Capítulo 3

49 8 0
                                    

Naquela noite Alicie me esperava na recepçao do hotel aonde aconteceria o encontro de empresarios. Assim que ela me viu entrando no hotel ela segurou pelo braço e me arrastou pelo corredor.

___ Calma Ali nao precisa ficar nervosa. (eu disse tentando acalma la.)
___ Calma ? Os pais do Henrique estao presentes.
___ Ate parece que voce nao os conhece?
___ Eles sao o duque e a duquesa mouttelavie .
Disse quando entramos no salao que estava cheio de grandes empresarios . Enquanto andavamos sorriamos e comprimentavamos alguns socios e conhecidos. Paramos quando ouvimos alguem chamar.
____Alicie querida .
A mulher bonita de uns 45 anos abraçou a
___ Ta linda querida. disse sorrindo
___ Você tambem Mellissa esse é o meu irmao Nikolas Combellie Nick essa é a duquesa Mellissa mae do Henrique.
___ Prazer em conhece la majestade.
Ela sorriu quando eu fiz a reverencia.
___ É so Mellissa e nada de usar o titulo.
Um homem alto com porte de militar chegou por traz e abraçou.
___ Desculpa querida era importante . Alicie querida você esta linda. disse abraçando a
___ Obrigada ,Artur esse e o meu irmao Nikolas Combellie.
___ Prazer em conhece lo rapaz.
___ Igualmente.
Disse apertando as maos.Quando senti um perfume maravilhoso Alicie sorriu e pulou
____ Isa sua vaca que saudade. Vem conhecer meu irmao , Nick essa é a minha melhor amiga a duquesa Isabella Mouttelavie , Bella esse é o meu irmao Nikolas Combellie.
Eu me virei e paralisei quando a reconheci era a mesma mulher do baile de seis anos atraz so que estava bem vestida. A raiva me dominou acabei de descobri que fui enganado .Derrepente começou tocar uma musica lenta.
___ Vao dançar .surgeriu a duquesa sorrindo.
Recuperando do susto eu a conduzi ate a pista de dança começamos a nos movimentar.
___Por a caso voce me acha com cara de otário porque nao se apresentou corretamente? disse furioso.
___ E voce acreditaria se eu me apresentasse como a princesa ou a duquesa , ( suspirou) acho que nao. sussurro
___ Mas essa irresponsabilidade poderia ter consequencias grave.
___ Doença , acredito que voce estar limpo ou uma gravidez ,ah é claro o grande playboy nao quer um filho indesejado né ? Nao se preocupe eu ja resolvi o problema. ela disse friamente
Eu me afastei e olhei para a bella mulher em minha frente sem acreditar no que eu acabei de ouvir, sai daquele salao com o coraçao sangrando e sem acreditar que ela teve coragem de abortar um fiho sem remorso isso é monstruoso um crime sem perdão.






Hii gente ferrou .
É por isso que devemos pensar bem antes de falar para nao tem os mau entendidos como houve com o nosso casal. Antes mais gente...

A DUQUESAOnde histórias criam vida. Descubra agora