J a v i e r
Tempo para ir a cidade, nem tive...
Minha mãe realmente fez a loucura.
Eu não estava acreditando!
Como ela pôde?
Claro estamos falando da minha mãe.
A moça era bonita, mas parece que não será nada fácil, então ainda me pergunto porque a mesma aceitou essa droga de casamento com um desconhecido?
Depois do almoço eu passei a tarde sem ir em casa, o Stanley e Harry riam da situação.______ Ocês não tem o que fazerem não é?
______ Claro, e estamos fazendo kkkk...
______ Seus desculpados! - Falei irritando e saindo dali, avisto Hannah perto do poço e vou até a mesma.
______ Ajuda?
______ Não, obrigado Senhor Javier... Sua noiva é muito bonita.
______ É sim Hannah assim como ocê, que o Harry não saiba dessa nossa conversa. - Rimos ______ Ficará até tarde hoje?
______ Sim o trabalho está dobrado com as visitas.
______ Hum, eu vou indo Hannah e boa sorte com toda essa trabalheira, até mais tarde.
______ Até sen-Javier. - Fui anda um pouco com o meu filhote Jordan (cavalo), estava precisando.
Fim de tarde chegou e eu dando as caras em casa, que estava mais agitada que o normal.
______ Onde estava meu filho? - Miinha mãe pergunta me abraçando. ______ Só esperávamos por ocê querido, ande vai se trocar para jantarmos.
Fiz o que a mesma pediu, desço e todos estavam ali, o jantar pela minha parte foi um silêncio, ao contrário da minha mãe que não parava de empurra a moça para cima de mim, até parece que precisa disso tudo, felizmente/infelizmente quando chegou no final do 'Jantar' todos se retiraram, restando apenas eu e ela.
______ Então, tenha uma boa noite irei me retirar.
______ Não por favor espere, podemos conversa um pouco?
______ Claro, vamos?
______ Sim. - Fomos para uma área na frente de casa ______ Então você é um Cowboy, deve ter varias aos seus pés certo?
______ Nem tanto assim, ao menos tenho as que eu quero.
______ Hum, e como iremos viver a partir de agora?
______ Eu serei sincero com ocê moça, eu sugiro amizade, ocê é bonita, mas não quero me prender a mulher nenhuma, então será você no seu canto e eu no meu, e fingiremos para o resto.
_______ Certo, até que não foi tão difícil assim.
Conversamos um pouco mais, até que ela era legal pena que não é ela quem irá me laça, dando o horário para levar Hannah eu entrei e esperei pela mesma que estava terminando com o trabalho.
_______ Obrigada por esperar.
_______ Por nada Hannah, prometi ao seu irmão que iria lhe levar pois então irei cumprir.
_______ Então, para quando o casario?
_______ Nem sei, minha mãe que está organizando tudo.
_______ Hum entendi, e ocê como se sente?
________ Nada bem, mas uma coisa eu te digo ainda não fui laçado Hannah.
________ Hum sei, ela é muito bonita logo estarão apaixonados.
________ Não diga bobagem Hannah . - Olhei para a mesma e por um instante perdi minha fala e todo o resto.
_______ É melhor irmos. - Hannah fala quebrando nosso olhar.
________ Hannah espera um pouco. - à olhei mais um pouco e passei meu polegar em sua bochecha, meus lábios se aproximaram dos dela e eu os selei, em um beijo saboreando aquela boca gostosa.
______ É melhor não Javier. - Hannah fala baixando a cabeça, merda agora ela.
______ Desculpa Hannah eu... É melhor irmos. - E assim seguimos o caminho.
Foi estranho sabe, eu fazendo uma coisa que tanto evitei, não posso fazer isso com a Hannah, com o Harry ficarei distante da mesma, por mais que eu a vi crescer e a considerava como irmã eu tinha esse desejo por ela, e hoje eu provei do proibido mais gostoso, provei seus lindos lábios.
Chegamos ao nosso destino e Harry fez um interrogatório pelo atraso, a Hannah lhe explicou que agora o trabalho aumentou, segui para casa, com a cena que tanto evitei na minha mente... Estava deitado e agora posso sentir o quanto estou incomodado, eu desejei aquela boca por várias vezes, e agora que a "tive" prefiro esquecer, para o bem de todos.Amanheceu e olha quem estava em meu quarto...
______ Espero que não esteja sem roupa.
______ Bom dia para você também, o que faz aqui?
______ Eu tenho um plano, prologarmos o noivado.
_______ Enganarmos a todos em outras palavra.
_______ O veja como quiser, agora diz ai topa?
_______ Claro!
________ Vou indo e desça o quanto antes. - Ela fala e sai do quarto.
Estava chegando a hora do almoço até agora não tinha visto a Hannah e ela não sai da minha cabeça, devo ter feito muita merda para está me torturando assim.
Depois daquele beijo parece missão impossível esquecê-la, tenho sede de seus lábios no meus, e estou ansiando para ter lós novamente comigo, tenho uma vontade imensa de proteja lá e ama lá, ela me faz sentir coisas que nenhuma outra foi capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboys Apaixonados
Fanfiction+ 18 Uma Família rica e tudo que importa é ser bem vista na sociedade. Dois irmãos que amam a diversãoe liberdade. Mulheres? Apenas para passar uma noite. O que eles não podiam imaginar é a volta que a vida dar. Um casamento forçado muda a...