Algumas dias depois...
S t a n l e y
Estava terminando mais um dia de trabalho quando Javier chegou até a minha pessoa.
_______ Vamos Stanley antes que a noite se vá.
_______ Que exagero Javier, e o que ocê fazer de tão bom à noite?
_______ O mesmo que ocê, ou achou que ficaria em casa com a outra lá?
______ Mais Javier você tem que tomar atitude de homem noivo que ocê é, precisa assumir sua posição não é correto deixa sua noiva em casa enquanto você sai para farrear.
_______ Já lhe disse Stanley, o que temos é apenas um fingimento.
_______ Por isso Javier não fica nada bom todos lhe ver lá e pior ainda ficando com outras, sendo que a sua lhe espera em casa.
_______ Sabe de uma, não enche minha paciência, se não quiser ir tudo bem, só não me impeça de ir.
_______ Pense na sua Noiva Javier.- gritei pois o mesmo já tinha dado às coisas.
Já faz alguns dias que o Javier andava assim recuando de tudo, agressivo e todas as nossas conversas terminam em discussão, que bicho o mordeu ninguém sabe, no dia do noivado foi a picada para ele começa a se quer ligar para a pobre noiva, ele mal deu atenção a coitada e ainda flertou com umas primas/amigas da mesma, depois do noivado eles discutiram e ele se mandou só voltou no outro dia.
Eu conversei com a moça e vi que a mesma era uma pessoa legal, não merecia passar por isso, ela contou como os dois estavam indo bem, e mesmo ela sabendo dos riscos que estaria correndo por esta fazendo aquele teatro com ele ela esperava ser respeitada e desde então sempre conversamos.
As horas passaram voando, às 19 horas deveria estar na cidade não só eu como a maioria, por isso jantamos mais cedo por esses dias, e assim o fim do dia foi se despedindo e a noite chegando, até o jantar tudo estava okay, logo depois cada um foi se arrumar para irmos logo.
Só estava esperando o Javier, daremos uma carona para Harry e Hannah, toda vez que minha mãe vai Hannah sempre volta com ela só que dessa vez ela não vai, pois as visitas também não irão, kyara desce e senta ao meu lado._______ Espero que você se divirta, e que o Javier saiba se comportar.
_______ Eu também espero por isso.
_______ Você já viu né esses dias ele anda uma fera.
_______ É ultimamente ele anda assim.
________ Sua mãe falou que iremos no sábado, estou ansiosa.
________ Irá gostar.
________ Assim espero... - Javier desce, deseja boa noite para sua noiva eu faço o mesmo com a Kyara e assim vamos já que Hannah e Harry esperavam por nós ao lado de fora.
O caminho todo fomos conversando e Hannah como sempre na dela, então resolvi puxa conversa com ela.
________ Então Hannah foi fácil convencer a minha mãe para você vir hoje?
________ Não foi nada difícil Stanley kkk , ela já estava ciente que vinha como todos os anos.
_________ Aham. - seguimos o caminho e eu já imaginava que minha mãe havia deixado por isso.
Chegando lá ficamos assistindo as apresentações hoje estava um pouco para baixo acho que por começar tarde e muitos hoje não vieram, estou aqui observando...
Quando vejo uma cabeleira negra, nossa ela era linda, pensei em me aproximar mas lembrei que devo ficar de olha em Javier, porra essa droga tem que valer a pena para atrapalhar uma f*d.________ Estou indo ali. - Javier falou indo em direção ao bar, do nada a mesma morena sentou se ao meu lado, ela é muito linda mesmo.
Assim que as apresentações termina Harry foi para não sei onde com Hannah e quando a morena levanta para sair eu resolvo pergunta.
________ Primeira vez?
________ Sim! - ela fala com um sorriso no rosto.
_________ Que bom que gostou, e você é nova na cidade?
__________ Sou sim, cheguei essa semana e você mora aqui a muito tempo?
__________ Desde que nasci.
__________ Hum... Que legal.
__________ Então você aceita me acompanhar em um drink?
_________ Vamos sim. - Chegando lá encontro Javier com uma garota ao seu lado sento do outro lado com a morena.
Começamos a beber e fomos no conhecendo um pouco, até chegamos a conclusão que tínhamos algumas coisas em comum...
Fomos para um quarto quaisquer para não perder mais tempo... 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboys Apaixonados
Fanfiction+ 18 Uma Família rica e tudo que importa é ser bem vista na sociedade. Dois irmãos que amam a diversãoe liberdade. Mulheres? Apenas para passar uma noite. O que eles não podiam imaginar é a volta que a vida dar. Um casamento forçado muda a...