Detalhes

1.2K 84 0
                                    

Lauren
11 da manhã e estou aqui aonde drew me informou
O lugar era uma espelunca não pensava que drew estava assim tão falhido , estava ao lado de Camz que com sua famosa ansiedade não parava de andar de um lado para o outro .
-Camz para com isso tá me deixando zonza com esse vai e vem .
- Aí Lauren eu estou nervosa por você eu quero que dê tudo certo ,não quero te ver machucada dnv.
-Calma minha superprotetora,a única coisa que pode me machucar e você ,o resto e apenas resto .
-Eu jamais te machucaria você e tudo que eu mais amo .
Cheguei um pouco mais perto e lhe roubei um beijo rápido
- Então não tem porque se preocupar senhorita cabelo .
- Senhorita Jauregui odeio quando me trata de formalmente,me sinto uma stripper coisa do tipo .
- Você podia tentar ser a minha stripper não acha .
Na mesma hora vi que camz corou com sua vergonha toda .
- Lauren!
-Te amo bobinha .
Ia lhe dar mais um beijo mais sou interrompida por Justin Idiota Drew.
-Vejo que finalmente saiu do armário querida Lauren
-Vejo o caralho tu me fez chegar aqui 11 horas e são exatamente 11:30 agora seu merda ,vamos direto ao assunto antes que eu mude de ideia e arrebente você aqui mesmo .
- Eu em minha filha que mau humor e esse .
Cerrei meus olhos em sua direção o mesmo entendeu que não quero ser simpática com sua pessoa .
-Vamos entrem ,a casa e de vocês .
Subimos um lance de escada e então avistei um simples escritório com um sofá velho,uma mesa que provavelmente deve estar alimentando várias famílias de cupim,e uma cadeira de bar.
-Me diga porque pediu para eu vir ?
-Antes de você lutar teremos que montar sua vida social de volta Lauren ,não e tão simples como pensa ,aqui em minhas mãos ainda tenho todas suas redes sociais,e então chamei você para atualizarmos elas ,sobre como você vai começar a lutar,sei que esta mais do que preparada
E então eu já marquei uma para esse fim de semana ,vai ter acompanhamento de mídia regional,e pequeno mais porém já e chamativo ,ativando seu Instagram e depois de obviamente vencer a luta você vai postar uma foto com a legenda"A estrela nunca perde seu brilho"
Creio que o mundo da luta vai entender que Lauren Jauregui está de volta.

-Tenho que admitir que a ideia e boa ,sua sorte e que eu treino todos os dias por isso não estou surpresa com a luta .

-A tem mais uma coisa ,bati um contrato para ter certeza que você não vai me jogar fora como algo descartável.

-Coisa que você é,correto me mostre isso .

Li minuciosamente o contrato, achei coerente algo realmente bem feito ,achei estranho Drew está sendo tão competente.
Após assinarmos o contrato,reativamos meu Instagram, fã page no Facebook, Twitter.
Essa merda toda de rede social era o que eu menos sentia falta ,mais precisava da mídia para me reerguer.

Olhei para camz e a mesma me encarava com um rostinho lindo de admiração,ela estava tão feliz por mim ,aquilo aquecia meu coração ,era por ela que eu tinha que ganhar ,minha inspiração para esse novo desafio.

A professora de muay thaiOnde histórias criam vida. Descubra agora