"As cicatrizes são as marcas de um passado que nunca irá se apagar ou mudar, e que nunca poderá ser esquecido."
"Estávamos cheios de vida, imersos em êxtase para lutar. Caminhamos rumo a batalha, eu acompanhava o nascer do sol, e meu meu coração pulsava de alegria cada vez que nos aproximávamos do campo de batalha. Lembro-me que meus passos eram firmes no solo molhado, e meu sorriso aberto para quem pudesse olhar para mim, eu tinha meu rosto voltado para o céu que estava limpo naquela manhã, nem mesmo uma nuvem ousava aparecer nele. Eu abaixei o olhar, queria avistar meu companheiros de guerra, que dariam a vida para proteger o nosso lar, mas quando o fiz vi o que nunca sonhei ver em minha vida. Todos aqueles que me olhavam e viam meu sorriso desviavam o olhar, em seus rostos eram possível ler dor, sofrimento e falta de fé, e nem mesmo eu sabia dizer se havia alguma faísca do fogo que um dia queimou dentro deles. Eu baixei ainda amais meu olhar, e fitei meus pés no solo molhado em um dia de calor, só então notei o solo não estava molhado de chuva e sim, do sangue dos shinobis que morreram em batalha. Ali, não havia algo puro como a minha visão do mundo, e sim a verdadeira guerra da qual eu não poderia escapar e pela primeira vez eu senti medo, e me questionei sobre o que era a vontade do fogo"
"A Vontade Do Fogo"
—DeiseCristtina
Kensuke estava deitado na grama verde, que havia sido recém molhada pela chuva fina que caiu durante todo o dia, e só havia parado a minutos atrás.
Sua respiração ainda era rápida assim como seus batimentos cardíacos, ele havia terminado outra sessão de treinamento pesado com Aiko. O homem que descobriu recentemente que era o seu pai, biológico.
O fim de tarde estava perto, e ao todo ele esteve ali durante sete duas, exatos uma semana desde que foi capturado.
E sem querer seus pensamentos vagaram por Konoha, Yato, Azami e Killua, que nunca havia passado um tempo tão longe dele. Se havia uma única razão para qual ele voltaria para Konoha era por causa de Killua, que provavelmente estaria chorando.
Mas, como lhe dizer toda a verdade? Apesar de ainda ser uma criança Killua sabia quando alguém mentia para ele apenas pela mudança em seu chakra, uma habilidade rara que provavelmente o tornaria um shinobi extremamente habilidoso o colocando no mesmo patamar de Hanaki e Kakashi mas, e ele?
Seu irmãozinho se tornaria um assassino, um shinobi ou uma pessoa normal?
Ele tinha um coração doce como de Yato então, provavelmente se tornaria um shinobi eficiente e amado por Konoha.
Mais e ele?
"Eu não sei o que fazer, estou treinando mas... "
Kensuke sentou-se, admirando o por do sol de onde estava. A casa de Aiko ficava longe de Konoha, um pouco distante das fronteiras do país onde Konoha não tinha muito poder. Apesar de ser a vila principal do país.
Kensuke estava treinando, melhorando suas habilidades mas ainda sim tudo aquilo não fazia sentido, afinal, ele buscava poder mas o que faria com esse poder?
Toda sua vida ele sempre buscou ser visto por Hanaki, ele buscava sua aprovação mas agora que ele a tinha ouve um outro sonho, o sonho de supera-la de mostrar para ela que ele era mais forte.
"É só isso, não é?"
Pensou se levantando, dando as costas para o sol e indo em direção a única casa do lugar.
— Você disse que se acontecesse qualquer coisa com você eu deveria procurar o Orochimaru, mas pra que?
Kensuke estava recostado na porta enquanto olhava Aiko ler algum livro do qual ele não conseguia ler o título.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kensuke - A Sombra Da Nuvem Negra
FanfictionApós treze anos a missão de Hanaki, A filha do Rokudaime Hokage de Konoha, fora da vila finalmente chega ao fim. Então, finalmente morando sem Konoha seu filho mais velho Kensuke decide se tornar um Shinobi, porém a academia Shinobi dispõe de um tr...