Acordei bem cedo tomei cafe com as crianças e levei para o colegio e fui para o
escritorio de advocacia e no de publicidade. Cheguei na empresa e encontrei com Alicie no corredor entramos na minha sala me sentei atraz da mesa e ela na minha frente .
____ E ai como voce esta? eu disse
___ Bem . (Alicie suspirou) . Acredita que meu irmao descobriu que esta casado ha seis anos. disse incredula
___ E o que ele prentede fazer?
___ Ele vai pedir o divorcio , acredita e eu nem a conheci .
Alicie disse desapontada e eu aliviada ate ela dizer:
___ Ei queria que ele se casasse com voce.
___ O que ? Nao isso é impossivel eu ja sou casada voce sabe disso. Eu disse desesperada
____ Eu sei. Bom deixa eu ir tenho uma audiencia .
Disse jogando um beijo e saiu . Naquela manha eu tive uma reuniao com uma rede de lojas e com alguns clientes japoneses . Estava na minha sala revisando um contrato quando Marina entrou .
___ Bella a sala de reuniao esta pronta . E os representante da construtora ja esta aqui.
____ Obrigada Marina .
Peguei minha pasta e sai falei antes de entrar na sala.
___ Chame o Brayan eu preciso dele e de voce la dentro.
___ Sim senhora.
Entrei e fiquei paralizada pois em minha frente estava Nikolas Combellie eu me sentei.
____ Boa tarde senhores sejam bem vindos a power publicidade eu me chamo Isabella Monttellivie.
Enquanto eu me apresentava Marina e Brayan entraram e mostrei no telao a campanha de divulgaçao da construtora. Nikolas que so observava disse.
___ Eu gostei da segunda proposta nao precisamos anunciar que a construtora tem predios com salas comercias pequenas ou grandes ou apartamentos grandes ou pequenos ou que nao temos nenhum sem decorar ou so decorados.
___ Hum senhor Combellie eu nao compraria um apartamento decorado por que eu mesma gostaria de decorar , ou um apartamento pequeno porque eu nao moro sozinha.
___ Entao qual campanha que voce me recomendaria ?
___ A primeira porque os apartamentos sao maiores e como parcelas ou preços baixos. Marina e Brayan sente e monte toda a campanha.
Ambos afirmaram e se juntaram a outra equipe eu juntei minhas coisas e sai .
Mas fui puxada pelo braço eu me virei e o vi.
___ Fiquei sabendo que voce vai pedir o divorcio . Bom nao se preocupe eu assinarei.
Eu disse e sai mas parei quando ouvi me chamar.
___ Mamae.
Virei e vi Vallie correndo ate mim chorando ela me abraçou.
____ Eu nao quero voltar mamae . ela repetia
___ Psiu o que aconteceu meu coraçao .
A peguei no colo e levei para a minha sala e a sentei no meu colo.
___ O que aconteceu Vallentinie?
___ Eu estava brincando e cai ralei o joelho e a professora nao quise ne ajudar ela disse que eu era uma imunda sangue sujo disse que minha mae era uma prostituta.
Ouvi aquilo me infureceu que se essa mulher estivesse em minha frente eu a mataria.
____ Entenda querida voce nao é suja o seu sangue esta limpo voce esta curada do Hiv.
Nikolas observava da porta eu disse baixinho para Vallie.
____ Filha aquele é o amigo da mamae Nikolas Combellie.
___ Oi eu me chamo Valletinie . disse timidamente
___ É um prazer conhece la .
___ Amanha meu advogado te procura.
Ele balançou afirmando e saiu eu levantei colocando vallie no chao.
____ Vamos para casa .
___ Sim.
Disse enquanto saimos da sala
____ Mae o seu amigo se parece com o Sam ele é o pai dele ne?
___ Sim querida , ele é o meu marido.
___ A senhora o ama?
___ Que tal irmos no parque ? disse mudando de assunto
___ A senhora esta mudando de assunto mas eu aceito ir no parque.
Saimos. Mas ver o Nikolas acendeu uma chama que estava apagada ,foi dificil ve lo com varias mulheres bonitas e magras coisa que eu nao sou ,eu tenho corpo avanjatado nao me importo com a opiniao dos outros mas desejar meu marido sem poder te lo é doloroso demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DUQUESA
RomanceIsabella mouttellavie é uma princesa e duquesa boa mais se diminui se acha feia e maltratada por sua mae a rainha. Isabella tem 20 anos tem dois irmaos mais velhos. Em uma noiteBella se entrega a um desconhecido e surgira as consequensciais . Venha...