capítulo 6

32 5 1
                                    

Eu sempre tive que lutar para viver e para conquistar o que conquistei hoje. Quando eu conheci a Isabella ela era uma jovem bonita , porém mau vestida usava um vestido preto parecido com as que as serviçais do baile usava . Acabei a confundindo com uma serviçal ,mas naquele momento eu me encantei com aquela menina mal vestida. Passei o baile inteiro tentando encontra_la suportando as conversas chatas. Mas foi naquela noite em que fizemos amor que eu conformei que ela seria minha. Depois da noite que passamos juntos , Isabella sumiu eu a procurei por todo o palácio para prevenir lá de uma possível gravidez já que o preservativo que usei estourou. Não achando ela , eu fui embora pois tinha uma viagem de negócios.

Já se passou seis anos e eu não a esqueci ,ela povoa os meus sonhos. Bom, era uma bela noite e eu estava em minha cobertura tomava um excelente wisque , quando Alicie entrou feito um furacão .

____ Ei o que aconteceu ?
Ela virou e eu pude ver os olhos inchados por causa do choro.
___ O Henrique brigou comigo por que eu dei um intimado para a irmã dele.
____ O que você fez ?
____ A irmã dele minha amiga tem um filho e o pai não sabe da criança e eu disse pra ela contar para o pai ou eu contaria.

Eu suspirei e abracei ela beijando a sua cabeça e afastei ela.
_____ Alie querida você se meteu em um assunto que não era seu , você exigiu que ela contasse para o pai da criança se não você contaria,mas você não pensou e se o pai da criança for agressivo?
___ Mas ele não é ruim.
___ Maninha você é amiga dela e não é ético ,e você como advogada sabe que nao deve coagir o cliente ou...
_____ Ele não vai querer os meus serviços.

Conversamos mais um pouco e depois eu fui para o meu quarto . No dia seguinte eu já pronto para ir ao escritório , nesse momento tomávamos café Alicie estava com seu costumeiro terninho feminino os cabelos estavam soltos ondulados .
____ Você vai para o escritório? eu disse
____ Não , eu Vou na casa de uma amiga tenho que levar uns documentos para ela .
____ Eu te dou uma carona . me ofereci
____ A obrigada , bom eu já terminei.
Disse pegando a bolsa na cadeira e saímos. Minutos depois paramos em um prédio de alto padrão.
____ Bom é aqui , eu acho que vou demorar.
___ Tem certeza, eu não posso demorar tenho uma reunião daqui uma hora .
___ séria bom que você subisse assim você já assina o divórcio.
___ Tá bom ,eu Vou mais não posso demorar.
Alicie sorriu sapeca,descemos e fomos para a portaria, ela comprimentou o homem . Quando entramos no elevador ela ainda sorria .
___Posso saber o que você está aprontando?
___ Nada , vamos.
O elevador abriu e saímos enfrente a cobertura , Alicie tocou a campanhia. Que foi aberta por uma empregada .
___ Bom dia me menina Alicie entra eu vou chamar a menina.
___ Obrigada Juliana.
Juliana saiu nos deixando sozinhos na sala bem arrumada ,uma mesa de centro com porta retratos , sofá em formato de L ,tapete persa .
___ Alicie .
Então na minha frente surgiu Isabella vestindo calça preta e blusa azul . Ela travou quando me viu Alicie se intrometeu.
___ Bella eu trouxe os papéis do divórcio.
Ela saiu do transe e pegou o na gaveta do móvel do aparador uma caneta e assinou o documento e me passou a caneta ,eu me curvei pronto para para assinar o papel ,quando uma voz disse...
___ Mamãe ,a senhora me ajuda?
Eu olhei em direção a voz onde vi um pequeno garotinho bonito os olhos escuros, cabelos castanhos ele era parecido comigo.
___ Mamãe?
___ Querido vai com a tia Alicie.
___ Sim mamãe
Alicie segurou na mão do garoto e sairam, atordoado eu disse.
___ O garoto é meu filho?
___ sim.
___ Porque não me falou que tivemos um filho?
___ A Nickolas nós sabemos que você é homem muito ocupado não tem tempo para dar atenção a uma criança. E eu não quero um pai ausente para o Sam que não tem tempo para brincar ou ir nas apresentações do colégio. Bom Nickolas você pode fazer o que todo homem com a sua reputação faz , o reconheça como filho e nos conversaremos para que vocês possam se conhecer melhor. ela disse
Eu sorri com desdém e me sentei olhando para a mulher transformada em leoa defendendo o filhote.
___ Eu quero o meu filho comigo e não pulando de casa em casa feito bola.
___ E o que sugere que eu te entregue o meu filho para ser criado por estranhos? ela disse com raiva
___ Não sei mas eu quero meu filho comigo em Orlando .
___ Você não vai levar meu filho para lugar nenhum?
Ela disse com despero e aquilo alimentava o meu ego,saber que eu conseguia destabilizar a mulher em minha frente.
___ Bom então a única solução que eu vejo é continuarmos casados para o bem de todos e mudaremos para a Orlando . E se não entrarmos em um acordo ou você se recusar eu entrarei com o pedido de guarda e não teria nem um escrúpulos em arrasta lá para os tribunais e usar uma forma suja para vencer. Você tem uma semana para se organizar.
Eu me levantei e sai deixando Isabella transtornada parada naquele apartamento. Sai dali com uma decisão , afinal não seria nada mal continuar casados seria até bom, com uma esposa e filho seria uma garantia de negócios bem sucedido.

Desculpa pela demora pessoal,mas estou de volta. Vamos continuar a história.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A DUQUESAOnde histórias criam vida. Descubra agora