Capítulo 18 - Quando A Neve Cair

100 9 2
                                    

Quando o inverno chega e a neve começa a cair, o frio congela todo o amor mas, para aqueles que possuem a vontade do fogo esse amor jamais será congelado.

Eu me lembro de estar parado frente aos outros shinobis, nosso capitão tinha dito palavras encorajadoras para nós. Senti que a maioria dos shinobis estavam certos da vitória e mesmo que ela não vinhesse eles fariam a própria vida por Konoha mas, isso não era o suficiente. Eu andei um pouco mais, vi o sol nascente e sorri para ele. Meus companheiros me perguntaram do que eu achava graça e eu? Apenas disse que Konoha era como o nascer do sol, não importava quão escura era a noite ela sempre resurgia. Fomos para a guerra, perdemos muitos shinobis mas, ganhamos! Foi o que eles gritaram mas, a vitória fez com muita sangue disse derramado no chão e eu, não queria ver batalhas queria ver apenas a paz. Quando voltamos para Konoha vi as pessoas sorrindo para nós, e ali naquele momento eu senti que proteger Konoha era o que eu deveria fazer. A neve havia começado a cair ao nosso redor, nossos corpos tremiam com o frio persistente que tocava as partes descobertas de nosso corpos mas ainda sim, a vontade do fogo que queimava dentro de nós era ainda maior, porque depois do inverno vem a primeira a grande árvore que Konoha era iria criar novas folhas para protegê-la.
A Vontade Do Fogo

— DeiseCristtina







Hanaki tinha os olhos voltados para os flocos de neve que caiam dos céus, ali de onde Kensuke estava ela parecia alguma normal. Sem um passado traumatizante, ou sem ser considerada alguém perigosa.

Hanaki, parecia uma criança olhando a neve chegar perto de si. Seus olhos brilhavam cada vez que via um pó tô branco surgir diante seus olhos.

Kensuke, sentia seu coração aquecer em meio a neve que caia.

A passos curtos ele se aproximou dela, quieto como um leão que caça sua presa ele foi em sua direção.

Hanaki tinha uma das mãos estendidas no ar, tentando domar um floco de neve que insistia em sair de sua posse.

— Mãe — Kensuke a abraçou forte, ele estava mais alto que ela mas o perfume que emanava de sua mãe não havia mudado — Eu sei, o inverno chegou.

— Ei, quem é você? Me solte seu idiota!

Hanaki tentou se soltar mas Kensuke a impediu, a abraçando completamente. E acariciou seus cabelos cabelos brancos enquanto ela se debatia.

— Não se lembra como é um abraço de seu filho Kensuke, Hanaki?

Neste momento Hanaki parou de se debater, suas mãos que tentavam afastar Ken agora haviam parado no ar como o ela estivesse vasculhando suas memórias.

— Eu estou aqui mãe, estou aqui. Olhe para mim, Hanaki.

Kensuke abaixou o olhar nivelando com o de sua mãe.

"Eu sei, agora eu sei o porque o Orochimaru me mandou até aqui. O porque ele nunca disse nada a ninguém era porque somente eu poderia fazer isso, somente eu poderia conseguir fazer isso mãe. Agora eu sei..."

— Vai ficar tudo bem, apenas olhe pra mim mãe, olhe para o seu filho!

Lágrimas escaparam dos olhos de mãe e filho, Hanaki olhava fixamente para ele como se reluta-se dentro de si para recorda-se dele e talvez, um flexe de memória tenha passado por sua cabeça já que sua expressão mudou, talvez um pouco.

Kensuke notou aquilo e mais lágrimas cairão de seus olhos.

Anos estavam ali, parados frente ao outro com lágrimas correndo de seus olhos enquanto a neve insistia em cair talvez, até mesmo ela quisessem olhar para o amor que fluía  livremente dos dois como um calor que espantava o frio.

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora