N//A
Javier estava em mais uma de suas festas e Stanley não ficava atrás, os dois bebiam e já viam quem seria a sortuda da noite, talvez uma loira ou até mesmo uma morena, o importante é ambos está disposto a passar um tempo juntos se divertindo com a sortuda da noite.
Um tempo depois e eles já estavam com sua companhia da noite aos beijos, cada um sempre atacava aquela que mais lhe atraia.
Stanley procura mulheres com traços de sua falecida, isso o confortava e o lembrava que ainda não havia esquecido sua eterna amada, mesmo após sua morte.
Javier se despede do irmão arrastando a moça consigo, chega em seu irmão troca uma palavrinha e sai, logo depois o Stanley também foi com sua morena esquecer um pouco a vida.Javier acorda com uma dor de cabeça insuportável, desce e encontra sua mãe com outro falatório.
- O que ocês pensam que estão fazendo? Saibam que logo terás um fim, não vou deixar ocês se acabarei com qualquer uma não, visse!
- Ô mãe quanto drama, vamos Javier.
Os dois irmãos trabalharam até o almoço, assim como seu pai e os demais empregados da fazenda.
- Javier, temos algo para fala com ocê.- a mãe fala assim que eles voltaram para almoçar.
- Podem fala uée.
-Está a caminho uma moça muito bonita, da cidade grande e sei que irá gostar muito dela, de inicio ela serás sua noiva e logo faremos o casório.
Javier escutava tudo atentamente, só não acreditava naquilo que acabou de escutar.
- O quê mãe? Irei me apegar a ninguém não aaah.
- Ocê não tem querer Javier já está tudo decidido, agora pode volta ao trabalho.
Javier sabe que não adianta discutir, quando sua mãe fala é aquilo mesmo e pronto final, ele estava tão furioso que saiu chateado com o que acabou de lhe acontecer, não viu quando um corpo frágil se chocou com o dele e estava preste a cair, mas ele a segurou firme, e por um instantes se prenderam naquele olhar 💜
- Me desculpa Hannah...
- Sem problema patrão, acontece. - quando Javier ia protestar por ela fala daquele jeito "patrão", sua mãe chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboys Apaixonados
Fanfikce+ 18 Uma Família rica e tudo que importa é ser bem vista na sociedade. Dois irmãos que amam a diversãoe liberdade. Mulheres? Apenas para passar uma noite. O que eles não podiam imaginar é a volta que a vida dar. Um casamento forçado muda a...