Capítulo 05 - Diante de um olhar

158 19 7
                                    

De vez em quando eu me pegava olhando o nascer do sol em dias de folga, mesmo como um Shinobi ativo eu ainda os tinha, eram raros porém esses dias de folga sempre eram necessários.
E nessas poucas e limitadas vezes por ano eu me permitia ver o nascer do sol, e pensar sobre tudo que havia feito até ali. Sobre as missões feitas, amigos e tudo que estivesse envolvido, e mesmo amando konoha com minha alma permita-me questionar sobre o que era ser um Shinobi, sobre o que era dar a vida por alguém. E enquanto o sol nascia, eu sentia seu calor tocar a minha pele e minha alma se enchia com seu brilho! 
Eu realmente havia escolhido aquela vida, havia escolhido viver lutando e entregando a minha vida pelo lugar que nasci, pelo lugar que eu amava do fundo do meu coração e da minha alma. Havia — como tantos outros — entregar a minha vida em pro daquelas que ainda nem mesmo haviam nascido, eu tinha escolhido viver e morrer como um herói. Eu havia escolhido amar konoha, e ser um dos seus galhos fortes.
Eu era, e ainda sou um Shinobi. E protegerei todos que amo até meu último suspiro. 
Essa é a minha, vontade do fogo.
"A vontade do fogo"
— DeiseCristtina

A luz finalmente faltou, os três estavam diante a porta do quarto de Killua, que já dormia nos braços da mãe. Quando ela abriu a porta, a janela estava fechada, não deixando qualquer tipo de luz entrar.

— Está escuro...

Ken se recostou na porta tentando acostumar  acostumar seus olhos com a escuridão porém, estes lhe falhavam. Havia um certo tempo que sua visão ficava turva, principalmente após usar seu doujutsu, e sua cabeça que doía frequentemente ainda mais quando o utilizava.

Hanaki andou alguns passos, de repente em sua de suas mãos raios começaram a crepitar. O quarto escuro agora tinha a pouca iluminação que provinha dos raios em sua mão, colocou Killua na cama e saiu do quarto fechando a porta.

— Quer tomar um ar? — Hanaki falou com Ken que apenas assentiu seguindo para o telhado da casa. O tempo estava ligeiramente frio, havia nuvens no céu porém era possível ver as estrelas por ele. — O que tem passado por sua cabeça? — Finalmente perguntou após alguns minutos de silêncio.

— Hum... Como se você se importa-se.

— Você é meu filho, sabia? Se importar é uma regra chata que o infelizmente temos que seguir. — Cruzou as pernas e o fintou — E eu quebrei essa regra por muito tempo.

— Há por favor! Não dê uma de mãe super protetora agora! — Ele inclinou a cabeça para trás entrando vislumbrar o céu com tudo não conseguiu faze-lo sua visão ainda estava turva.

— Não consegue ver as constelações? Se sua visão voltou a turva você deveria ter me dito.

— Mãe... — Finalmente a olhou — Alguma vez na vida você se importou comigo sem precisar que alguém te dissesse isso?

— Ham? — Ela sorriu achando graça da situação — É como se perguntarem se você respira só se alguém mandar. É claro que eu me preocupo com o você.

— Droga — Kensuke socou o telhado porém não o quebrou — Desde quando você se importa comigo? Desde eu quis vim para konoha? Desde quando? Porque você diz se importar mas nunca está do meu lado, você não me vou fazer meu primeiro jutsu ou esteve comigo na minha primeira luta, ou quando eu realmente venci alguém sozinho. Você nunca estava lá quando eu precisava, você nunca me deu nenhum tipo de amor, e porque isso agora? Ham? — Gritou com lágrimas nos olhos — Porque está fazendo isso? Agindo como mãe comigo agora? Meu coração está destroçado o suficiente não queira o destroçar ainda mais. Mas você é mestre nisso não é? Em fazer todos a sua volta ficarem magoados ou terem raiva de você, até mesmo as pessoas que você salvou. — Rasgou a máscara que estava em seu rosto e passou a mão pelos cabelos brancos — Você é sempre assim, nunca foi a mãe que eu queria.

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora