Você e minha aluna mais dedicada

2.3K 147 2
                                    

Camila Cabello
Segunda feira dia de treino ,dia de ver a Lauren ,eu não podia negar eu estava curtindo demais ela e nunca rolou nenhum beijo nem ao menos nada ,mais só o fato de ela me defender e depois cuidar de mim como uma criança mexia comigo .
Todo mundo gosta de pessoas que estejam dispostas a cuidar da gente afinal quem te coloca no colo e fala o que você quer ouvir hoje em dia ?sendo que todos tem tanto orgulho e ego que não conseguem demonstra o que sente .
Lauren me defendeu ,me abraçou ,me fez carinho no cabelo ,e me beijou na testa me fazendo se sentir segura e tudo isso era loucura as vezes eu só fosse uma aluna mais nova que ela visse obrigação de cuidar , ou talvez ,eu esteja pensando demais nisso né Camila Cabello?
Aula da faculdade terminada,okay Primeiro passo do meu dia concluído ,entrei em casa tomei uma banho ,sim eu tomo banho pra treinar ,peguei uma maçã e fui em direção ao treino .
Ao chegar a academia o clima já era outro vi Lauren ela estava lá com toda sua postura de lutadora envolta de si .
A hora que a mesma se encontrou no meu olhar não pude deixar de sentir os frios na barriga percorrer sobre mim ,ela me mandou uma piscadela e reuniu o grupo no centro do tatame.
-Boa tarde pessoal ,espero que não tenham feito algum esforço desnecessário nesse fim de semana pq hoje o treino vai ser pesado , calejamento pra presentear vocês .
Todos bufaram em protesto
-Coe pessoal ânimo ,vamo lá correndo em volta do tatame todo mundo 
E assim o treino percorreu como Lauren disse ,o treino realmente estava pesado calejamento era um dos meus treinos preferidos porém ,era o mais pesado .
Vários exercícios feitos ,vários golpes praticados e Lauren não tinha vindo até mim nem pra dizer um oie ,e eu queria ouvir sua voz direcionada para mim ,estávamos no exercício do saco de areia e eu como não sou besta dei uma de João sem braço e fingi não entender só pra ela me explicar em particular.
-Professora vem aqui ,eu não entendi .
-Oie camz o que você não entendeu ?
-Não entendi pq não falou comigo essa final de semana,pq não foi em casa ,pq não se direcionou a mim hoje ?
-Ah eu não sei te responder isso mais vontade não me faltou
-Se não faltou ,pq não fez ?
-Seja uma aluna dedicada e não interrompa o treino com questões fora dele
-Sou uma aluna dedicada ?
-Você e a minha aluna mais dedicada,e a mais bonita também,agora faz esse saco de areia chorar camz .
Saiu me mandando aquela maldita sexy e charmosa piscada de Lauren Jauregui,e assim o treino seguiu.

Lauren

Camila havia sentido falta de mim no fim de semana ,e por que meu sorriso estava todo de lado por conta disso?boa pergunta que não tem uma resposta .
O treino tinha acabado e todos meus alunos estavam indo embora , Camila estava arrumando suas coisas então tive uma ideia
-E bom ,hoje não vou dar aula anoite volta aqui lá pras 20:00 hrs vamos assistir um filme ,jantar ,conversar
-Não sei se você merece depois de esquecer sua melhor aluna
-Hey não disse que você é a melhor ,disse que é a mais dedicada,não pode da a mão que você já quer o braço inteiro
-Sou a melhor por que você me chama pra sair e me chamar pra assistir filme é as outras não tem esses privilégio e eu tenho
-Se sente a melhor por sair com a professora
-Sinto me a melhor por estar mais próxima a você ,você reflete ser a melhor sempre e eu apenas absorvo
-Belas palavras camz ,você vem hoje então?
-Venho laur até mais tarde
Camila se aproximou de mim me dando um beijo em meu rosto e assim vi seu sorriso saindo de minha linha de visão ,ela era radiante, era tudo  .

A professora de muay thaiOnde histórias criam vida. Descubra agora