Dizem que toda princesa e diferente é a mais Bella , inteligente é uma pena que essa regra não se aplica a mim , uma garota de vinte anos , tímida , não ando na moda odeio essas frescuras, sou baixinha tenho seios e quadril fartos uso oculos , roupas largas. Eu tenho dois irmaos Felipe que é mais velho e o meu irmao e melhor amigo Henrique ele é o mais proximo por que meus pais nunca me deram atenção , amor carinho só se importam com a sociedade hipócrita e suja. Bom agora vamos falar de coisa boa como Felipe disse esta manhã. Hoje é uma noite importante onde estao reunidos o rei que é o meu irmao ao seu lado esta a rainha e entre Henrique e Felipe esta eu . Bom esta noite é muito importante onde vai esta reunidos o rei que por acaso é meu irmão Felipe e muitos empresarios e suas esposas trófeu e politicos puxa saco só riquinhos mesquinhos e esnobes. Eu nao queria participar dessa reuniao mais e minha obrigaçao como princesa eu vestia um vestido preto longo de manga comprida meus cabelos achocolatados estavam presos em um coque . Eu sorria e comprimentava as pesssoas mais eu sabia que elas comentava sobre a Bella a feia mal vestida, eu odeio esse eventos por isso eu estava longe observando os convidados conversando e bebendo. Com passar das horas minha cabeça começou a doer eu ja queria fugir dali e comecei a me afastar mas trombei em um paredão e senti algo gelado descer pela minhas costas .
___ Merda, será que vc nao encherga sua desengonçada. disse uma voz grossa e irritada .
Meu corpo se arrepiou todo eu me virei e o vi Nikolas Combellie era alto moreno, cabelos curtos e escuros olhos cor de mel é o homem mais bonito tinha a mulher que queria . Era um homem biliónario aos trinta anos dono da maior empresa de construção era o unico amigo que Felipe tinha . Que nesse momento me olhava como se eu fosse um inseto.
___ Perdoe senhor .
___ Será que você pode me trazer algo para comer? disse frio
___ Você acha que eu sou o que ?
___ Uma serviçal nao é esse o seu trabalho? disse ironico
Merda ele acha que eu sou uma empregada respirei fundo.
___ Claro senhor Combellie esse é o meu trabalho, colicença.
Sai e pedi para um serviçal para o servir e me escondi em um canto onde eu podia vê_lo sorrindo para as mulheres meu coração batia como uma bateria samba alimentado pela raiva de não ter coragem de me apresentar como uma princesa.
___ Ele nunca vai olhar para você . disse uma voz irritante .
___ O que você quer Monique?
Monique Bollinie é a garota mais irritante mimada fútil adora me humilhar é filha do governador mas é bonita ruiva alta e magra usa um vestido azul tomara que cai cabelos lisos bem maquiada . Ela sortiu com desdém.
___ Você acha que um homem na posição dele vai perder tempo com uma mulher feia , gorda vestida de empregada. Homem nenhum vai ficar com uma gorda sem graça frigida e idiota.
Disse jogando wísque em mim e saiu rindo essas humilhações são costantes. Ela tinha razão eu nunca conseguiria me casar com um homem bonito que me amasse a rainha jogava na me cara enquanto me agredia e me humilhava. Eu sai do salão e atravessei o jardim ate o muro no canto onde tinha um pequeno portão eu abri e sai em uma trilha que levava ao vilarejo que ficava atraz do palacio me sentei na praça e comecei a ver as crianças sujinhas brincando com uma bola de pano . Tenho vinte anos sou formada em administração tenho uma agência de publicidade , cresci sem amor de meus pais ate cinco anos quando fui adotada pela duquesa Mellissa.
___ Você mora por aqui?
Levei um susto quando ouvi a voz grossa me virei e paralisei quando vi um Nickolos exausto sem gravata e o paléto com uma garrafa de wísque por meio.
___ Não, e você o que faz aqui o baile ainda não terminou.
___ Sai para respirar um pouco. Disse respirando fundo.
Ficamos olhando as crianças irem embora pois ja era tarde ele bebeu um pouco do wísque e me ofereceu eu peguei e bebeu um gole generoso que desceu queimando.
__ você é da familia ?
__ sim sou uma parente distante e você mora aqui?
___ Não, mas nasci em uma ilha no sul.
A unica ilha do sul que eu conheço é a de pescadores ele se levantou e esticou a mao e peguei.
___ Vamos andar.
Disse e saimos caminhando de maos dadas pelo vilarejo paramos em frente a um cartorio onde alguns casais saim sorrindo.
___ É uma tradição os casais se casarem de madrugada , vem vamos ver.eu disse
Na porta tinha um casal, a mulher loura usava um vestido vermelho maquiagem basica , o homem negro usava smolking.
___ Nome do casal ? disse a mulher
___ Nickolas Combellie .
___ Isabella.eu disse
A mulher entregou duas alianças e entramos o juiz celembrava a os casamentos fazendo todos casais jurarem serem fiel na saude e na doença depois de trocar as alianças e do beijo que eu ganhei na testa voltamos para o palacio eu fiquei no jardim . Estava sentada na fonte quando lembrei do meu lugar fovorito levantei e fui andando ate uma parte afastada do palacio onde tinha uma gruta eu entrei e fui tirando a roupa ficando nua e entrei no lago azul de agua morna comecei a nadar aquela agua me acalma e liberta . Nickolas não saia da minha cabeça nós tinhamos nos casado em um casamento de mentira sem contar que estavamos bebados . Minha pele esquentou e eu comecei a sair quando o vi parado me olhondo fiquei vermelha e me cobri com as maos mas ele me puxou para fora da agua e passou os dedos no meu rosto .
__ Linda eu te quero.
Me beijou e foi e foi tirando a roupa e me deitou no chao e deitou por cima de mim e ajeitou entre minhas pernas colocando a cabeça do seu membro na minha entrada que estava encharcada Nickolas tirou minhas maos que cobria os seios e segurou a cima da cabeça e beijou o meu pescoço e disse.
__ Tem certeza , nao serei gentil.
___ Sim.
Com minha confirmaçao Nickolas me penetrou com uma unica estocada e ficou parado ate me acostumar com o seu tamanho e a dor passar e começou a estocar com força enquanto eu gemia de prazer. Alguns minutos depois estavamos exaustos e suados ele saiu de dentro de mim e me olhou furioso.
___ Por que você nao me disse que era virgem?
__ Por que nao te interessa.
___ Interessa uma vez que eu nao durmo com moças virgens.
__ Bom eu queria perder com alguem experiente mas nao se preocupe.eu nao lhe procurarei .
Eu disse e me virei para ve lo dormindo abaixei e o beijei na boca e me vesti e sai correndo estava muito feliz . Eu sabia que eu nao o veria mais a final eu fui mais uma das mulheres na lista de Nickolas e na manha seguinte ele ja tinha ido embora. Eu fique mais um mes na cidade e acabei descobrindo que tinha me apaixonado por Nickolas e para agravar mais a situaçao vinte dias depois descobrir que estava casada quando o cartorio enviou duas copias da certidao de casamento . Fiquei desesperada e os dias começou a passar e eu decedi pedir o divorcio o localizei em londres e fui procura lo ele esta em um evento fiquei o evento todo procurando ate que vi ele indo para uma sala fui atraz quando abri a porta eu coraçao despedaçou ao ve lo transando com uma loura e depois alguns minutos ele saiu de dentro dela e tirou a camisinha deu um nó e guardou no bolso . Eu ja estava saindo quando ouvi
___ Querido eu estou gravida.
Aquilo foi a gota da agua sai correndo e chorando sem olhar para traz. E hoje é a quarta vez que eu fico enjoada . Eu estava no quarto com a mao na barriga quando Felipe entrou e sentou se na cama.
___ Bella o que você tem , você quase nao comeu e esta pálida ? disse preocupado.
___ Nada .
___ A nossa mae esta preoucupada .
Eu sorrir com escánio e me levantei .
____ Se você quer mesmo saber ( disse sorrindo) eu estou gravida.
Naquele momento vi um Felipe em choque e depois pálido e vermelho de raiva.
___ E o pai?
___ O que tem? disse desenteressada
___ Bella cadê o pai ,ou melhor quem é o pai da criança ? gritou com raiva
___ Não tem pai o bebe é so meu. disse baixo
___Por amor de deus Bella você me diz que esta gravida e não quer me dizer quem foi o desgraçado que te desohonrou .
___ Pra que ? Vocês não vao me forçar a me casar.
___ Bella você é uma princesa nao pode ser mae solteira e manchar o teu nome.
___ Sabe Felipe a muito tempo eu parei de me importar com o que dizem de mim e outra eu sou duquesa .
___ Enteda querida eu nao quero te ver mau falada, quero que você tenha um bom casamento.
Sorri com ironia.
___ É claro um casamento arranjado destinado ao fracasso nao muito obrigada, agora você pode me deixar sozinha.
Ele saiu eu sentei com a mao na barriga e prometi que ninguem ia machuca lo. Naquela noite eu jantei no quarto um delicioso ensopado de legumes e depois de ler alguns relatorios eu fui dormir , estava quase dormindo quando comecei a sentir uma dor na barriga muito forte como de estivesse me rasgando me fazendo gritar e chorar minha mao desceu por minha barrig e tocar em algo molhado e me desesperei quando vi sangue .
___ Nao me ajude por favor.
Gritei e a porta foi aberta e Felipe entrou.
___ Felipe me ajude eu estou perdendo o meu filho por favor.
Vi pena nos olhos de Felipe que chorando disse.
___ Sinto muito Bella mais é para o seu bem.
___ Nao. gritei
Meu corpo foi consumido pela dor e minhas vistas foi escurescendo.Um barulho irritante me acordou e uma claridade quase me cegou me fazendo fechar os olhos. Abri os olhos e vi o quarto todo branco e percebi que eu estava em um hospital, e me lembrei de tudo e coloquei a mao na barriga e comecei a chorar quando sentir a mao em cima da minha.
___ Ele esta bem.
Eu levantei o rosto e vi meu irmao Henrique que me abraçou acalmando.
___ xii calma princesa esta tudo bem apesar que quase matei aquele rei de bosta.
A porta se abriu e papai e mamae entram e me abraçaram felizes por saber que serao avós fique sabendo que me deram remedios abortativos , sai do hospital ja voltando para casa. Por causa do quase aborto que tive minha gravidez foi de risco mas eu estava feliz sendo cuidada pelos meus pais e Henrique. No sexto mes de gravidez fique sabendo que meu filho tinha asma grave eu fique muito nervosa o que fez minha pressao subir e eu parar no hospital e os cuidados foram redrobados . Quando eu estava indo para o oitavo mes samuel Matheus veio ao mundo atravez de uma cesaria. Meu pequeno ficou na encubadora por tres meses. Um ano depois Sam tava tendo a sua primeira festa de aniversario todos estavam conversando , comendo e rindo o meu bebe brincava com outras crianças . Eu estava no jardim da casa dos meus pais quando vi uma menininha entrando sorrateiramente entre os arbustos e pegando salgados , bolos e doces na mesa ela estava suja os cabelos castanhos estavam embaraçados.A menininha saiu correndo e eu a segui ate uma praça onde ela entregava para a mulher os doces e salgados e me aproximei quando ela jogou no chao e grito.
___ Sua imprestavel isso aqui nao serve pra nada.
___ To com fome.
___ Cala boca pirralha imunda eu queria dinheiro.
Disse a mulher alterada e batendo na garotinha olhando para o lado vi um policial se aproximando e eu segurei sua mao .
___ Bate nela que eu lhe dou um soco cadela imunda.
O policial a levou mas antes ela gritou
___ Que vai quer essa coisa de sangue sujo.
Eu me abaixei proximo a pequena que chorava e d sorri.
___ Oi como é o seu nome?
___ Valletinie. disse gaguejando
Sorri e a peguei no colo
___ Você esta com fome?
Ela afirmou balanço a cabeça. Com Valletinie no colo eu passei pelo jardim onde ainda acontecia a festa e subi para o meu quarto a coloquei no chao e coloquei a banheira para encher e fui para o quarto tirei sua roupinha e levei para o banheiro e de um banho pentei os seus cabelos que eram longos e tirei da banheira e enrolei em um toalha e saimos e encontrei com minha mae sentada na cama e vi um brilho em seus olhos quando viu a valle o mesmo brilho quando ela me adotou. Dona Mellissa sorriu ja chorando .
___ Essa e sua vó Mellissa.
Mellissa a pegou e começou a vesti la beijando e cheirando e dando comida na boca . Valletinie se tornou a princesa dos avós e do tio e minha é claro fiquei tao emocionada quando ela me chamou de mamae que abracei bem apertado. Com agulns dias de sua chegada levei Valle na pediatra que me informou que minha filha é portadora do virus do Hiv mas que ela teria uma vida normal. Eu sei que ela sofrera preconceito mais nós ajudaremos em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DUQUESA
RomanceIsabella mouttellavie é uma princesa e duquesa boa mais se diminui se acha feia e maltratada por sua mae a rainha. Isabella tem 20 anos tem dois irmaos mais velhos. Em uma noiteBella se entrega a um desconhecido e surgira as consequensciais . Venha...