Lauren Jauregui
Cheguei no hospital com o olho esquerdo fechado não conseguia abrir ló
Passei pelo Oftalmologista ,e simplesmente ouvi o que já sabia .
-Lauren vou cobrir seu olho com um tampão por enquanto por sua sorte o soco foi de raspão e não alterou o seus 50 % restante de visão ,você sabe o quanto seu olho e sensível receio que você deve ficar uns dias parada se recuperando e tomei cuidado se fosse um soco em cheio seu olho provavelmente estaria cego
Me levantei da sala agradeço-lhe pela dedicação e paciência ,sai para fora da sala e encarei normani sabia que agora viria um bom sermão pela frente .
-Mani eu sei o que você vai dizer ..
-Não vou falar nada para você Lauren ,você não é mais uma criança da qual precisam dar puxões de orelha para se ligar que tá vacilando , você já é uma mulher feita de 28 anos sabe muito bem o que faz da vida .
Ela simplesmente se virou e me deixou falando sozinha ,lhe acompanhei até o carro rumo a minha academia,o caminho foi em silêncio se quer uma palavra saiu de ambas ,normani parou enfrente a academia.
-Mani eu ,.
-Lauren só saia okay ?
Sabia que mani estava preocupada e brava comigo mais lutar era tudo o que eu tinha eu depois que parei de lutar me formei em direito mais n exercia minha profissão só me dedicava a academia .
Sai de seu carro entrei para dentro do meu espaço e simplesmente refleti sobre tudo com um copo de whisky ,nunca foi uma mulher de choro e não seria diferente hoje eu sabia dos riscos que corria mais não me importava parei de sonhar a 5 anos atrás depois daquela dolorosa derrota que ainda não me desse muito bem ,deitei em minha cama fechei meu olho e simplesmente capotei .
Acordei com o meus despertador 6:00 horas da manhã ,hora de ir caminhar e começar o dia ,não poderia guiar a aula de hoje por isso deixei o treino por conta de vero meu braço direito na academia .
Passei 15 dias sem aparecer até para os meus alunos ,não queria que eles vissem o estado do meu olho e nem que eles soubessem sobre o mesmo ,estava no hospital tirando o tampão maldito do meu olho ,na hora que finalmente senti o contato de luz com meu olho esquerdo vi o mesmo lacrimejar irritado mais minha visão estava na mesma ,péssima /boa sai de lá destinada a voltar para as minhas aulas ,a ideia de parar com a academia nunca passou pela minha cabeça mais parecia ser isso que mani quer e eu simplesmente não posso é meu sustento e meu amor real ensinar tudo o que eu um dia aprendi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora de muay thai
FanfictionLauren uma mulher madura e movida a adrenalina ,Desde sempre motivada por seu pai para ser uma grande lutadora mais nem tudo é um conto de fada e a estrela brilhante cai e vai morar em Miami aonde tem uma academia ,Seu grande sonho em entrar no UFC...