1° T - Segundo Capítulo

161 9 0
                                    

N//A

O dia para Hannah foi o mesmo, no final do seu expediente ela vai para o lado de fora à procura de seu irmão, mas não o encontra e quem aparece lá é Javier.

______ Boa noite Hannah!

______ Boa noite Sr. Javier.

______ Seu irmão me confiou, em leva lá até a sua moradia.

______ Não estou sabendo de nada senhor.

______ Eu sei Hannah, olha se você vir comigo estará nos ajudando.

______ Eu não sei não Sr.Javier, isso não me cheira bem.

______ Hannah não sou um mostro, confie em...

______ O que fazem aqui, a essa hora? Não está muito tarde não? - Stanley pergunta ao seu irmão.

______ Irei levar a Hannah irmão, se quiser nos acompanhe, vamos Hannah?

______ Tá, mais eu ainda acho que não é uma boa ideia. - E assim eles foram os três calados, Harry estava na porta esperando.

______ Boa noite! Ocês demoraram...

______ Boa e não foi nada, só não quisemos nos apresar.

______ Tá bom obrigado ocês ai, Javier amanhã irei falar com ocê. - Javier confirma e se retira com seu irmão, logo depois Hannah respondeu o questionário do seu amado e ciúmento irmão.

J a v i e r

______ Stanley imagino o que o Harry quer falar comigo, ele não confia muito em ti e a Hannah 'tão próxima' ocê sabe né?

_______ Javier eu já lhe disse eu e Hannah não rola, ela é a irmã que não tivemos.

_______ É sim irmão, só o Harry que não ver isso. - Stanley subiu para o seu quarto e eu fiquei um pouco ali observando o luar, quando subi tomei um banho rapidin, vesti uma box e apaguei.

Acordo com o Stanley me chamando.

______ Ô fio tu dorme tarde para não levantar, né bicho.

______ Vai se fe**4r filhão. - Levanto faço minha higiene matinal e desço para o café da manhã. ______ Bom dia!

______ Bom dia Javier, perdeu a hora.

______ Deixa o menino, filho eu pensei melhor vou dar um tempo pra ocês se conhecer, mais o noivado será logo, eles precisam de uma garantia e ocê também.

______ Perdi o horário, Mãe não preciso de garantia nenhuma, não tenho nada haver com essa história maluca que a senhora está inventando.

______ Eu sei o que é melhor para ti Javier e ocês vão casar por bem ou por mau.- Ela retirar-se do café da manhã brava e eu que estou muito p*** me levanto também, só saindo de casa para esquecer essa os problemas.

______ Javieeer... Espera ai Javier . - Stanley segura meu braço.

______ Vou te falar uma coisa, eu não sou obrigado atura as loucuras dela não, é bom deixa isso bem claro, eu não sou os empregados dela e tão pouco o seu objeto de uso.

______ Javier lhe entendo, mas veja que ainda há esperança, deixa de besteira dar uma oportunidade para a vida e a sua vai chegar, mas não de cabeça quente, o que adianta brigarem desse jeito se todos acabam fazendo o que ela quer?

______ Não sei não irmão, quando me encher disso tudo eu...

______ Javier? Estava a sua procura. - Harry fala vindo até nós. ______ Podemos conversar?

______ Harry deixa de loucura, já lhe disse eu e o Stanley não somos perigo para a Hannah, gostamos da Hannah como uma irmã, a que não tivemos Harry, deixa de besteira sei que a Hannah nos ver igualmente, ocê deveria confiar mais nas pessoas Harry, em mim, na Hannah e no Stanley que está do seu lado e garanto que todos nós queremos o melhor para o outro.

______ Serio mano acho que é implicância para o meu lado vou indo, Harry eu e Hannah não rola, escuta o Javier ai esse cabeça de vento. - Stanley fala e sai andando.

______ Cês tem razão sabe... Desculpa ai Javier só não quero ver a minha irmãzinha magoada.

______ Lhe digo a mesma coisa Harry.- ele vai atrás do Stanley e voltamos a trabalhar.

Na hora do almoço Hannah veio nos chamar, Stanley e Harry já estavam de bem novamente e como sempre eu fui conversando com o Harry, e Stanley com Hannah.

Na hora do almoço  Hannah veio nos chamar, Stanley e Harry já estavam de bem novamente e como sempre eu fui conversando com o Harry, e Stanley com Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava esperando Hannah, até a mesma aparecer.

______ Boa noite Sr. Javier.

______ Ô Hanna que isso, sem senhor minha mãe nem estar por aqui. - Falo olhando ao nosso redor.

______ Eu sei Sen... Javier, mas é o costume.

______ Pois trate de tira ló não quero essas coisa comigo não, não vindo de ocê que é como uma irmão para mim.

______ Desculpa Sr. Javier é que eu prefiro chama ló com deve... - A interrompi.

______ Só Javier, está ótimo Srta. Hannah, e vamos antes que o Harry aparece por aqui.

_______ Sen...Javier fiquei sabendo que irá se casar, sua esposa chegará depois de amanhã certo?

_______ Vou lhe falar uma coisa Hannah, nem quero essa tal esposa e lhe digo mais não será ela que me prenderá a si.

_______ O senhor fala isso agora, mais quando se apaixonar pela mesma repreenderá esse pensamento.

_______ Não mesmo Hannah, e você quando casará? Se depender do seu irmão nunca sairá de casa e se eu fosse ocê arriscaria mais, ocê é das raras menina, tem pouquinhas espalhadas pelo mundo uma pena não sabem o que estão perdendo. - Se o Harry soube estou morto.

_______ Está bem Senhor arrisca tudo chegamos, até amanhã e obrigado pela companhia. - Hanna suspende seus pés para me dar um beijo no rosto de despedida e se retira dali.

Cowboys ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora