capítulo: 01 - destino

2K 113 4
                                    

Mais um dia de trabalho cansativo, ser empresário cansa muito, são papelada em cima de papeladas.
- senhor Naruto o seu marido está aqui! - minha secretária e melhor diz.
- pode mandar ele entrar Hinata é já disse que é para me chamar de senhor somos amigos de infância! - eu digo sorrindo.
Ela sai e logo meu namorado entrar, meu namorado é o Sasuke Uchiha um jovem de 22 anos, não que eu seja velho tenho 31 anos o conheci quando ele tinha 16 anos e de cara nos apaixonamos, ele vivia no campo com sua família estamos casados a três anos e meio.
- oi amor está pronto para sairmos para jantar? - ele me dá um beijo na testa.
- vamos sim, como você está? - eu pergunto lhe fazendo carinho, Sasuke sofreu um aborto espontâneo pela sua quinta vez é isso fez seu corpo ficar sensível assim como seu coração.
- estou sim amor! - ele me dá um. Um beijo.
Me levanto arrumo minhas coisas e  saio junto a ele.
- então onde meu raio de sol quer lanchar hoje? - eu pergunto.
- eu queria comer a comida da minha mãe!! - ele diz corado.
- você quer ir comer lá em Konoha? - eu pergunto e ele concorda. - então vamos!!
Entramos no carro e seguimos para casa dos pais dele que fica mais ou menos três horas da li, assim que chegamos lá somos recebidos por um abraço de sua mãe.
- meu querido que surpresa boa vocês acabei de fazer sua comida predileta! - ela diz nos puxando para dentro.
- ototo finalmente veio nos visitar! - Itachi e irmão mais velho de Sasuke, ele é casado com Madara Uchiha um dos sócios da minha empresa.
- onii-san! - Sasuke da um sorriso.
Sinto a dona Mikoto começar a me puxar para cozinha.
- Sasuke como está o Sasuke realmente esse é o quinto aborto que ele sofre antes mesmo de chegar ao primeiro mês! - ela pergunta.
- ele está reagindo bem... Eu acho... ele anda um pouco feliz mais muito carente uma coisa que bem ele não é! - eu me encosto na pia.
- por que vocês não adotam logo uma criança? - o senhor fugaku entra na cozinha.
- é um pouco complicado, se eu disse a ele que eu quero adotar um bebê é capaz dele achar que nunca mais vai poder ter filho e eu acredito que ainda vamos ter um filho nosso! - eu digo. - eu te quero adotar um filho eu já estou ficando velho e quero saber como é ser pai.
- tudo bem meu filho! - ela faz um carinho em meu rosto e sorrir.
- e melhor irmãos para sala antes que ele desconfie de algo! - eu digo indo para sala encontrando ele brincando a Natsu filha de Itachi e madara isso de certa mexeu.
É se for minha culpa nos Uzumaki temos DNA fortes por conta da maldição da raposa de nove calda.
- olha amor Natsu já sabe falar meu nome! - Sasuke diz todo animado.
- saske! - a pequena diz toda embolada.
- que fofa! - eu digo me aproximando.
Sasuke olhava para o bebê com um olhar triste me sento ao seu lado e lhe abraço.
- está tudo bem, estou aqui com você! - eu lhe dou um beijo na cabeça.
- o almoço será servido! - Mikoto grita e todos fomos para mesa.
Enquanto comiamos conversamos Sasuke até estava com um site alegre pela primeira vez.
Após o almoço resolvemos dar um volta pelo campo para ver ser meu antigo Sasuke volta seguro sua mãe e caminhamos por vários lugares.
- isso aqui me trais varias lembranças. - eu lhe abraço.
- verdade. - ele se viro e para mim ficando cara a cara comigo fica na ponta dos pés e tenta me beijar me aproximo de seus lábios mais somos interrompido por um grito de socorro, voltamos correndo para casa da mãe do Sasuke já que não estávamos  muito longo chegando um menino vim na minha direção.
- moço me ajuda! - ele cai na minha frente.
- o que está havendo aqui? - a senhora Mikoto diz saindo da casa junto aos outros.
- Naruto vamos levar ele para hospital! - Sasuke diz.
Sem pensar duas vezes eu o coloco no carro e sigo para hospital mais próximo, chegando lá o pego no colo e entro no hospital.
- alguém me ajude esse menino está gravemente ferido. - eu grito.
- Naruto? O que está fazendo aqui? - ouso voz da minha vó. - o que acontece?
- obaa-chan? Me ajude por favor esse menino ele está muito mal! - eu digo e ela rapidamente coloca ele numa maca e leva para sala cirurgia.
- amor... - Sasuke abraça meu braço e esconde seu rosto em meu pescoço. - quem poderia ter feito algo tão horrível com aquela criança.
- eu não sei amor! - eu o abraço forte.

Uma esperança em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora