nada disso hoje que te busca sou eu ,tô entrando pra aula beijo Lolo até a noite .
-Ate camz
Camila
Eu sabia que a Lauren estava meio mal pela matéria ou confusa ,2 meses ao seu lado era o bastante para saber seus modos de reação, não liguei de princípio pois achei que era algo que ela deveria lidar sozinha de primeiro instante,porém no dia seguinte ,eu acordei com uma ideia ,na hora do intervalo da faculdade liguei e chamei para sair ela topou .
E então às aulas demoraram um século para se passar ,cada dia era mais tedioso estudar mais porém era necessário,com as aulas acabadas peguei meu carro e fui para casa ,olhei para meu gato e ele cada dia estava mais bravo comigo ,eu também vivia abandonando o coitadinho.
Deitei no sofá e fiquei trocando msgs com Lauren a tarde toda ,até que peguei no sono por sorte ou azar acordei 1 hora antes do combinado para nosso encontro.
Me arrumei rapidamente e fui buscar minha lolo
Chegando com o carro de perto eu a vi e me derreti parece irreal mais ,como é  possível se apaixonar por uma pessoa toda vez que a vê ?
Não sei explicar meu coração vinha pela boca ,ela se aproximou do carro e estava tão linda ,com uma blusa xadrez e sua jaqueta de couro por estar um pouco frio ,vestia suas calças jeans tradicionais e não podia faltar seus coturnos.
-Oie camz você está linda .ela veio se aproximando de mim ,porém a intervi.
-Ue camz o que houve ?

-Não pera lolo e que eu vou pegar um lenço pra escorrer minha baba ,vai que eu molho você .

-Ah como você é idiota .Caímos em um riso gostoso

-E sério lolo você tá muito Linda,cada dia você fica mais linda .

-Eu posso dizer o mesmo .
Ela veio se aproximando do meu rosto e passou sua mão pela minha bochecha colocando minha mecha rebelde de cabelo atrás de minha orelha,com certa rapidez passou sua mão para minha nuca e me trouxe mais para perto ainda , iniciou-se aquele vicio que era tocar seus lábios aos meus ,e então adentrou com sua língua em uma interação maravilhosamente gostosa com a minha ,nos beijamos calmamente por longos minutos e eu já sentia meu corpo reagir ao seus toques ,mesmo com 2 meses de namoro ainda não tínhamos passado dessa fase ,e eu particularmente não queria que acontecesse ali.
-Amor vamos ?

-Vamos deixa eu me recuperar .

O caminho até o barzinho foi regado de conversar descontraídas e sorrisos ternos ,peguei em sua mão e senti Lauren um pouco nervosa .
Chegamos ao barzinho e fizemos nossos pedidos, preferi sentar em um canto mais reservado para poder conversar numa boa com Lauren .

-Amor fala vai ,você tá com uma carinha tensa ,sei que está confusa .

-Camz e difícil sabe , uns dizem que eu devo voltar outros falam que sou uma eterna promessa,e a realidade é que eu já tenho 28 anos não sou a mesma menina de antes.

-Você amadureceu sim ,mais ainda está nova Lauren ,eu acredito em você e qualquer decisão que você tomar eu estarei aqui ao seu lado amor ,porém nada muda minha opinião.

-E qual seria sua opinião?

-Que você é a melhor e merece uma segunda chance,pra mostrar isso .

-Camz tem muita coisa em jogo , eu posso perder minha visão ,e eu não sei se aguentaria voltar a sentir aquela emoção,lutar .

-Lutar com Dinah Jane

-Tbm,eu ..a não seu o que fazer ,tem mais coisas que eu não te contei .

-Pode falar agora

-Drew meu antigo patrocinador me procurou,ele me ofereceu tudo de novo ,todo aquele mundo que eu tinha .

-E o que você disse ?

-Eu escuracei ele da academia,ele foi um dos primeiros a sumir ,agora quer voltar e acha que é assim .

-Amor calma, você tá tão tensa lolo,olha só é se ele realmente estiver arrependido.

-Não ele não está ,ele é um verme que só pensa em dinheiro e status,ele quis ir patrocinar a Dinah após ela ganhar a luta ,aquilo doeu muito eu me dedicava,eu era melhor eu merecia ganhar e agora tô aqui quase cega velha ,com uma academia falida e sem ninguém,não tenho meu pai que sumiu ,minha mãe eu nunca cheguei a ver seu rosto só sei que ela me abandonou também,tudo na minha vida camz foi resumido em abandono.

-Hey lolo para amor não fica assim ,eu tô com você e vou te apoiar até o fim ,você tem a mim agora é eu vou estar aqui eu vou ver você se dedicar mais se preparar mais ,vou ver você ser desacreditada por eles mais vou ver você ser campeã por que você merece lolo,você é a lutadora mais habilidosa , técnica e rápida que eu vi ,aquelas meninas do UFC são artificiais e você tá aqui você é real ,você respira luta você é um combate por segundo,você luta desde sempre ,você perdeu aquela batalha mais vai se reerguer amor e eu vou tá aqui pra ver você ganhar essa guerra ,não estou te fazendo nenhuma pressão ,por que para mim você sempre vai ser a melhor ,mais você sabe que precisa se colocar em teste pra um dia não olhar para é ver algo que não superou como lembrança.

- Eu sei ,eu vou pensar , obrigada por tudo que tu me faz ,tu é a melhor sensação para mim .

Sentei ao seu lado a abraçando,e assim nossa noite seguiu após desabafar Lauren se soltou mais e ficou mais animada ,bebemos e comemos horrores .

-Nossa camz depois desses x burguer,um treino pesado amanhã fará bem em .

-Como você e estraga prazeres ,mal saciei meu delicioso x tudo é você já tá pensando em academia.

Estávamos indo em direção ao carro quando Lauren foi parada por um jovem .

-Lauren JAUREGUI,não acredito que encontrei você cara você é dms deu uma surra legal naquele babaca ,você pode tirar uma foto comigo ?

-Claro que sim . Respondeu Lauren sendo gentil com o garoto ,e ali eu percebi que a estrela caída na verdade só se escondeu.

A professora de muay thaiOnde histórias criam vida. Descubra agora