1° T - Terceiro Capítulo

123 7 1
                                    

S t a n l e y

Acordei cedo como de costume, me banhei,  desci para uma café da manhã,  a casa estava agitada todos se preparando para a chegada da futura esposa do meu irmão, esse que até o momento odeia a ideia kkk coitada da pobre moça.
Até o momento do café não houve mudança, fomos trabalhar e no almoço Hannah veio nos chamar, pedimos que a mesma nos esperasse já que se ela chegasse sozinha minha amada mãezinha lhe diria coisas desagradáveis.

______ Vamos Hannah. -  Falei assim que terminamos só para irritar o Harry kkk, o mesmo   me olha de cara feia, olhei para Hannah e pisquei em forma de brincadeira.

______ Vamos sim, senhor. - Fala entrando na brincadeira e vamos na frente, deixando os dois logo atrás conversando.

______ Hannah, hoje o Javier e Harry vão colher alguns frutos e bom eu estarei apenas para olhar e como não quero ficar lá sozinho sua companhia seria agradável, que tal dar uma fugida da minha mãezinha hoje? 

______ Rsrs não sei não senhor...

______ Pense um pouco mais Hannah. - Continuamos conversando o caminho até em casa.

* 16:00 *

Estou olhando os dois se matarem para pega algumas frutas, sinto um toque e me viro olhando quem estava ali, simplesmente a Hannah com um sorriso no rosto.

______ É ocê veio, fico feliz.

______ Sim, mas será rápido se sua mãe perceber minha falta, é capaz de me deixa fazer tarefas em dobro.

______ Não se preocupa quanto a isso .- Ofereço a Hannah para que sente ao meu lado e assim ela faz, passamos o resto da tarde conversando e o Harry sempre  de olho kkk

______ Você realmente a amava, será que um dia vai ser capaz de amar novamente? - Essa me pegou de jeito... Será ? Acho que não, só amos uma vez na vida.

______ Uma pergunta difícil, que eu gostaria muito de  saber  a resposta kkk

______ Estou falando serio Stanley, não rir kkk -  Estávamos os dois rindo. ______  Se permita Stanley e verás que és capaz.

_______ Pensarei no seu caso Srta. Hannah.

_______ Vamos  para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______ Vamos  para casa. - Javier falou e seguimos para casa, diferente da outra vez a Hannah foi conversando com o Harry e  eu com Javier, chegamos em casa e ele logo me puxa para o quarto.

_______ Está loco Javier?

______ Não, quero prosear contigo.

______ Então desembucha.

______ Saiba que o Harry não gostou da sua aproximação hoje com a Hannah, você está afim dela Stanley?

______ Claro que não Javier, já conversamos sobre isso aah.

______ Eu sei, mas opiniões podem mudar né.

_______ É? - Falo suspeitando de algo, será que tem haver a sua futura esposa?

_______ Sim, como por exemplo a mocinha da cidade muita linda, vi uma foto dela hoje e pela boniteza dela pode até rolar algo.

_______ Eu que o diga, que mudança, mas continuo com os mesmos olhos para Hannah.

_______ Às vezes não acredito que você fale assim dela, sei lá acho que é só na frente sabe por quê? Por que ela se encaixa no seu padrão, e algumas vezes ocê já me falou que ela lhe lembrava da falecida.  

______ Eu vejo as coisas claras Javier e lhe digo uma coisa, pense com a cabeça de cima e não com a de baixo, que você se apaixone por essa moça se não eu só lamento. A minha perda foi grande e nenhuma outra conseguiu me fazer esquecer  lá ou me fazer feliz, nenhuma chegou aos pés da minha amada.

______ Affs Stanley que papo hein, e se a mocinha da cidade me  servi para algo irei aproveitar.

______ Não se engane Javier, e vamos nos adiantar para o jantar. - O mesmo vai para o quarto se arrumar para o jantar.

O jantar foi uma falação da parte de minha mãe que vi a hora de Javier explodir, até que ele aguentou todo aquele falatório até o final kkk.

O jantar foi uma falação da parte de minha mãe que vi a hora de Javier explodir, até que ele aguentou todo aquele falatório até o final kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte

Acordo cedo como sempre e assim segue o dia, nada havia mudada o até no almoço, Hannah veio nos chamar e vamos na hora, já que minha amada mãe pirou pelo atraso de ontem.
Hoje Hannah não falou o caminho todo e isso me preocupava, será que o imbecil do irmão dela brigou com a pobre por ontem?
Chegamos em casa e vimos minha mãe contente, mas logo entendi o porquê, a casa estava cheia.

______ Boa tarde! - Falamos e pedimos a bênção aos nossos pais que nos abençoou.

______ Boa tarde! - respondeu as pessoas estranhas.

O almoço ocorreu bem, agora eu conhecia aquelas pessoas uma era a futura esposa de Javier, acompanhada por sua mãe e seus dois irmão, o pai da moça não pode vim, pois o mesmo estava atarefado.
E sim ela era bonita, apesar de parecer que ira dar dor cabeça para alguém kkk

Será que o Stanley está certo? Ou se enganou com a mocinha ai? 

Cowboys ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora