Eu estava estatica em minha frente estava Nikolas Combellie ele me olhava com raiva mas me comprimento com um beijo na mao.
___ Bella sua vaca eu estava com saudade. disse Alicie
Alicie disse me abraçando quando ouvimos um pigarro,nós nos soltamos e viramos e vimos Nikolas nos olhamos .
___ Bella esse é o meu irmão Nikolas Combellie , Nikolas essa é minha amiga Isabella Mouttellavie e duquesa.
Eu via que ele estava furioso mas mesmo assim me comprimentou com um verdadeiro lorde com um beijo nas costa da mao e fazendo um reverência ele disse.
___ A duquesa me da a honra dessa dança.
Fiquei vermelha e aceitei, quando minha mão tocou a dele senti uma eletricidade passar por todo corpo. Ele me conduziu para o meio do salão e me puxou para bem perto de seu corpo , eu inalei o seu perfume amadeirado encostei a cabeça no seu peito forte .
___ Que brincadeira é essa , por causa voce me acha com cara de otario?
___ Nao por que?
___ Por que voce nao se apresentou como devia? disse com raiva
___ E voce acreditaria que a duquesa Isabella era fria feia.É claro que nao.fui ironica
____ Mas essa irresponsabilidade podia ter tindo consequências graves.
___ Tipo o que uma gravidez? eu disse desentedida
O silêncio dele disse tudo eu sorri friamente.
___ Nao se preocupe eu resolveria o problema sozinha sem encomoda lo.
Nikolas me soltou com uma expressao indecifrável do rosto e saiu . Eu voltei para a mesa onde estava meus pais que conversava com um casal de idosos. O baile foi ate de madrugada . Entrei em casa cansada tirei o salto e fui no quarto das crianças e dei um beijo em cada um e depois fui para meu quarto tomei um banho relaxante e fui para cama e apaguei.Nikolas
Minha vida nunca foi facil eu sempre tive que lutar, lutei para salvar meu pai do alcoolismo com apenas 10 anos mas nao consegui um ano depois ele morreu , lutei para sobreviver nas ruas entrei em uma gangue aos doze anos e comecei a lutar em becos por alguns trocados ,com treze anos entrei pela primeira vez em uma casa para roubar e quase fui preso mas a dona da casa me salvou falando que eu era o seu afilhado. Clarissie foi um anjo na minha vida ela me adotou pagou os meus estudos a faculdade . Clarissie era viuva e tinha uma filha de quase seis anos a qual eu a considerava uma irmã . Quando Alice completou onze anos Clarisse nos deixou vitima de aneorisma celebral ela me deixou como tutor da Alicie e da herença dela e deixou metade de sua empresa para minha. Aos dezoito anos eu ja era presidente de uma grande construtora tive que lutar para vencer os acionistas e provar o meu valor . Fiquei puto quando Alicie completou dezoito anos e decidiu ser independente fazendo faculdade e trabalhando como babá . Mas minha vida virou do avesso quando fui em uma reuniao no palacio cheguei atrasado por causa do voou foi la que trombei com uma mulher bonita baixa vestia um vestido preto sem graça óculos grande curvinea fui grosso mas ela era linda era umas das serviçais e pedi para ela me servir mas ela foi petulante e respondona e saiu. Outros serviçais me serviram . Eu estava cansado das conversas fúteis , pedi licença para os empresarios a minha frente e sai o calor me sufocava , caminhei por todo salao ate encontrar uma porta onde tinha um jardim com muitas rosas foi onde eu a vi ela estava linda . Bella esse era o seu nome começamos a conversar e naquele momento eu percebi que era uma mulher inteligente. Acho que foi em momento de loucura ou era o efeito do alcool entrar naquele cartorio e consumar o casamento de mentira. Depois daquela noite nunca mais eu encontrei a mulher que possuiu os meus pensamentos .
Hoje seis anos depois eu fui intimado pela minha irmã a comperecer a uma festa onde reuniu os maiores.empresarios . Alicie é uma peste com vinte quatro anos é dona de um escritorio de advocacia , cuida pessoalmente dos interesses da duquesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DUQUESA
RomanceIsabella mouttellavie é uma princesa e duquesa boa mais se diminui se acha feia e maltratada por sua mae a rainha. Isabella tem 20 anos tem dois irmaos mais velhos. Em uma noiteBella se entrega a um desconhecido e surgira as consequensciais . Venha...