Capítulo 1

68 6 0
                                    

Dizem que o tempo cura tudo . Nao sei se posso dizer que tudo o que eu passei foi curado mas a maioria das coisas foram apagados ou esquecida do meu subconsciente. Naquela noite acontecia no salao do hotel o baile de premiação dos melhores empresarios do ano aparentemente toda elite nova yorquina estava presente. Bom eu sou uma delas aos vinte seis anos sou dona de uma rede de hoteis sou formada em administraçao e esse é um dos meus hotéis. O salao do palece hotel gran duquesa estava cheio de empresario,politicos , artistas, e a familia real que infelizmente eu nao pude barra los mas estava tudo perfeito. Eu estava na parte de cima observando os convidados conversando  bebendo e comendo quando vi Herinque se aproximando com um sorriso e me beijou na testa , ele estava lindo usava um terno chumbo cabelos penteados para traz .
___ Voce esta linda maninha .
Eu estou usando um vestido longo azul escuro com perolas da cintura da cima , alças grossas nos pés uma sandalia de salto medio .
___ Voce tambem esta lindo maninho. Mas cadê a minha cunhada?
___ Foi buscar o irmao.
___ Ah .
___ Como esta a valle?
___ Melhor ela só esqueceu de tomar os remedios mais ela esta bem.
____ Vamos descer Alicie acabou de chegar.
Alicie é a minha melhor amiga nos conhecemos no hotel eu procurava uma babá e ela um lugar para morar era uma garota de dezenove anos e estava saindo de debaixo das asas do irmao . Alicie cuidou do Sam sem eu pedir ela nao era uma empregada mas sim uma amiga e uma excelente advogada . Nós descemos de braços dados e sorriamos e comprimentavamos os convidados e fomos em direçao aos nossos pais que conversavam com Alicie e um homem alto de cabelos curtos e escuros .
___ Boa noite. eu disse
Mamae sorriu ela estava linda usava um vestido longo amarelo .
___ Filha venha ca deixa eu te apresentar o senhor Combellie. Nikolas Combellie essa é a minha filha Isabella mouttelevie.
Ele se virou e eu fiquei estatica.

A DUQUESAOnde histórias criam vida. Descubra agora