Lauren pvo
Minha namorada estava brava ,e eu nem sequer sabia .
- Camz amor a gente combinou de ficar de boa ,em um clima gostosinho e agora você tá brava ,mais porquê?Ela me fitou com um certo deboche e então riu sem humor.
- Você se e idiota ou se faz ?
- Ué amor ,não tô entendendo você está com ciúmes porque tirei foto com a minha adversária? Não creio camz ,eu nem achei ela bonita .
- Mais ela era ,e eu vi ela se grudando em você pra tirar foto ,rosto coladinho,invés de postar que perdeu vai postar que e o seu novo Afer .
- Camz eu não vi maldade em tirar uma foto com ela ,foi apenas um gesto de fã e eu fui super profissional,vamos ficar na boa gata ,quero te dar um beijo ,estou sedenta na verdade.
A puxo pelo braço colando nossos corpos e ficando poucos centímetros uma boca da outra e então sussurrei.
-Sabe quando ficamos assim desse jeito eu tenho mais do que certeza que você é minha maior certeza .E então a beijei , aquela menina era aa minha salvação era a melhor parte de mim ,sem dúvidas.
Subimos em minha moto e fomos para minha casa ,antes passamos ao mercado compramos algumas cerveja, locamos um filme ,um clássico Titanic ,Camz estava melancólica hoje e então atendi seu pedido ,não era nenhum sacrifício .
- Laur, eu amo você igual eu amo cerveja .
- Fofinha , não imaginava esse seu lado , apaixonada por bebida parece até estranho amor .
- De forma alguma eu amo beber ,só não demonstrei antes porque você sempre pareceu ser meio conservadora .
- Ah claro amor muito conservadora .
- Xiu vamos assistir o filme .
Voltando atenção para esse filme dramático e meloso ,ficamos por duas horas assim ,a cada 15 minutos Camz bebia uma cerveja estava prevendo que isso não iria dar muito certo .
Em um determinado momento Camila olha pra mim de um jeito diferente larga a cerveja ,na verdade jogou no meu belo tapete , vem em minha direção sentando em meu colo ,santo Deus está perdoada por sujar meu tapete ,e tão bonita tão gostosa ,com um beijo Camz me devora sem perder muito tempo coloco nossas línguas para dançar e sinto uma enorme onda de tesão subir meu corpo .
Com um pouco de agilidade levantei com camz em meu colo do sofá e fui nós guiando para o meu quarto ,aonde teríamos mais espaço para se divertir ,a deitei na cama cuidadosamente e então senti algo além de tesão ,senti zelo ,cuidado ,carinho .
Abri meus olhos e vi Camz olhando pra mim era como se meu mundo estive dentro daqueles olhos castanhos ,ela piscou e sorriu e então falou
- Faz amor comigo ,meu amor .
Ondas sonoras ,elas tem poderes que fazem nosso cérebro se divertir com o efeito delas ,no momento eu tive uma onda de amor e eu nunca me senti tão zonza com tanto sentimento
Apenas a beijei ,como se esse fosse o nosso último beijo mais não seria pois eu nunca permitiria sua partida .
Descolei nossos lábios por um momento .
-Eu faço , faço tudo que você quiser Camila ,eu te amo .
-Eu te amo muito .
E então nossos corpos começaram a se mexer ,sincronia ,seu beijo era mais forte do que qualquer bebida ,pouco a pouco está me embriagando ....fui retirando sua blusa e minha visão foi ficando previlegiada ao tocar seus peitos senti um tesão muito forte ,ela era gostosa
Pouco a pouco sem muita pressa mais também com muita ansiedade estávamos sem roupas ,beijei seu corpo inteiro ,a amei a noite inteira .e depois de tudo ainda vi ela dormir no meu peito.... Foi mais do que sexo ,foi uma dose de amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora de muay thai
Fiksi PenggemarLauren uma mulher madura e movida a adrenalina ,Desde sempre motivada por seu pai para ser uma grande lutadora mais nem tudo é um conto de fada e a estrela brilhante cai e vai morar em Miami aonde tem uma academia ,Seu grande sonho em entrar no UFC...